Fanfics Brasil - 2 Laços de Sangue 2

Fanfic: Laços de Sangue 2 | Tema: Primeiro Amor


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


2019


Estou exatamente na mesma posição com os mesmos sentimentos apenas numa cama diferente, num quarto diferente, numa casa diferente e num ano diferente.


Tinham passado dois dias desde que com dificuldade consegui tirar a minha mãe daquela urgência, era o terrivel dia do funeral. Estava tudo em casa dos meus avós e eu não me conseguia levantar daquela cama que me tinha apoiado quando criança e quando adolescente, sentia-me tão bem na minha cama de solteira, naquele quarto que guardava as minhas melhores recordações. A Benedita e a Elisa estiveram lá o tempo todo, terei de agradecer aos maridos mais tarde por ficarem com os filhos enquanto elas estão a tentar tratar de mim, mesmo eu estando trancada no quarto sem querer ver ninguém elas lá ficaram no sofá, a bater à porta de vez em quando a tentar convencer-me a sair.


Acho que o que eu mais temia não era o sofrimento que ia ser mas era ver a familia em lágrimas mesmo quando estiveram anos sem se importar. Acho que aquele fingimento todo é que me revoltava mais e como sempre fui uma grande boca queria evitar confusões naquele dia. Bateram uma vez mais à porta.


- Quando for a hora... eu saio mas... agora não.


- Não quero que saias, quero entrar.


Aquela não era a voz de nenhuma das minhas amigas, era uma voz masculina que eu conhecia perfeitamente, era a voz do amor da minha vida.


Precisei de alguns segundos para processar mas não era admiração vê-lo no funeral afinal de contas as nossas avós eram irmãs. Com dificuldade me levantei e sem pensar tive a coragem que precisava para abrir a porta e sem se demorar entrou ainda antes que eu dissesse alguma coisa voltou a fechá-la e quando me dei conta estava envolta nos seus robustos braços desfeita em lágrimas e ranho.


Era como se a tristeza tivesse toda a desaparecer, parecia que estavamos ali há uma eternidade.


- Desculpa Boris, sujeite a camisola toda.


- Eih não quero ouvir isso, não hoje! Não vamos fingir que somos apenas dois primos! Hoje não.


- Abraça-me!! - Digo isto entre soluços e mais lágrimas.


Parecia um poço nos meus olhos, acho que só naquela altura é que tive noção da quantidade de água que conseguiamos deitar fora do corpo. Mas o mais importante é que ele esteve lá para mim, sem dizer nada, o que bastava era o que eu precisava, depois de eu ter dito para me abraçar levou as minhas palavras muito à letra e não me soltou o resto do dia. Mesmo quando saí do quarto para abraçar as minhas amigas ele esteve, consegui sentir o seu olhar, o seu calor através de tudo.


O dia acabou e ele voltou para onde pertencia, de volta à França, de volta à sua vida e eu fiquei de volta à minha, foquei-me na minha galeria e nas exposições que tinha previstas, tentei apoiar a minha mãe mas era dificil estar naquele quarto e naquela casa, falamos casualmente, quase nunca e os anos foram passando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rainhadossonhos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2022 Odeio acordar com a luz a entrar pelas frinjas das persianas. Odeio dormir tão pouco, já são nove horas e preciso preparar o trabalho que não consegui fazer ontem à noite. Levanto-me ligo a máquina do café e vou tomar um duche, era mesmo o que estava a precisar, nada melhor que um relaxado duche para acordar seguido de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais