Fanfic: ~Bonecas De Porcelana~ | Tema: Ponny é outros
MARIA FERNANDA SALVATORE RUFFO:
TEM 1000 ANOS,..MAIS APARENTA TER 23 ANOS..ESCONDE SEU SEGREDO A ANOS...
NO PASSADO DISTÂNTE DE FERNANDA ERA UMA MOÇA INGÊNUA,BOBA É MUITO HUMILDE..MAIS UMA GRANDE HUMILHAÇÃO A FEZ MUDAR COMPLETAMENTE...
O ÓDIO CONTRA OS HUMANOS A CONSUMIU,A TORNOU FRIA UMA MULHER QUE NÃO AMA É NUNCA MAIS QUER AMAR..
EH MUITO BELA,SEUS OLHOS TEN UM BRILHO FRIU,MUITO MISTERIOSA PARA ÁS PESSOAS..MAIS É AMAVEU COM SUA FAMILIA..IRMÃ DE:ANAHÍ GIOVANNA,IAN É STEFAN..
DONA DAS MAIORES MAIORES REVISTAS DE MODA ...HERDEIRA DO IMPÉRIO SALVATORE RUFFO JUNTO COM SEUS IRMÃOS..NÃO LHE FALTA É DINHEIRO...SEMPRE TEM TUDO DO MELHOR..
É UMA FILHA DAS SOMBRAS..SE TORNOU UMA MULHER SOMBRIA...
JÁ SIFREU UMA HUMILHAÇÃO MUITO GRANDE NO PASSADO..
AMA SANGUE HUMANO..ADORA VER SUAS VITIMAS PEDINDO POR SOCORRO....
ADORA ILUDIR OS HOMENS PARA DEPOIS MATA-LOS..
ENTÃO VOCÊ JÁ SABE NÃO QUERA ELA COMO SUA INIMIGA..
..
Autor(a): keyponny3
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OS OUTROS PERNSONAGENS IRÃO APARECER,NO DECORRE DA FIC É SERÃO APRESENTADOS.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo