Fanfics Brasil - Capitulo 7 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 7

16 visualizações Denunciar


Anahi...



Olhei minha face pelo retrovisor… 
- Já devia ter se acostumado com isso Anahi! – Disse para o meu reflexo no espelho - As pessoas só se aproximam de você pelo sexo, pelo seu corpo… Pelo prazer que você pode proporcionar, sua burra! Sempre foi assim, e ela? É só mais uma a te desejar – Continuei falando comigo mesma, percebi que o carro não estava em movimento, a chave também não estava na ignição… Dei a partida e saí…


Cheguei em casa alguns minutos depois….. Vinte cinco minutos, para ser mais exata… Notei que eu estava cansada, meu dia não havia sido nada bom, antes de encontrar aquela menina no shopping, eu havia discutido com Fabien porque não quis marcar um programa ontem, eu não estava me sentindo bem, e ele como sempre, não entendeu. Eu sabia que Fabien iria aprontar algo para tirar a minha paz, isso era certo! 
Tirei a roupa e fui para o banheiro. Antes de entrar no box… Parei de frente ao espelho que me refletia da cabeça aos pés… Analisei meu corpo… 
- Se eu fosse homem, ou lésbica… Também iria te querer – Pensei e sorri, logo entrei no banho….


… Eu estava enxugando os meus cabelos quando o celular tocou….Olhei o visor… Fabien! – Lá vem bomba! – Pensei – Alô! – Disse.
- Cliente pra você principesa – Disse ele logo que o atendi. Voz com um leve tom de sarcasmo.
- Hoje é domingo, Fabien… Estou de folga, lembra? – Disse insatisfeita.
- Não se faça de difícil Anahi… A esposa do homem viajou para a Itália agorinha e ele não pode ficar nem mais um minuto sem te ver – Sorriu sarcástico – Eu ainda estou no prejú por conta daquele outro que você não quis encarar o programa, lembra?
Toda profissão precisa de vocação, não é isso que dizem? Acho mesmo que essa é a minha… Pensei por uns segundos, ganhar dinheiro não me faria mal algum.
- Esses caras são foda! – Disse irritada, porém conformada – A esposa viaja e eles logo procuram uma prostituta… Porque não ficam em casa brincando com os filhos?
Fabien soltou uma gargalhada do outro lado da linha… Eu sentia tanto ódio quando ele gargalhava daquela maneira!
- Ainda bem que as esposas viajam – Disse extrovertido – E ainda bem que eles não gostam de ficar em casa brincando com os filhos… Assim ganhamos muito mais dinheiro… Olha só que lado positivo! Viva as viagem para a Itália!
- Engraçadinho…. Onde e que horas? 
- No flat de Copa… Em uma hora. Ok? – Disse sem rodeios.
- Pensei que ele me levaria ao Othon como nas outras vezes – Respirei fundo, deveras decepcionada, estava acostumada a fazer programas com ele nos melhores hotéis do Rio de Janeiro. O homem que Fabien se referia era um dos nossos melhores clientes, eu sabia que não podia dizer não para ele.
- O cara já gastou uma grana preta patrocinando a viagem da madame, acha mesmo que ele ia esbanjar agora com uma puta? – Mudou o tom de voz, agora ele estava mais arrogante – Não se atrasa… Ele quer você de espartilho preto, sacou?
- Já sa…quei – Disse debochada.
- Então vai lá e agrada o homem sua safada! – Tornou a sorrir – Té mais – Disse e desligou.
Joguei o telefone na cama…. Respirei fundo… Quando nos propomos a fazer algo, temos que fazer e pronto!


… Em menos de meia hora eu já estava pronta… Exatamente como Fabien pediu… Olhei-me novamente através do espelho…. Maquiagem no rosto, cabelos bem arrumados… Decote provocante…. Perfume suave… Meus clientes são exigentes…. 
- Samantha você está linda! – Disse orgulhosa do meu visual. Pronto! Morria ali a Anahi, para dar lugar à mulher fatal que atendia pelo nome de Samantha! Como eu disse: toda profissão necessita de vocação… Essa é a minha…. 
Olhei o relógio…
Ele está atrasado,droga! – Pensei, logo a campainha tocou para o meu alívio, quanto mais rápido fosse, mais cedo eu dormiria, ou tentaria dormir – Respirei fundo… Um sorriso…Eu precisava de um sorriso, o mais sensual que eu pudesse exibir…Abri a porta do flat,o homem se quer olhou para a minha cara, como um louco começou a me beijar…Ele cheirava a uísque caro, agarrou-me pela cintura e começou a lamber meu pescoço… Percebi que ele queria logo partir para os “finalmente”…Incentivei sua fome, desabotoei com urgência sua camisa e coloquei as mãos dentro da sua calça…Ele estava em ponto de bala, como dizem vulgarmente…
- Melhor…iria gozar rápido, e eu dormiria cedo – Pensei enquanto passava as mãos pelo peito cabeludo daquele homem…Puxei-o pela nuca de encontro aos meus seios… Fingi gemidos… sussurros…Gritei quando ele me chamava de cadela…Rogério, como ele se chamava, despiu-me como um animal, logo jogou-me na cama e se pôs sobre o meu corpo, começou a me penetrar e gozou ao som do meu teatro…A respiração dele foi se restabelecendo…
- Você…Vale cada centavo Samantha!–Disse recolocando a roupa…olhou o relógio no pulso – Estou atrasado querida…Semana que vem te quero novamente – Disse e logo deu-me um beijo nos lábios. Quem disse que não beijamos na boca? Só não beijamos por dois motivos: quando o cliente não é atraente, ou quando sentimos medo de nos apaixonarmos.
- Vai me deixar na vontade de você até semana que vem gostoso? – Disse fingindo decepção…Eles adoram…
- Oh! Minha cadelinha…– Passou as mãos pelos meus seios…– Se der…Eu te procuro antes, sei o quanto você gosta desse pau dentro de você.
- Adoro mesmo – Lambi sedutoramente um dos seus dedos…Chupei…– Adoro quando você me come – Sussurrei…Fiz cara de safada e ele deixou outro cheque em cima da cama, esse o Fabien não verá a cor…Homem é um bicho tão bobo, adoram quando elevamos a sua masculinidade, são todos iguais mesmo, todos burros! Mal sabe ele que nunca me fazem gozar. 
Finalmente o empresário se foi…. Eu voltei para o meu apê e tentei dormir, mas… Não conseguia dormir… Fiquei pensando naquela abusada que encontrei no shopping, a Dulce! 
- Mais uma que quer me comer – Pensei enquanto afundava minha cabeça no travesseiro –


Eu precisava dormir, amanhã seria um dia cansativo, eu me dividiria entre ensaios e clientes.


Dulce...


Mais uma noite sem dormir… Olhando pela janela… Ouvindo o barulhinho dos grilos, putz! Tem coisa pior do que ouvir o barulho dos grilos? Isso quer dizer que você está acordada de madrugada, e quer dizer também que se você presta atenção nos grilos é porque não está ocupada, ou seja: está sozinha, deprimida e pensando numa garota de programa… Tá legal! Vocês não estão pensando numa garota de programa, mas, eu estou… Anahi não sai da minha cabeça nem um minuto. Sei que eu não deveria estar querendo me aproximar de uma garota que leva uma vida como a dela, no entanto, é mais forte do que eu, sabe? Uma força estranha que me obriga a pensar nela a todo instante, a mesma força que me fez aproximar-me dela no Reveillon… Algo dentro de mim, diz que eu devo tentar me aproximar dela… Como se essa mulher precisasse de mim, da pra entender? E sem contar que ela é tão linda! Difícil demais não ficar perdida por aquela mulher.


Pulei da cama cedo… Tomei um banho pra relaxar, e já estava amarrando o cadarço do tênis para ir à faculdade… Mas que merda! Vou pra faculdade assistir uma aulinha só! Porque as aulas não começam depois do carnaval? Vão parar pro carnaval mesmo! Parei um minuto para verificar a minha mochila….
Fiquei pensando na vida, um desses pensamentos era o sonho que tenho de receber logo o meu CREF, o que é? É a permissão que nós temos para fazer merda legalmente, ou seja, saio da faculdade, vou para o meu trabalho auxiliar os idiotas que já tem o seu CREF, e eu, bom… Não posso fazer nada, só o que eles me mandam fazer, afinal de contas, ainda sou estudante. Dá uma vontade de mandar aqueles professorezinhos à merda, viu? Eles se acham, no entanto, se eu não me meto um pouquinho “às escondidas” no trabalho deles, os alunos estariam todos com problemas de coluna… 
Não vi Christopher esta manhã. É! ainda estou muito chateada com ele. Ainda bem que não o vi, porque se tivesse visto, tenho minhas duvidas se eu não o teria esganado. Ainda não me conformo por aquele idiota ter estragado todo o meu primeiro contato com Anahi, estávamos indo bem, lembram? Estávamos ficando amigas. Nossa! Que exagero! Querem saber? Eu não ia ficar de braços cruzados enquanto a garota pensava que eu só queria transar com ela, né? Tá bom, eu queria, mas, não era só isso….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saí do trabalho às seis da noite, passei em casa, tomei um banho e fui para a boate onde Anahi dançava… Não foi difícil entrar na boate, não entendi o que o segurança disse, mas, eu concordei com ele, acho que ele disse: - “Tá à procura?” – Sim! Foi isso, eu balancei a cabeça no se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais