Fanfics Brasil - 11 Laços de Sangue 2

Fanfic: Laços de Sangue 2 | Tema: Primeiro Amor


Capítulo: 11

16 visualizações Denunciar



2009


Estou no carro com a Benedita e a tia, vamos ao zoo a Lisboa, sinto saudades do Boris por acaso, mas ele não pára de mandar mensagens por isso é bom.


"Era homem para casar contigo."


"Sim claro e eu tenho dezoito anos e tudo."


"Vamos sonhar, deixa-te levar na fantasia."


"Também era mulher para me casar contigo, amanhã."


"Podemos ir ao civil a Viana, eu levava a minha avó e dizia ao teu irmão."


"Ou eramos só os dois."


"Por mim bastavamos os dois, mas para ti sei que a familia é importante."


"É por isso que te amo."


2022


- Queres casar comigo?


- Não perdes tempo ahm.


- Perdi doze anos das nossas vidas. E eu amo-te és a mulher da minha vida.


Franzo o nariz e não contenho as lágrimas e os sorrisos, e consigo ouvi-las a rir-se por trás.


- Claro que caso, já disse que sim em 2009 e volto a dizer.


Pegou-me nos seus braços e num rodopio beijámo-nos como se o dia não pudesse melhorar. Estou feliz, estou bem, estou mais que bem tenho o amor da minha vida, a minha alma gémea, tenho aquilo que toda a gente procura e por vezes passa a vida sem encontrar.


- Não quero esperar Boris, vamos ao civil.


- Não podemos ir só dois, não é assim que queres.


- Já não tenho dezassete anos, já não preciso da minha familia para casar feliz, só preciso de ti. E demorei demasiado tempo a ter.


- Tens a certeza que não é muito rápido para ti?


- Oh cala-te, não vieste da França só para me pedir em casamento pois não. Vamos lá!


E de repente sinto-me sem chão, sem ar, mas por uma vez na vida não devido a um ataque de panico mas sim a felicidade. A tanta felicidade que parece que o peito vai explodir, não conseguimos conter tamanha alegria. Num breve instante da tua vida percebes que a tua felicidade não se resume a um homem, uma mulher, um filho, uma filha, resume-se sim a ter amor, e reprimi durante tantos anos o amor que sentia que quando finalmente sou capaz de o expressar e delhe dar vida parece que consigo suportar. Eu estava feliz antes simplesmente agora estou ainda mais. É um sentimento enigmático este do amor, mas é um sentimento bom, magoa, faz chorar, faz sofrer, cometer erros mas isso tornou-me uma pessoa mais forte, mais segura de mim mesma. Deixá-lo há doze anos atrás foi o maior erro da minha vida mas foi o erro que mais me marcou que mais me fez crescer. Se pudesse voltar no tempo voltava a cometer exatamente os mesmo erros, talvez não esperasse doze anos para consertá-los mas o tempo fez-me descobrir o verdadeiro amor.


2024


É inverno, e aqui estou sentada neste sofá de mil quatrocentos e quarenta e cinco euros, enrolada neste cobertor de pêlo castanho, quente e por sinal bastante fofo que combina na perfeição com o couro branco. Portátil, telemóvel, televisão, o mais recente livro de romance e um copo de vinho tinto, check. Tenho tudo pronto para mais um sábado à noite.


- Cheguei a tempo de ver o novo episódio de Summers?


- Chegaste mesmo, vai começar agora, anda.


- O Simão está a dormir?


- Está, fartou-se de brincar na minha mãe, agora senta-te aqui para poder deitar a cabeça nas tuas pernas.


- Como quando foste operada? Festinhas?


- Sim festinhas!


Adoro sentir os dedos compridos e finos a passarem por entre os fios do meu cabelo. Televisão, colo confortável, mimos, check. Tenho tudo que preciso para mais um sábado à noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rainhadossonhos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais