Fanfics Brasil - Capitulo 9 No Ritmo do Amor (AyD)

Fanfic: No Ritmo do Amor (AyD) | Tema: Portinon, (AyD)


Capítulo: Capitulo 9

471 visualizações Denunciar


Fiquei sem saber o que dizer olhando para aquela criatura diante de mim.
- Boa noite Samantha! – Disse com um sorriso nos lábios.
Dei passagem… Ela entrou… Olhei-a de costas… Os cabelos ruivos, molhados estavam um pouco mais escuros, levemente ondulados, passavam ainda mais da altura dos ombros… Senti o cheiro que vinha deles, era tão bom…. Ela continuava de costas para mim, observava o local, e eu… Observava ela… Seu jeans escuro marcava as curvas do seu corpo, a blusa preta justa fazia o mesmo, e realçava a cor da sua pele clara… Ela estava tão sexy! Dulce virou-se de frente pra mim… Exibia um sorriso seguro nos lábios, fitei o decote saliente da sua blusa, logo subi o olhar encarando o mel dos olhos dela…. 
-Dulce Maria! Seu dinheiro não é bem vindo! – Disse encarando-a profundamente. Na verdade, o que eu queria naquele momento era que ela fosse embora, para não ter que admitir o quanto eu estava atraída por aquela menina.
- Ah, é? – Sorriu irônica – Seu patrãozinho adorou o meu dinheiro Anah… Samantha! – Disse…. Caminhou até a cama, sentou-se…. Fiquei olhando os seus gestos, ela passou as mãos pelos lençóis – Porque você não cobra por hora? – Disse com naturalidade. 
- O quê? - Fiquei surpresa com a pergunta.
- Todas cobram por hora, menos você… O cliente goza e o programa acaba? – Seu tom de voz era calmo… Tão tranqüilo… Isso me fez ficar insegura, ela não podia dominar a situação desta forma… Eu quem conduzia as perguntas! Eu quem ditava as regras! Não podia ser diferente… Era uma cliente que estava diante de mim, não era? Então! Resolvi entrar no jogo dela… Era um programa o que essa abusadinha queria? Pois bem! Essa menina iria aprender de uma vez por todas que não devia se meter comigo…
Aproximei-me de onde ela estava sentada, logo me posicionei na frente dela… Afastei suas coxas e apoiei meu joelho sobre a cama, bem no meio das suas pernas… Ela me olhou nos olhos, senti-me onipotente novamente, Dulce agora era uma menininha assustada babando de desejo… Isso me diverte, diga-se de passagem… Empurrei-a pelos ombros para que suas costas tocassem o lençol… Segurei seus pulsos sobre a cabeça e deixei meu corpo cair lentamente sobre o dela, sua respiração batia no meu rosto…. Seus olhos não desviavam dos meus… Senti um arrepio enorme na espinha…. Minha coxa continuava no meio das suas pernas, sentindo o seu calor… 
- Não transo com qualquer um… – Sussurrei fitando os seus olhos… Molhei os meus lábios com a ponta da língua, só então ela desviou o olhar e acompanhou o meu gesto, como num reflexo Dulce mordeu o seu lábio inferior, isso era um sinal de que eu estava tendo êxito no que queria… Sorri pelo cantinho da boca… – Gozou… O programa acaba… Posso me dar ao luxo de fazer desse jeito – Terminei a frase e mordi suavemente o seu pescoço…. Meus cabelos agora caiam pelo rosto de Dulce… Seu perfume entrava pelas minhas narinas… Ela tinha um cheiro muito bom…. Deslizei meus lábios pelo lóbulo da sua orelha enquanto pressionei a minha coxa no meio das suas pernas, pensei ter ouvido um gemido….Na verdade, eu ouvi um gemido, bem pertinho do meu ouvido… Agora sim estava do meu jeito! Encarei-a novamente… – Vamos acabar logo com isso menina… Como você quer? – Sussurrei.
Dulce soltou os pulsos que eu prendi com as minhas mãos… Ágil, trocou de posição comigo na cama, agora era eu que estava sentindo o peso do corpo dela sobre o meu… Não esperava perder o controle novamente… Ela elevou os meus braços até a altura da minha cabeça e prendeu os meus pulsos como eu havia feito com ela… Afastou as minhas pernas com o seu corpo e posicionou-se bem no meio delas… Senti o seu sexo encostar no meu…. Sua calça jeans impedia um contato maior… 
- Se você gozar o programa acaba? – Disse sem desviar os olhos da minha boca.
- Não vou gozar, menina! – Sussurrei tentando manter-me concentrada, e não excitada.
- Não… Foi… Isso… que… eu… Perguntei – Disse movimentando o quadril e me deixando louca de desejo – Responde!
- Não Dulce! Não acaba… – Disse num fio de voz, quase não conseguindo controlar a minha respiração ao sentir os seios dela roçando nos meus. 
- Ainda bem… – Disse e começou a passar a língua e os lábios macios pelo meu pescoço… “Eu sentia a sua respiração no meu ouvido… Na minha nuca…” Estava perdendo os sentidos… Dulce começou a morder de leve o meu pescoço, logo passou para o queixo… Tentou beijar os meus lábios… Virei o rosto… 
- Sem… Sem… beijo na boca – Disse para irritá-la, fiz cara de nojo… Ela não se intimidou…
- Me contento com… – Não terminou a frase, desceu até os meus seios… Beijou por cima do tecido… Passou as mãos, logo retirou minha blusa e desabotoou o meu sutiã… Seus lábios quentes e famintos tocaram primeiro o meu mamilo direito enquanto suas mãos macias e firmes acariciavam o esquerdo… Sua língua ágil explorava com destreza toda a área dos meus seios, ela lambia… Sugava… Apertava o bico entre os dedos delicadamente… Coloquei minha mão por baixo dos seus cabelos prendendo a sua cabeça para que ela continuasse aquela exploração e não consegui conter um gemido… Logo outro ao sentir a sua língua deslizar pela minha barriga… Parar no meu umbigo… Sugar… Lamber…
Dulce deslizava as mãos pela minha pele e meus pêlos incontrolavelmente iam se arrepiando, eu a via sorrir ao sentir que meu corpo estava reagindo as suas carícias… Ela não me dava tempo de raciocinar, por isso, eu não conseguia me esquivar daquele prazer que era ser acariciada por ela… Suas mãos rápidas começaram a tocar por baixo da minha saia…. Deslizava os dedos por cima da minha calcinha…. Enfiava os dedos pelas laterais da peça…. Sentia a minha excitação…. Meu sexo molhado não negava o meu desejo…. Ela me penetrava devagar… mexia em movimentos circulares dentro de mim…. Depois tirava os dedos rápido… quase gozei… Dulce começou a apertar as minhas coxas com aquela mão molhada que havia tirado de dentro de mim…. Desesperada para que ela não parasse com aquela deliciosa tortura, tirei minha saia, em seguida arranquei minha calcinha… 
A menina olhou o meu sexo pulsando a sua frente… do jeito que ela me olhava, pensei que iria me devorar naquele instante, mas, não o fez… Puxou-me para cima dela e começou a acariciar as minhas costas enquanto beijava o meu pescoço e sussurrava indecências no meu ouvido…
- Quero te chupar todinha - Ela dizia - Quero beber o teu gozo - Repetia várias vezes.
Que menina mais descarada! E gostosa! Eu estava nua encima dela… esfregando o meu corpo no dela…. Ameacei gozar várias vezes, mas, ela não deixava isso acontecer… Entre beijos no corpo, mordidas e penetrações rápidas ela começou a acariciar com a ponta dos dedos o meu clitóris rígido… Meus olhos começaram a virar…. Meu corpo tremia… Dulce percebeu que desta vez eu não iria conseguir me controlar e segurar o gozo…. Ela me penetrou forte… Num ritmo cada vez mais acelerado… Minhas mãos tentaram tocar os seus seios por baixo da blusa… Tentei tirar… Ela não deixou… Desisti sem forças… Olhei para o espelho do teto e vi aquela menina linda me penetrando com os seus dedos… Rebolei pra ela… Continuei com os olhos vidrados no espelho enquanto Dulce descia pelo meu corpo beijando a minha pele… Afagando com sua língua quente…. A saliva marcando o caminho de prazer… Ela abaixou-se no meio das minhas pernas, afastou ainda mais as minhas coxas… segurou firme as minhas nádegas com as duas mãos…. Puxou meu quadril para ela, e colocou aquela língua faminta dentro de mim…. Sugou desesperada…. Lambeu como quis… E eu adorei cada movimento daquela boca…. Segurei seus cabelos com força e gozei demoradamente pra ela…. Nunca vi minha face se modificar tanto… Meu sexo latejava de prazer… Foi um orgasmo demorado, nem sei se algum homem me fez sentir isso um dia… Meu corpo relaxou… Eu parei de gemer… E tentei buscar o ar desesperadamente…. Eu estava mesmo trabalhando?
- Gos…tosa – Sussurrou no meu ouvido, beijou o meu pescoço… 
- Era… Isso o que… você queria? Conseguiu! – Disse sentindo-me uma idiota por ter gozado feito uma louca com os toques dela. Sentei-me na cama… Tentei cobrir minha nudez com o lençol… Vanessa não deixou… Puxou-me para ela e beijou minha nuca…. Acariciou os meus seios…. Eu estava sentada na cama, ela encaixou seu corpo nas minhas costas, começou a passar suas mãos gulosas pela minha pele… Descia pelas minhas coxas, deslizava pelo meu sexo…. Eu estava começando a ficar descontrolada novamente… E sabia que não podia ceder de novo, se não, isso nunca iria terminar… Ela estava cegando a minha razão! Juntei as forças que me restavam… Eu precisava arrancar o sorrisinho vitorioso daqueles lábios… Era questão de honra e desejo…. Virei-me de frente pra ela… Empurrei-a na cama…. Sentei sobre o seu corpo, na altura do seu sexo….
- Minha vez – Disse olhando-a embaixo de mim… Mordi os lábios e passei a língua envolta deles para provocá-la…. Dulce tentou fugir do meu contato, mas, quando passei as mãos em sua virilha por cima da calça jeans ela perdeu as forças, fechou os olhos…. Suspirou cheia de desejo e se rendeu…. Estava excitada… Muito excitada…. Tirei sua blusa… Contemplei seus seios rosados e rígidos, minha boca aguava por eles… Nunca foi assim com uma mulher… Desci os lábios…. Chupei-os… A menina gemeu baixinho tentando sufocar os seus sinais de desejo…. Achei lindo o gemido dela…. Chupei ora num seio… Ora noutro… Tinha um gosto tão bom… Dulce tentava afastar a minha boca dos seus seios… Empurrava-me com as mãos… Seu gesto aguçou ainda mais minha vontade de devorá-los… Foi o que fiz… Toquei com as mãos… Lambi os bicos…. Mordi-os de leve… 
- Eu… Não… Quero gozar – Disse com a voz ofegante – Não quero… Não… quero que acabe – Sussurrou com dificuldade. 
Ignorei o seu medo do fim, eu queria tocá-la mais que tudo na minha vida… Estava louca para ver aquele corpo sobre os meus domínios… Arranquei-lhe a calça, passei a mão por cima da sua calcinha…Estava tão molhada que ultrapassou o tecido…Arranquei-a na mesma hora…Senti o seu cheiro…Mordi sua coxa, passei a língua rápido pelo seu sexo, ela apertou o lençol da cama…Se contorceu, sufocou um gemido com a palma da mão…
- Se rende amor – Disse baixinho enquanto lambia novamente o seu sexo…Dulce tentou fechar as pernas para conter o meu ato, eu impedi…Segurei firme as suas coxas com as mãos…afastei-as novamente…e fiquei ainda mais excitada com a certeza de que ela queria fugir do orgasmo que eu iria lhe arrancar…Ajoelhe-me na chão bem próximo a beira da cama onde ela estava com as pernas apoiadas…coloquei a cabeça entre as suas pernas e chupei com vontade o seu sexo molhado, lambi-a com desejo desmedido…Ela explodiu num prazer intenso…Gritou sem nenhum pudor, movimentou o seu quadril oferecendo-me cada vez mais o seu sexo…Devorei-a por longos minutos…Seu sexo latejava na minha boca, não a penetrei…Minhas mãos estavam ocupadas abrindo suas pernas para que minha língua a explorasse com mais intensidade…Ela gozou na minha boca…Nossos corpos suavam…Tremiam de prazer…Fim do programa…Aspirei o seu cheiro mais um pouco…Tentei controlar a minha respiração que estava deveras alterada, tanto quanto a dela…Levantei-me lentamente…Dulce ficou apoiada nos cotovelos…Fitei todo o seu corpo até alcançar os seus olhos…Nossos olhos se encontraram e permaneceram vidrados um no outro por longos minutos..Não sei o que me deu, num impulso cobri o corpo dela com o meu…Nossos corpos nus colados um no outro..Nossa pele tava tão quente…Rocei meu sexo no dela…E já estava ficando excitada novamente, queria mais.Passei a língua pelos meus lábios…Fitei sua boca rosada…Dulce veio em minha direção para tentar um beijo…Impedi que me beijasse… 
Balancei a cabeça negativamente como se tivesse voltando a si… Sai daquele contato com o corpo dela… Levantei-me novamente… Um pouco desnorteada….
- Acabou – Disse com pesar. Meu coração estranhamente doeu ao encerrar aquele que seria mais um trabalho.
- Tu…do bem – Baixou os olhos e levantou-se nua… Admirei o seu corpo… Ela recolheu suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto… Vestiu-se devagar… Quase pedi que voltasse para a cama… Eu a queria novamente…. Meu corpo gritava de desejo… Meu sexo latejava…. Dulce virou-se na minha direção – Já… Já vou – Disse com dificuldade, parecia que as palavras estavam presas na sua garganta… Ela estava tão sem ação… Nunca há vi daquele jeito… Sem sarcasmo… Sem suas piadas sem graça… 
- Porque pediu champagne morangos? – Disse num impulso.
- Porque? É tão saboroso quanto você…
- Como sabe? Você não tinha provado – Suspirei.
- Como não? Eu sonho com você todos dias, desde o Reveillon – Fitou-me com aqueles olhos cor de mel marejados… Perdi o ar, o fio da meada como dizem… Não sabia mais como agir com ela, Dulce havia alcançado as minhas defesas.
- Não… Não… vai tocar na bebida? Nos… Morangos? – Gaguejei.
- Não… seu corpo já me embriagou o suficiente, e… Morango já não é mais a minha fruta preferida, prefiro a sua pele.
- Bom… – Levantei-me também da cama… Agarrada com o lençol cobria a minha nudez enquanto buscava as minhas roupas pelo chão – Preciso… Preciso… De um banho… Eu… Tenho… Outro compromisso esta noite – Me peguei dizendo… Dulce veio em minha direção… Pensei que iria me beijar, ela olhava para os meus lábios enquanto eu falava… Parou… Puxou com áspera força o lençol que cobria a minha nudez, o mesmo escorregou pelo meu corpo e pousou no chão… Seus olhos buscaram os meus seios, logo desceram numa exploração visual que fez um nó se estender na minha garganta. Respirei fundo… Tentei não deixá-la perceber o quanto aquele olhar me perturbava. 
- Não posso tocar, mas…. Quero guardar na memória cada curva do seu corpo – Disse séria.
- Precisa ir menina! – Disse contrariando tudo o que meu coração me impulsionava a dizer pra ela.
- Tá… Bom… – Disse sem resistência… Virou-se sem hesitar… Abriu a porta e saiu… Fechei os olhos, e ouvi a porta bater, o som fez eco no meu cérebro… Deixei meu corpo cair na cama.


Dez minutos depois… Peguei o celular e liguei para o Fabien… Tocou três vezes e ele atendeu.
- Eu te odeio! – Gritei quando ouvi a sua voz.
- Demorou esse tempo todo pra fazer uma garotinha gozar? – Disse sarcástico – Se ajeita! Você tem mais dois clientes ainda esta noite.
- Desmarca! – Continuei descontrolada.
- Tá louca vadia? - Gritou do outro lado da linha.
- Fabien! Eu não estou me sentindo bem… Tô sem cabeça para qualquer coisa, já disse: DESMARCA! 
- Olha aqui Anahi! – Disse bravo – Fala baixo comigo! Eu não vou ficar perdendo dinheiro por causa das suas frescuras, entendeu? No prejú você sabe que eu não fico, né? Não quer trepar? Beleza! Mas, saiba que não irá receber pelo programa que acabou de fazer, ouviu?
- Eu não quero a droga desse dinheiro! - Disse alterada.
- Já mandei falar baixo comigo! – Um silêncio… - Sei que você não gosta de programa com mulher… Mas, a garota pagou quase o dobro! Quanto mais eu dizia não, mais ela argumentava comigo, ela só queria você, merda! Mostrei um monte de meninas pra ela, e ela não quis nenhuma. Acha que eu sou louco pra rasgar dinheiro? 
Comecei a chorar… Ele ficou em silêncio novamente…
- Ela por acaso é sádica, é isso? – Disse debochado.
- Você não presta, Fabien! Não presta!
- Nem você! Tá pensando que é melhor do que eu? Você só sabe fazer isso na sua vida, trepar por dinheiro! E escuta bem o que eu vou te falar: se ela, ou qualquer outra pagar bem de novo, vai ter. Você não é paga pra pensar e sim pra fazer! 
- Eu te odeio! – Disse e bati o telefone…. Passei as mãos pelos cabelos, tirei-os do meu rosto… Enxuguei minhas lágrimas de raiva, fiquei parada sentada na cama por alguns minutos… Eu não consegui parar de pensar no que havia acontecido… Meu corpo exalava o cheiro da pele dela. 
Levantei-me desesperada com as sensações de tesão que o cheiro daquela menina me despertava…. Fui para o banheiro tomar um banho… Deixei a água escorrer pela minha face…. Deslizando as mãos pelo meu corpo podia sentir o toque gostoso das mãos dela…. Eu não podia pensar na Dulce! A minha vida não tinha lugar pra ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dmportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce..   Minha cabeça tava como? Dá pra imaginar como eu estava me sentindo depois de ter a plena certeza de que Anahi era de fato a mulher da minha vida? Que ironia meu Deus! A mulher da minha vida tinha que ser alguém tão concorrida? Eu juro que sonhava com uma mulherzinha mais simples… Saí daquele flat sem saber para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 11:24:19

    Oiii continua por favor

  • angelr Postado em 08/02/2016 - 02:13:51

    Moça pq vc nao continuou socorro

  • SavinonPortilla Postado em 20/07/2015 - 00:59:24

    Continuaaa! Posta Mais! Vai Logo Mulher

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 15:13:16

    ;-;

  • Cmilla Postado em 04/06/2015 - 14:26:30

    Continuaaaa pfv!!!!

  • pekenna Postado em 14/05/2015 - 22:45:20

    posta mais!!!

  • portinonnessa14 Postado em 13/04/2015 - 05:44:46

    Oi posta mais por favor

  • pekenna Postado em 11/04/2015 - 22:13:14

    kd vc???postaa

  • angelr Postado em 02/04/2015 - 01:29:56

    Posta mais que ta boa demais nao some nao

  • pekenna Postado em 31/03/2015 - 01:18:43

    Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais