Fanfics Brasil - Mistérios e Mais Mistérios The Vampires

Fanfic: The Vampires | Tema: RBD,Vondy,Ponny,The Vampires Diaries


Capítulo: Mistérios e Mais Mistérios

286 visualizações Denunciar


 


Dulce: Oque será que isso quer dizer?


Kate: Não sei, isso é estranho!


Dulce: Sim, muito estranho. Mas sabe oque é mais estranho?


Kate: Oque??


Dulce: A ÚNICA vez em que vimos a Anahí foi no restaurante, lembra?! Depois disso nunca mais vimos ela!


Kate: Verdade!!!


Dulce: Hm... Você viu o Chris? Preciso falar com ele.


Kate: Acho que ele está na cozinha.


Dulce: Ok, até depois.


Kate: Até...


 


 


••• Na Cozinha •••


Pov`s Dulce: Cheguei na cozinha e Chris estava fazendo o jantar.


Dulce: Chris!


Chris: Sim!?


Dulce: Posso te fazer uma pergunta??


Chris: Claro!


Dulce: Ok ... bom, é que eu quero muito saber o porque que eu não me lembro do meu passado?


E nem tente fugir do assunto dessa vez, sempre que te pergunto você dá um jeito de não me falar...


Chris:----


 


 


POV`S Kate: Estava lendo mais um pouco aquele Diário



"La notte illuminata dalle stelle


 che aveva paura del buio stesso."



Kate: "A noite acendeu as estrelas por que tinha 


medo da própria escuridão."- repeti tentando entender, sem sucesso algum ,


 continuei foleando o Diário até uma pagina em que chamou minha atenção mas essa estava na nossa língua não então não tive dificuldades em lê-la.


 



"Já faz três anos que estou aqui   presa nas mãos


desse monstro que tomou minha filha de mim,


e me tirou a alegria de viver,


me transformando nesse monstro em que me tornei .


De qualquer forma eu esqueci hámuito


tempo como sorrir comose estivesse me divertindo ..." 


 



Fiquei me perguntando coisas como, quem seria a filha dessa mulher ou até mesmo essa mulher, onde ela estaria, se estaria ainda viva, isso fica cade vez mais estranho...


 


Pov`s Maite: Já fazia um bom tempo que nenhum de nós íamos ate a casa dos "Saviñón`s"


Christopher estava preocupado com que os outros vampiros descobrissem onde estamos pois isso seria o mesmo que dar a cabeça de Dulce aos inimigos...


Iam:No que tanto pensa Maite?


Maite: Muitas coisas...


Iam: Como por exemplo?


Maite: Como por exemplo como vamos fazer para despistar os outros vampiros, que estão vindo até n...- fui interrompida por um barulho vindo da sala, fomos até lá mas quando chegamos tivemos uma surpresa nada boa...


Xxx: Como vão, os meus vampirinhos favoritos?


.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaby_Soares

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Como por exemplo como vamos fazer para despistar os outros vampiros, que estão vindo até n....- fui interrompida por um barulho vindo da sala, fomos até lá mas quando chegamos tivemos uma surpresa nada boa...     XxxX: Como vão, os meus vampirinhos favoritos?   Ian: O que Você está fazendo aqui, Pablo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicoly_vondy_trendychavion Postado em 29/03/2015 - 15:56:59

    POSTA MAIS PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFP. SOY A PRIMEIRA LEITORA E TENHO ESSE PRIVILEGIO KKKKKKKKKKKKKKK

  • nicoly_vondy_trendychavion Postado em 29/03/2015 - 15:55:11

    primeira leitora, como sou a primeira tenho o privilegio de i pedir uma coisa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais