Fanfics Brasil - Capitulo 6 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 6

12 visualizações Denunciar


Sentamos numa mesa próxima a uma casa de chás… Anahi apoiou sua bolsa numa terceira cadeira… Fiquei olhando-a por alguns segundos… Estudando os seus gestos naquele momento… Olhando-a com os meus olhos, duvido que alguma de vocês cogitasse a possibilidade dela ser uma garota de programa… Fiquei admirando aquela mulher a minha frente… Nossa! Como a Anahi ofuscava a Samantha e a encrenca que havia dentro dela! Seu semblante parecia tão calmo… Notei também que sua face estava despida de qualquer vestígio de maquiagem, nem se quer um batom que lembrasse Samantha… Seus gestos eram leves, doces… Serenos… Sensuais… Sua voz pausada, levemente irônica, quer dizer, completamente irônica… Seu olhar era firme, desafiador, Anahi olhava pra gente como se nada que fizéssemos, ou disséssemos a surpreendesse. Senti meu coração pulsar ainda mais forte diante daqueles pensamentos de análise… Será que eu estava mesmo apaixonada por aquela mulher? É! Eu estava sim! Tô fudida, né? Apaixonada por uma… Uma…. Sorri de repente.. Acho que era desespero mesmo, tenho essa mania, fico nervosa começo a sorrir…Tentei disfarçar, mas, ela fitou-me no exato momento em que eu sorria… Sorte que o garçom aproximou-se da nossa mesa impedindo qualquer pergunta por parte dela, referente aquele sorriso… Bobo! Besta! Idiota! Desesperado? Ah! Já citei isso! 
- O que desejam beber senhoritas? – Disse o rapaz entregando o cardápio nas nossas mãos. 
- Um mate com abacaxi – Disse ela – Uma água – Eu disse… Dissemos ao mesmo tempo.
- Você não disse que seria água? – Perguntei.
- Eu menti – Sorriu da minha cara, ela gostava de me provocar, né? – O que você quer beber Dulce Maria?
- Tá brava comigo? Me chamando assim…. – Escorreguei o dedo nas opções de bebidas que estavam discriminadas no cardápio… O rapaz sorriu pra mim, aquele sorrisinho sem graça, sabe? acho que ele estava agoniado com a minha demora – Vocês tem Ballantines? – Sorri… Anahi ergueu a sobrancelha… Balançou a cabeça negativamente… Pela sua carinha uísque ela conhecia bem…
- É uma casa de chás senhorita – Disse o rapaz.
- Que pena… Quero então um mate com limão – Disse, logo o rapaz saiu nos deixando “enfim sós” – Há quanto tempo trabalha como… como…
- Stripper? – Completou ela.
- S…Sim – Eu ia perguntar garota de programa, mas, não quis ser mal interpretada, né?
- Alguns anos – Se limitou a dizer.
- Porque?
- Gosto de dançar – Disse séria – E você? O que faz da vida? 
- Tô no último ano de Ed. Física e trabalho… Em uma academia.
- Filhinha de papai… Imagino – Disse com certo descaso.
- Errou! Sou bolsista mesmo.
… O rapaz aproximou-se da mesa com os pedidos…
- Desejam mais alguma coisa, senhoritas?
- Não querido. Obrigada! – Disse ela e sorriu para o rapaz. Nossa! O garoto quase tropeçou no homem que estava na mesa ao lado. Anahi era sedutora com um simples sorriso, pode isso? Imaginem como essa mulher devia ser cobiçada…
- Coitadinho! – Sussurrei balançando a cabeça negativamente. 
- O quê? – Fingiu que não ouviu… Se fez de desentendida com o meu comentário, mas, não deixou passar a oportunidade… Encostou os lábios no canudo branco de listrinhas vermelhas que acompanhava a sua bebida… Sugou o líquido enquanto me olhava com aqueles lindos olhos azuis cheios de malicia, não consegui esconder o meu desejo diante daquele ato… Se ela estava me testando, eu não passei no teste, viu? Sem desviar meus olhos dos lábios dela que estavam grudados no canudo branco de listrinhas vermelhas, ou seria vermelho de listrinhas brancas? Ah! Isso não importa, né?
Bom… Senti a umidade no meio das minhas pernas… Anahi ergueu a sobrancelha…Esboçou um leve sorriso, que eu só notei porque estava vidrada olhando para os lábios dela… Abandonou o canudo, e ficou me analisando friamente… 
- Coitada de mim – Pensei – Eu disse coitado dele – Justifiquei quase sem voz… quando a gente fica excitada, fica meio sem voz, perceberam?
- É um moleque… Não curto moleques – Disse indiferente ao meu comentário.
- Sente prazer? – Apertei o automático, logo sorri sem graça – Não precisa responder se… não quiser… – Me encolhi na cadeira, às vezes sinto raiva de mim, por falar demais, e perguntar demais, nesse caso.
- Às vezes – Disse mexendo o canudo dentro do copo – Às vezes o cliente é bem atraente, se quer saber.
- Porque eu abri a minha boca? – Pensei. Fiquei séria e ela continuou falando…
- Alguns caras que me procuram, se eu os encontrasse casualmente na noite, eles nem precisariam pagar para me ter – Disse com desmedida naturalidade.
- Sei… E… Você… Sai com… Mulher? – Disse e baixei os olhos na direção do meu copo… Ajeitei-me na cadeira… 
- Raramente – Respirou fundo… Sabe quando a pessoa parece estar de saco cheio de nós? – Nunca transei com uma mulher apenas. Elas sempre estão acompanhadas, com os maridos… Namorados… Transo também com mulheres quando participo de “swings” – Disse com naturalidade. Eu não perguntei? Agora agüento, né? 
- Quanto custa? – Apertei o automático, logo arrependi-me da pergunta e baixei os olhos novamente em direção ao copo… Ela ficou me olhando antes de responder… Eu confesso que estava decepcionada com Anahi, imaginava que ela iria dizer que não gostava dessa vida; iria me contar uma estória triste do seu passado, ou que estava sendo chantageada por um grupo terrorista, por isso trabalhava na “área do prazer”, sabe? Mas, ela até gostava… Falava com tanta calma… Era de se espantar.
- Quinhentos reais – Disse sem rodeios – Gozou o programa acaba – Disse e exibiu um sorriso no cantinho da boca.
- Uau! Que mulher cara! – Pensei – Razoável – Disse naturalmente. Mas, fazendo as contas, era quase a metade do meu salário na academia… Fiquei um tempinho sem saber o que dizer, e o que pensar também… E eu ainda estava com aquela sensação de estar sendo analisada quando de repente recebo um abraço apertado por trás… Quase quebrou o meu pescoço.
- Demorei mana? – Disse Christopher sorridente.
- Podia ter demorado mais – Tirei as mãos dele do meu pescoço – Machucou, palhaço! – Disse irritada, bom, eu estava mais irritada com a sua aparição do que com o meu pescoço que ele havia machucado.
- Oi! Eu sou o Christopher, irmão dela – Apontou-me –Apresentou-se para Anahi… Estendeu a mão… E o abusado ainda foi dar-lhe beijos no rosto.
- Oi! – Disse inexpressiva enquanto apertava as mãos de Christopher e recebia os beijos do meu irmãozinho – Já está na minha hora, Dulce – Disse fitando-me com aqueles olhos azuis mais do que sedutores.
- Só mais um pouco, você nem terminou sua bebida – Disse suplicando com os olhos para que ela ficasse.
- Não posso mesmo… Tenho uns telefonemas para fazer…
- Sou seu fã! – Disse Christopher inconveniente, acho que o meu irmão não tem limites mesmo – Adorei as voltinhas das suas pernas… O seu bum bum também… Nossa!
Dei um tapa no braço dele…Eu não sabia onde enfiar a minha cara depois daquele comentário tão grosseiro. 
- Você é ridículo, sabia? – Disse brava… Na verdade, eu estava mais do que brava, quase voei no pescoço dele.
- Fiquei decepcionada por você não ter elogiado os meus seios – Disse Anahi interrompendo nosso começo de discussão – Fique o Sr sabendo que são naturais – Sorriu irônica, eu adorava aquele sorriso dela. Mulheres metidas são tão sexy.
- Sério? – Fitou-a deslumbrado - Já marcaram o programa? – Disse ele num impulso – Dul! Se você não marcar, eu marco! 
- Programa? – Ela fitou-nos sem entender… Eu baixei a cabeça, balancei negativamente… Confesso que tive vontade de bater no Christopher.
- Dul ainda não disse? – Puxou uma cadeira, piscou pra mim… Fiz um gesto pedindo pra que ele calasse a boca, mas, não adiantou – Minha irmãzinha aqui tá doida para dormir com você.
Foi inevitável… Peguei o copo nas mãos e joguei o conteúdo do líquido que restava na camisa dele, Christopher levantou-se de sobressalto…
Ficou me olhando sem palavras…
- Vai lavar no banheiro! – Disse irritada. Ele não discutiu comigo, apenas saiu pisando forte, e sussurrando alguns palavrões… Anahi já ia se levantando quando segurei em seu braço… - Espera! – Disse encarando-a – Não é nada disso… Posso explicar…
- Não precisa explicar nada! – Fitou-me com os olhos cheios de decepção – Saiba que você nunca será minha cliente, o seu dinheiro não é bem vindo, menina! – Disse séria, logo puxou o braço… Deu-me as costas, ia saindo, quando virou-se bruscamente para a mesa onde estávamos sentadas há pouco… Retirou algo da bolsa e jogou na mesa – Isso deve bastar pra pagar a conta – Deu-me as costas novamente e saiu.
- Espera! Eu te… Con…vi…dei… – Disse completamente frustrada, ela foi embora e nem disse tchau…. Que raiva do Christopher ! Bati com as mãos na mesa, depois passei pelos cabelos, apoiei-a no rosto, e deixei o meu corpo cair na cadeira… A gente tava se entendendo – Pensei – Pelo menos ela tinha parado de me dar foras, né?
Fui até em casa sem trocar uma palavra com Christopher… As pessoas ignoradas refletem forçadamente sobre os seus erros, sabiam? Abri a porta de casa… Entramos, ele ficou me olhando parado perto da porta da cozinha… Entrei… Abri a geladeira, bebi água… Tudo sem se quer olhar pra ele, só faltei dizer “tem uma mosquinha chata por aqui”, eu dizia isso quando ignorava alguém até a quinta série… Vai dizer que vocês já não disseram algo parecido algum dia.
- Desculpa Dul! – Disse ele pela milésima vez… Ignorei-o também pela milésima vez. Estão com pena dele? Levem pra vocês! Agora vou ter que tentar recomeçar do zero com Anahi, e tudo por culpa das grosserias dele…. Saí da cozinha… Ele veio atrás de mim…. Entrei no meu quarto… Bati a porta ao entrar… Ele??? Ficou lá fora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi... Olhei minha face pelo retrovisor… - Já devia ter se acostumado com isso Anahi! – Disse para o meu reflexo no espelho - As pessoas só se aproximam de você pelo sexo, pelo seu corpo… Pelo prazer que você pode proporcionar, sua burra! Sempre foi assim, e ela? É só mais uma a te desejar – Continuei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais