Fanfics Brasil - Capitulo 8 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 8

458 visualizações Denunciar


Saí do trabalho às seis da noite, passei em casa, tomei um banho e fui para a boate onde Anahi dançava… Não foi difícil entrar na boate, não entendi o que o segurança disse, mas, eu concordei com ele, acho que ele disse: - “Tá à procura?” – Sim! Foi isso, eu balancei a cabeça no sentido afirmativo e o troglodita mal encarado me deixou entrar. Fácil, né? Eu estava mesmo à procura, à procura de Anahi!
…Subi as escadas em direção ao salão principal onde havia encontrado a Anahi dançando pela primeira vez, no dia do show de stripper, lembram? Do corredor dava pra ouvir a música que vinha lá de dentro… Abri a imensa porta de vidro…. Avistei algumas meninas dançando encima do palco… Olhei ao meu redor… As cadeiras estavam penduradas de cabeça para baixo sobre as mesas, e duas mulheres com uniforme de limpeza varriam o local…. Um rapaz atrás do balcão do bar olhava as prateleiras de bebidas e fazia anotações… Antes de terminar a minha procura, fui abordada por um rapaz… Ele era mais ou menos da minha altura, só uns cinco centímetros a mais… 1,72, ou 1,74 talvez…. 
- O que faz aqui menina? – Disse ele com um sorriso no rosto. Sabe quando você olha pra alguém, sente que conhece aquela pessoa, mas, não lembra de onde? Fixei o olhar, mas, não consegui lembrar mesmo de onde nos conhecíamos – Não está me reconhecendo, né? – Se antecipou ele.
- Desculpa, mas….
- Não tem problema, isso sempre acontece – Estendeu a mão para me cumprimentar – Christian – Disse ele. 
- Oi Christian! – Apertei sua mão, ainda sem desconfiar qual seria sua identidade – Dulce Maria – Disse educada.
- Eu sei – Ele sorriu – Nos conhecemos semana passada, você não está me reconhecendo porque não estou de peruca – Apontou os cabelos cortados à máquina, estilo quartel, sabe? – Nem de vestido… Maquiado…– Continuou tagarelando sem respirar.
- Ta brincando! Pâmela? – Fitei-o surpresa, era inacreditável! Dava pra perceber pelo jeito de falar e pelos gestos que ele era gay, mas, daí a imaginá-lo como uma drag, era difícil… Credo! Fiquei olhando-o ainda sem dizer nada… Era incrível mesmo! Christian vestia uma calça de moletom verde, e uma camiseta regata branca, tinha a pele morena clara, e os olhos castanhos, isso me leva a crer que quando o conheci ele estava usando lentes de contato azuis – Uau cara! Que mudança! – Disse fitando-o da cabeça aos pés. Christian sorriu achando graça do meu espanto…
- Só fico “montada” aos Sábados que é o dia em que faço o meu show na casa, fora isso, sou um simples coreógrafo – Apontou uma cadeira que já estava na sua posição normal, digo, não estava de cabeça para baixo encima da mesa, fiz um gesto com a cabeça dizendo que não queria sentar, ele deu de ombros… – Me diz, o que te traz aqui? Ainda atrás da Samantha, acertei?
- Você devia ser vidente – Disse em tom de brincadeira – Onde posso encontrá-la?
- Você quer mesmo se ferrar, né menina? – Balançou a cabeça negativamente – Porque às pessoas desprezam conselhos?
- Gosto dela, Pâm… Digo, Christian – Pensei por uns instantes – Como te chamo? Pâmela ou Christian? 
Ele sorriu com a minha dúvida. Que dúvida ridícula, né? 
- Pâmela só quando eu estiver montada, amor – Torceu o nariz – Não desconversa, vamos voltar a falar da Samantha – Piscou pra mim – A mulher está no camarim, ela é estrela por aqui, sabia?
- Aqui também – Apontei minha cabeça, sorri da minha piada sem graça – Posso ir lá? – Apertei o automático. 
- Menina, menina… Se os seguranças te pagam, te põem pra fora… Eles são tão violentos – Colocou a mão no peito – Mas, são tão gostosos… Meu Deus! – Completou.
- A gosto pra tudo, né? – Torci o nariz para o comentário de Chris a respeito da beleza dos trogloditas - Poxa, cara! Você pode me ajudar….
- Não posso não! – Me puxou para um canto quando dois seguranças passaram falando no rádio – Não gosto de me meter em confusão, o patrão dela é bravo, tá? – Disse baixando o tom de voz.
- Patrão? – Me senti uma ex aluna de convento diante do comentário dele.
- É menina! Em que mundo você vive? Ela tem um patrão, gigolô, cafetão… Como você preferir!
- Tá brincando, né? – Fitei-o desacreditada.
- Isso é pra você ver onde tá querendo se meter - Colocou a mão no meu ombro, apertou de leve – Moça! Sai dessa enquanto é tempo – Disse sério fitando os meus olhos.
O que eu podia fazer? Ouvi-lo? Desistir da sensação mais prazerosa que eu senti até hoje na minha vida? Era a sensação de saber porque a gente existe… Já sentiu isso? Já viveu algo parecido algum diazinho da sua vida? É como se o mundo só começasse a valer a pena pra mim, depois daquele Reveillon em que há vi pela primeira vez… Tudo passou a ter sentido na minha vida depois que Anahi, ou Samantha, ou encrenca… Seja ela quem for! Apareceu na minha vida. Bom, eu passei a existir no instante em que meus olhos cruzaram os dela naquela praia… E… Eu não sou covarde, se querem saber! Portanto, não é um gigolozinho de quinta que irá me amedrontar!
- Só… Uma… Passadinha no camarim, Christian! – Disse como se não tivesse escutado uma só palavra que ele me disse.
Ele colocou as mãos na cintura…. Me olhou da cabeça aos pés… Pensou por alguns segundos…
- Vem suicida! – Disse apontando uma porta de madeira, aquela atrás do palco por onde eu passei naquela vez, lembram?
- Suicida? – Pensei – Obrigada! Adoro elogios! – Disse… Ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.
Passamos por um corredor escuro, não era o mesmo que eu havia percorrido naquele dia em que vi Anahi dançando. Aquele lugar era muito maior do que a minha visão alcançou, parecia um labirinto! Esse corredor que eu estava passando com Christian, ficava do lado oposto, era igual ao que eu havia entrado naquela oportunidade, porém, não era o mesmo como eu havia pensado…. No outro havia apenas uma porta, nesse, haviam algumas, uma do lado da outra, e no final dele duas portas diferentes, de madeira maciça, as outras eram de madeira também, porém estavam pintadas de branco. No alto da porta havia uma estrela dourada…. Christian fez um gesto indicando em qual das duas Anahi estava…. Minhas pernas tremeram… Respirei fundo, o coração também estava acelerado só de pensar na possibilidade de rever aquele rostinho novamente…
- Boa sorte – Sussurrou como se tivesse receio que alguém nos ouvisse, notando isso, fiz apenas um gesto com a cabeça agradecendo o favor. Christian me deu tchau com as mãos e saiu.
Bati delicadamente na porta… Silêncio… Bati novamente… Mais silêncio…Fiquei ansiosa… Nervosa mesmo! Odeio suspense, sabe? Tenho gastrite nervosa e ela ataca quando fico ansiosa. Forcei a maçaneta…. Estava destrancada, oba! Girei devagar… E empurrei também devagar… a porta! Sabe o que eu vi? Uma cena linda: Anahi estava sentada em uma cadeira de costas para a porta, de frente para uma prateleira cheia de coisas e um espelho enorme… Apesar do espelho enorme a sua frente, ela não me viu, estava de olhos fechados… Fones no ouvido, totalmente distraída… Parecia estar em órbita… Totalmente concentrada… Preciso dizer que ela estava Linda? Os cabelos presos num rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas que caiam pelo rosto… Ela usava uma camiseta branca regata, bem coladinha no corpo, uma bermuda jeans surrada, um charme, diga-se de passagem, e suas pernas estavam cruzadas sobre a cadeira…
Aproximei-me mais um pouco…. Toquei o seu ombro…. Eu estava encantada olhando-a… Ela abriu os olhos lentamente… Quando fixou os olhos no espelho, girou imediatamente a cadeira ficando agora de frente pra mim… Seu olhar? Não dá pra definir, aqueles olhos azuis estavam tão enigmáticos… Ela retirou os fones do ouvido puxando-os pelo fio… Foi um gesto brusco, concluo que não tenha ficado muito satisfeita ao me ver… Ah! Mas, eu fiquei… Fiquei muito satisfeita em vê-la… Tão simples, e tão perfeita! O coração tava quase saindo pela minha boca nessa hora, sabia?
- O quê? O que… Como você entrou aqui? – Disse fitando-me surpresa.
- Boa noite também moça! – Sorri, fitei-a irônica – Digamos que eu tenho bons relacionamentos, tá? Foi fácil, fácil entrar aqui… – Desfiz o meu sorriso… Fitei-a séria… – Anahi… Precisamos conversar.
- Não precisamos não! – Levantou-se brava… Olhou o relógio na parede… – Tenho que me trocar, preciso ensaiar.
- Olha… Meu irmão é um idiota! Eu não queria um programa com você! Me deixa explicar, por favor! – Disse sem perder tempo.
Ela riu sarcástica… Tava debochando de mim? 
- Também acredito em papai Noel, sabia? – É! Tava! Balançou a cabeça negativamente – Você não é a primeira pessoa que se aproximar de mim, por sexo menina! – Frisou o “menina”… Passou por mim, abriu um enorme armário e começou a mexer nas roupas coloridas e exuberantes que havia ali…. Tomei a frente dela, irritada com o fato dela estar tentando me ignorar, detesto ser ignorada, não admito ser ignorada! Fechei bruscamente a porta do armário que ela havia aberto…
- Pode me dar um minuto de atenção, Anahi? – Disse séria, encarando-a… Senti o cheiro bom que vinha do seu corpo, meu “momento atitude” se esvaiu no mesmo instante, acho que era hidratante de pêssego… – Tá usando hidratante de pêssego? – Apertei o automático.
- Errou a fruta. É morango! – Disse indiferente a minha pergunta ridícula, retornou até a cadeira que ela estava sentada anteriormente… Ameaçou sentar-se, mas, não o fez… encarou-me novamente – Vou chamar os seguranças, Dulce! – Disse enérgica…Putz! A mulher nunca relaxa!
- Porque? Do que tem medo? – Puxei seu braço, a fiz olhar dentro dos meus olhos, éramos praticamente da mesma altura, isso não foi difícil – Eu não quero um programa com você! – Aproximei meu rosto do seu pescoço…Aspirei o cheiro bom que vinha dela… – Adoro morango – Sussurrei no seu ouvido…Senti o calor do seu corpo por um instante, quase desfaleci de desejo.
- Espera…Espera um minuto? – Disse esquivando-se do meu contato, só então percebi que minhas mãos já estavam puxando-a pela cintura…Era totalmente irracional aquela situação…Eu daria tudo pra ser um pesadelo, e aquela mulher linda parada a minha frente…Não ter aparecido na minha vida? Não! Daria tudo para ela não ser o que era, ou melhor, fazer o que faz…Afinal de contas, já que ela apareceu, né? tenho duas opções: fazê-la permanecer na minha vida, ou deixá-la simplesmente passar na minha vida…
- Ah…Claro…– Disse desconcertada…Eu nem percebi que a tinha abraçado.


Dois minutos depois que Anahi havia saído do camarim, Chris entrou correndo, Estava com a respiração ofegante, Fazia gestos e mais gestos com as mãos, ele totalmente soltou a franga, a bichinha falava coisa com coisa. 
- O que foi? Fala devagar!
- A Anahi chamou os seguranças, Dulce! – Puxou-me pelas mãos – Vem! Você precisa sair daqui… Esses caras não brincam em serviço, e eu não sei o que você fez, mas, ela tava furiosa falando com eles… Dando esporro por você ter entrado aqui sem eles perceberem – Abriu a porta… Quase cai com o empurrão que Christian me deu para que eu saísse rápido do local… Não adiantou muito, assim que passei da porta para o corredor, me deparei com dois trogloditas enormes de terno preto na minha frente, parecia o filme MIB – homens de preto…. Ela estava de braços cruzados diante de nós…
- Que mulher mais metida! – Pensei – Onde é o velório? – Disse sarcástica.
- Chris? – Clara fitou-o surpresa – Me apunhalando pelas costas, é? Assim que se diz meu amigo? – Disse decepcionada.
- Desculpa Anahi, é que… – Deu de ombros – Ela só queria conversar com você, não achei que fosse tão ruim.
- Péra aê! Amigos, é? Como assim? - Olhei-os sem entender nada.
- Anahi é minha melhor amiga, Dulce! – Explicou-se Christian.
- Você disse para eu me afastar dela…. Disse que ela é sinônimo de encrenca! – Apertei o automático, só depois pensei que com a minha sinceridade, eu podia prejudicar Christian, afinal de contas, ele havia me falado horrores da “melhor amiga”.
- Quem melhor do que um amigo para saber todos os podres dela assim, hein queridinha? – Disse com naturalidade.
- Nossa! Vou ter uma conversinha com meus melhores amigos – Pensei.
- Essa é a moça que invadiu seu camarim Srta Anahi?
- Senhorita? – Pensei. Será que ele é novo no emprego?
- Ah! O Christian já havia te avisado mocinha? – Sorriu sarcástica - Não ouviu o Chris, então vou te mostrar o quanto sou má! – Disse ela severa – Foi essa menina mesma quem invadiu o meu camarim, Jeff! Pode levá-la! – Disse num tom de ordem… Fitei-a sem saber o que pensar… Na verdade, pensei: que merda eu tô fazendo atrás dessa mulher, meu Deus? 
- Opa! Tira a mão cara! – Disse batendo na mão dele, logo encarei-o brava. 
- Pára com essa implicância Anahi! – Chris puxou meu braço – Saí Jeff! Ela vem comigo… Vem logo, Dulce! 
Segui Chris até a porta da boate.Eu estava furiosa com a atitude de Anahi, quem ela pensa que é? Eu só queria conversar! Beijá-la na boca! Fazer amor! Tô brincando… Era só conversar mesmo.
- Eu disse que isso não ia dar certo, Dulce! – Disse quebrando o silêncio – Olha só pra sua carinha, amor! Tá tão chateadinha! Ela é uma mulher complicada…. Desiste agora, tá? Vai ser melhor.
Fitei Edu de frente… Eu estava quase chorando de raiva, mas, segurei as lágrimas… 
- Quem é o cafetão dela?
- Quer programa? Tem outras meninas… Posso te ajudar a escolher alguém… – Disse um pouco aflito. O Christian se preocupou comigo desde a primeira vez que me viu, isso é tão estranho, sabe? Parece que nos conhecemos a muito mais tempo do que pensamos… 
- Quero Samantha! – Disse séria – Ela gosta de ser tratada como uma puta? – Pronto! Falei a palavra proibida - Então eu pago! E é assim que ela vai ser tratada – Concluí cheia de ira nos olhos. 
- Isso é obsessão, sabia? 
- Me dá o número do cara, vai? - Tirei o celular do bolso da calça para anotar… – Diz Christian!
- Pelo amor de Gaya! – Colocou a mão no rosto – Você não é fácil, hein menina? – Puxou o meu braço e apontou um carro que acabara de estacionar – É o Fabien, pode acertar um horário com ele, tá? Mas, olha… Ela é uma mulher cara, a mais cara daqui – Disse.
Sorri satisfeita…
- Eu sei… Ela disse, deixou claro que é cara… – Pensei um instante… – Quem é Gaya?
- Não sei, oras! Gosto do nome – Deu de ombros – Tenho que ensaiar as meninas… Vê se não se mete em encrencas, tá? – Deu um tapinha no meu ombro – Não faça nenhuma besteira mocinha!
- Cara! – Segurei sua mão que estava ainda sobre o meu ombro – Obrigada! Não vou fazer besteira, tá legal? – Dei um beijo no rosto dele e saí… Caminhei em direção ao homem que acabara de abrir a porta do seu confortável porsche conversível… 
- Sexo dá dinheiro assim, é? – Pensei.


 


Anahi... 



O ensaio foi uma droga! Discuti com Chris por quase uma hora, devido ao incidente ocorrido com aquela garota. O que deu na cabeça daquela bicha para deixar aquela menina abusada, petulante, insistente, irritante… Entrar no meu camarim? Será que ele havia enlouquecido de vez? Deu pra fazer caridade agora, é? Estaria pagando promessa ou simplesmente queria me irritar?


Fui para o flat em Copa… Arrumei-me por lá mesmo, não costumo fazer isso, mas, precisava atender um cliente de última hora e não daria para passar em casa.


As dez em ponto eu já estava pronta para atender o primeiro cliente da noite… O sujeito havia pedido champagne e morangos…
- Deve ser um daqueles metidos a conquistadores – Pensei enquanto retocava o batom no espelho que ficava de frente para a cama… A campainha tocou enquanto eu ajeitava pela última vez os meus cabelos… Ouvi o segundo toque da campainha…. Fui atender, gosto de deixá-los ansiosos… Coloquei a mão na maçaneta da porta…
- Era uma vez… – Disse em pensamento… Forcei um sorriso sedutor antes de girar a maçaneta… Abri lentamente a porta, e… Desfiz o meu sorriso na mesma hora…. Acho que eu só podia estar tendo um pesadelo!


- Dulce?


 


Continua?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei sem saber o que dizer olhando para aquela criatura diante de mim.- Boa noite Samantha! – Disse com um sorriso nos lábios.Dei passagem… Ela entrou… Olhei-a de costas… Os cabelos ruivos, molhados estavam um pouco mais escuros, levemente ondulados, passavam ainda mais da altura dos ombros… Senti o cheiro que vinha deles, era t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais