Fanfics Brasil - Primeira Apresentação ~Bonecas De Porcelana~

Fanfic: ~Bonecas De Porcelana~ | Tema: Ponny é outros


Capítulo: Primeira Apresentação

14 visualizações Denunciar


ANAHÍ GIOVANNA SALVATORE RUFFO :


990  ANOS  APARENTA  TER  19  ANOS  ESCONDE  ESSE  SEGREDO  A  MUITO TEMPO..ANTES  ERA  MUITO  DOCE  ÓDIAVA  QUEM  SE  ALIMENTAVA  DE  SANGUE  HUMANA  MAIS  SOFREU UMA GRANDE DESILUÇÃO ISSO SÓ  FEZ ELA  TER  RAIVA  DA RAÇA  HUMANA...ELA  MUDOU  COMPLETAMENTE  SE  TORNOU  SOMBRIA,MAL  NÃO  TEM  DÓ  É  NEM  PIEDADE  DE  NINGUÉM..ADORA  SE  ALIMENTAR  DE  SANGUE  HUMANO..


TEM  TODOS  OS  PODERES  QUE  EXISTEM..MAIS  UM  DO  QUE  ELA MAIS USA É  SEU  OLHAR  QUE  A  QUALQUER  MOMENTO  QUE  ELA QUIZER PODE  MATAR  UMA  PESSOA  BAST  QUERER...FICA  MAIS  FORTE  A  CADA ECLIPSE  FICA  MAIS  FORTE...


ANAHÍ  É  MUITO  FAMOSA   POR  SER  DONA  DAS  MAIORES EMPRESAS  É  GRIFES  DE  MODA  MUNDIAL   É  ALEM DE  SER  UMA  MODELO   DE  DAR  ENVEJA  EM  QUALQUER   MULHER...HERDEIRA  JUNTO  COM  SEUS  IRMÃOS  DO  IMPERIO  SALVATORE RUFFO..O  QUE  NÃO  LHE  FALTA  É  DINHEIRO   SEMPRE  TEM TUDO  DO  MELHOR...


IRMÃ  DE:MARIA FERNANDA,IAN É  STEFAN...


É  CHAMADA  DE:BONECA  DE  PORCELANA  TEM  UMA  GRIFE  MUDIAL COM ESSE NOME...


ADORA  ILUDIR  OS  HOMENS  É  DEPOIS  MATALOS  PARA  SACIAR  SUA  FOME  POR  SANGUE  HUMANO..


É  UMA  MULHER  EZUBERANTE  COM  SUA  BELEZA,SEUS  OLHOS  AZUIS  SAFIRAS  ENCANTAM  A  TODOS  DONA  DE UMA BELEZA ÚNICA,CORPO  PERFEITO..


É  SOMBRIA,SEUS OLHOS  POSSUEM  UM  BRILHO ESCULRO..É  FILHA  DAS  SOMBRAS..


NUNCA CRUZE  O  CAMINHO  DELA  POR QUE VOCÊ  SAÍRA  FERIDO...


..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keyponny3

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARIA   FERNANDA  SALVATORE  RUFFO: TEM  1000  ANOS,..MAIS  APARENTA  TER 23 ANOS..ESCONDE  SEU  SEGREDO  A  ANOS... NO  PASSADO  DISTÂNTE DE  FERNANDA  ERA UMA  MOÇA  INGÊNUA,BOBA É  MUITO  HUMILDE..MAIS  UMA  GRANDE  HUMILHAÇ&Atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mikaellaborges Postado em 13/03/2015 - 20:00:06

    Nossa anny sombria amei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais