Fanfics Brasil - *O almoço part.final* The Vampires

Fanfic: The Vampires | Tema: RBD,Vondy,Ponny,The Vampires Diaries


Capítulo: *O almoço part.final*

338 visualizações Denunciar


 


Na frente do restaurante estavam Christopher, Anahí e ian...
Anahí:vamos entrar logo meninos...
Ian:vamos logo antes que essa dai ataque alguém. ..
Anahí: Não sou idiota como você pra sair por ai mordendo todos...
Christopher:CHEGA...Querem que todos des cubram o que somos?-diz irritado com os


irmãos que abaixaram a cabeça-responde... querem que nos descubram e nos matem?
Anahí:Não-diz erguendo a cabeça
Ian:Não...
Christopher: ótimo vamos entrar, que depois a Maite entra...
       Entraram no restaurante...
Kate:gente aqueles não são nossos novos vizinhos? -diz apontando na direção deles


que estavam entrando no restaurante-
Dulce: onde-siz olhando no lugar que a prima apontava-sim são eles.
Kate:vamos convida-los pra almoçar com agente? 
Dulce: vamos...
Kate:xom licença... eh agente queria convidar vocês para almoçarem com agente...


vocês aceitam??-ante de Christopher responder Ian reesponde
Ian:claro que aceitamos-diz dando uma leva piscadela pra Kate-nao é mesmo gente?- olhando para os irmãos
Christopher:tudo bem agente aceita... Dulce:Bom vamos nos sentar...
       Eles se sentam fazem os pedidos e começam a conversar em quanto esperam a comida...


Kate:que demora...Christian seu restaurante  esta com muito sucesso em priminho...
Christian: claro olha quem é o dono-diz brincalhão e apontando para si mesmo
Christopher: então quer dizer que o restaurante é seu?
Christian:sim e erança de família... na verdade também é da minha irmã Dulce. 
Povi`s Christopher: droga eles não podem ser os erdeiros da família Saviñón...
Christopher: vocês sao da família Saviñón então? 
Dulce:sim como sabe?-droga e agora o que respondo ja sei...
Christopher:eram sócios da família Uckermann ou melhor da minha família...
Kate: vocês sao da família Uckermann? 
Anahí:sim somos nós!!
Dulce: Kate agente chamar ele pra irem a prai com agente depois do almoço? 
Kate:claro o que acham? 
Christopher:pode ser se todos concordarem...
Ian & Anahí:eu topo...


**Próximo capítulo
*Confusões*


 


Dulce:ai... que droga pq sempre me corto aqui?!-diz dulce que so cortara em uma pedra...
Dulce:Ucker pega pra mim um paninho ai na bolsa pra mim...
Christopher:p-pego s-sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gaby_Soares

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s autora: eles ja haviam  chegando a praia... Kate:Bom eu ja vou entrar na agua alguem quer ir?? Dulce:priminha Eu não vou agora não...pode ir. Ian:Eu vou Com você Kate...-diz indo em  direção a mesma- Kate: Ok... vamos...                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicoly_vondy_trendychavion Postado em 29/03/2015 - 15:56:59

    POSTA MAIS PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFP. SOY A PRIMEIRA LEITORA E TENHO ESSE PRIVILEGIO KKKKKKKKKKKKKKK

  • nicoly_vondy_trendychavion Postado em 29/03/2015 - 15:55:11

    primeira leitora, como sou a primeira tenho o privilegio de i pedir uma coisa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais