Fanfics Brasil - 11 NAMORO Dono do Morro

Fanfic: Dono do Morro | Tema: REBELDES


Capítulo: 11 NAMORO

39 visualizações Denunciar


Ele então sentou do meu lado e deitou no meu colo. Levantei minha blusa e abri o fechinho do sutiã que eu usava. O que deixou ele mais louco. Podia ver o volume do seu pau crescendo dentro da calça.


Acomodei meu biquinho em sua boca e ele começou a mamar como um bebê. Meus bicos estavam muito dilatados e rosados. Estavam enormes. Tanto que ele só conseguia abocanhar o mamilo, que cabia direitinho em sua boca.


Eu gemia e me contorcia de tesão, sentada no sofá com seu corpo pesando no meu colo.


Ele mamava com vontade. Sugando  


Nossa!! Era muito tesão vê-lo mamar com tanta vontade. O que eu mais gostava era de observar o movimento de sua boca sugando, mamando. Cheio de fome e tesão.


Depois de quase meia hora mamando em um peito ele trocou de lado e mamou mais uma meia hora no outro. Eu apertava o peito entre os dedos indicador e médio, como se faz quando se amamenta um bebe, para acomodar melhor o bico em sua boca 


_ Ai... Mama... Mama peitinho... Mama gostoso... Mama... Mama gostoso,THUR.. Ai...


, ele botou a piroca pra fora da calça e começou a se punhetar.


quando vi aquele corpo de menina mulher o tesão aumentou e passei a lhe beija por todo o seu corpo onde a mesma me dizia como estava sentindo falta destes carinhos que delicia.
Deitei a mesma no sofá e comecei a lhe fazer carinho lhe beijando seu lindo corpo e chegando ao meio das suas pernas e ao perceber minha intenção abriu deixando com isto meter minha língua na sua boceta onde mamei gostoso tirando fortes gemidos e me pedindo para lhe comer o que lhe dizia não tenha pressa que vou chegar lá mas quero que você curta esta junto comigo e nunca mais se esqueça deste dia viu minha putinha o que me dizia sim meu amor quero ser toda sua, mandei ficar de quatro em cima do sofá e com isto chupei também seu cuzinho onde me dizia nossa como você sabe dar um trato em uma mulher o que adorei o elogio e continuei, em seguida me pus de pé atrás dela e direcionando minha pica para sua boceta comecei a lhe penetrar e com isto a mesma começou a rebolar nela e dizer não para amor deixa brincar com esta coisa gostosa e que saudade de uma dentro de mim que delicia e com isto forçava sua bundinha para junto de mim recebendo minha pica toda dentro dela e gemia me dizia isto amor me come gostoso me faz gozar fazzzzz, e dando umas tremida com a bunda e apertando minha pica dentro da sua boceta me pedia para gozar juntos o que me segurei ao máximo e com isto acabamos gozando juntos com a mesma caindo no sofá e ficando largada me dizendo não toou nem ai se vou ficar gravida 


RELAXA LUA SE FICA NOS CUIDA 


Depois de darmos um tempo voltamos aos carinhos onde a mesma pegando minha pica começou a chupar e me dizer nossa que delicia rindo me falou a safadinha esta dando sinal de vida querendo mais o que lhe falei também com esta boca carnuda que pica fica mole com isto a mesma acelerou as chupadas quando viu que estava duro me pediu para sentar nela o que deixei virada para mim passamos a nos beijar com a mesma cavalgando na minha pica aos beijos me dizia nossa hoje me acabo nesta pica, depois de gozar varias vezes tirou minha pica da sua boceta com a mão guiou até a portinha do seu cuzinho me olhando me falou chegou a vez dele se deliciar nesta pica, foi sentando e rebolando até sumir cuzinho adentro com isto me dizia ai que delicia meu amor como e bom estar com uma pessoa que a gente queria tanto, sendo tudo que imaginava, como o seu tesão era tanto que metia suas unhas na minha costa me dizendo me fode meu coroa vai rebolando subia e descia na minha pica me levando ao meu segundo gozo dentro do seu cuzinho, assim que ficou satisfeita se jogou no sofá me falando nossa estou com minhas pernas bambas mais quero mais viu só vou dar um tempo me aguarde que o dia e só nosso.


 


ARTHUR POSSO TE FALA UMA COISA LUA 


LUA SIM THUR 


QUE NAMORA COMIGO LUA 


LUA CLARO QUE SIM LUA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ARTHUR NEM PENSOU MUITO ACEITOU 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jutotalmenteluar

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAIS TARDE DOIS ACORDAM COM CHORO DE PEDRINHO  LUA LEVANTA QUE FOI MEU AMOR PEGANDO MENINO NO SOFA ESTAVA PELADA  DE NOVO  ARTHUR ELE E TARADO IGUAL O PAI  DEU PPRA NOTAR DEU PEITO PRO MENINO SO PRA FICA CHUPANDO POIS ASSIM FICAVA CALMO CADA CRIANCA SUA MANIA NA CAMA DE CASAL OS TRES DEITADOS PARECE UMA FAMILIA DIZ THUR  VERDADE  NUNCA ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais