Fanfics Brasil - Personagens Love story

Fanfic: Love story | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

11 visualizações Denunciar


Personagens:


 



 


 


Dulce María Espinosa Saviñón: 
Uma jovem de 24 anos vÊ sua vida virar de ponta cabeça ao sair de sua cidade natal, para morar na cidade do Mexico acompahada de sua melhor amiga Anahi. Conheceu Chistopher quando mais nova e logo se apaixonou mesmo sendo tão opostos um do outro acabaram tendo um curto relacionamento que a fez sofrer muito. Desde então não teve nenhum outro relacioamento serio. Esta fazendo faculdade de direito, e conseguiu um estagio no melhor escritorio de advogacia do pais.


 


 


Anahí Giovanna Puente Portilla:


Tem 25 anos é a melhor amiga de Dulce, esta terminando sua faculdade de moda, conhece Dulce desde seus 13 anos e desde lá não se desgrudaram mais e um pouco maluquinha mais acima de tudo e uma ótima amiga, viu tudo o que sua amiga sofreu quando namorava Christopher e desde então prometeu para si mesma que jamais iria se apaixonar.


 


 


Christopher Alexander von Uckermann:


Ucker para os amigos é um homem mulherengo, herdeiro de uma grande rede de escritorios de advocacia. Tem 25 anos. Perdeu sua mãe muito cedo e foi criado por seu pai um homem frio e manipulador, depois da morte do pai quando ele tinha apenas 20 anos se ve obrigado a assumir a presidencia da empressa do pai. So teve um relacionamento serio em sua vida e foi com Dulce.


 


 


Alfonso Herrera Rodríguez:


Poncho para os amigos mais proximos e melhor amigo de Christopher e um homem responsavel, as vezes ate um pouco rigido e um advogado dos escritores de advocacia Uckermann’s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ikemy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianavecchi Postado em 14/03/2015 - 21:42:51

    Primeira leitoraaaaa!!!!,continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais