Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.
– O-OQUE ????
Acordei em um sobressalto olhando para o lado. Era apenas o meu despertador com seu "baixo" toque me avisando que hoje era o inicio de um dia péssimo. Eu havia me mudado para outra cidade consequentemente escola nova, nenhum amigo e essas coisas. Sempre morei em cidade pequena e cidades grandes como essa para mim parecem um caos, não consigo compreender como funciona muitas coisas a respeito desse lugar.
–LILIAN ESTÁ ACORDADA, O CAFÉ ESTÁ PRONTO -Gritou meu tio.
– JÁ VOU !
Meus pais acharam melhor que eu deveria vir a estudar em uma cidade maior, pois no interior o ensino não é tão bom, e bem aqui estou eu, morando com um tio que eu mal conheço. Meu tio é gentil, aparentemente ele sempre cuidava de mim quando eu era criança, mas agora é diferente sou uma adoloscente.
Após me arrumar vestindo minha calça jeans preta e um cuturno de mesma cor e por fim minha jaqueta azul, desci para a cozinha.
– Bom dia tio!
–Bom dia minha flor, já sabe o caminho da escola ? - dizia ele enquanto passava o café.
–Sim, é aqui perto aprendi fácil. -menti.
– Hoje está frio, leve mais uma brusa. Okay !? -Avisou ele.
Após meu café da manhã peguei minha mochila e saí de casa. Já estava andando a algum tempo e por mais que eu tentasse refazer meu caminho duvido que conseguiria eu estava definitivamente perdida... e com frio muito frio.
– Ah qualé... esse é um dos motivos que fazem odiar cidades grandes... por que não trouxe mais uma brusa?!
Parei de andar e peguei meu celular, eu realmente não queria ligar para meu tio e impotuna-lo, até por que eu havia dito que sabia o caminho, mas eu não tinha escolha assim que comecei a discagem fui interrompida.
– Lili... - disse uma voz masculina.
Levantei meus olhos e avistei, um rapaz de cabelos castanhos bagunçados e olhos cor de mel, ele usava uma calça jeans escuro e um moletom branco com uma estampa em azul e preto de um skate. Ele era bem bonito, sabia meu apelido porém eu não o conhecia, duvido que eu esqueceria de alguém tão bonito como ele. O encarei por algum tempo e após olhei para os lados, só para ter certeza de que ele não estaria falando com outra pessoa.
–Eu.... ?!
Ele deu risada. - Sim você, Lilian Snow né ? Esse nome combina contigo. Quero dizer "Snow" você tem a pele bem clara, os olhos e os cabelos também.
Ele era bem "Falante" fiquei um pouco sem jeito diante de tantas coisas que ele estava falando, mas bem era uma boa chance para perguntar sobre a escola... estava atrasa, soltei um suspiro.
–Você... - Fiz uma pausa.
Minhas bochechas queimaram e meu coração acelerou, ele havia se aproximado seu rosto estava muito próximo ao meu, seus olhos castanhos encaravam os meus, me mantive em silêncio por um instante, porém logo comecei a me irritar provavelmente ele nunca tinha visto alguém com "heterocromia". Ter os olhos de cores diferentes sempre causava espanto e curiosidade nas pessoas isso me irritava profundamente, era estranho as pessoas achavam estranho eu não me sentia normal!
Minha pele era clara, e meus cabelos loiros quase brancos lisos e com a franja de lado caindo a frente do olho direito, que era azul ciano, e o outro olho o esquerdo era verde mel. Meu olhos me irritavam, na minha cidade para todo mundo isso era indiferente, em cidades pequenas todo mundo se conhece, então meus olhos não era novidade para ninguém, mas nessa cidade todo mundo se assusta e me fazem o favor de lembrar como isso é estranho.
Aquele garoto era lindo porém era apenas mais um a me achar uma estranha aquilo me irritou.
– Olha aqui voc... - Dizia eu em um tom irritado.-
– Lindos - Elogiou ele- Seus olhos é a primeira vez que vejo olhos tão lindos.
Ele disse de uma forma tão séria que deve ter me feito corar, e também ele estava tão proximo que eu podia sentir sua respiração.
–Uhhh que frio!
Disse ele se afastando e passando as mãos sobre os braços. Eu olhei para o outro lado sem jeito, me senti culpada por pensar algo ruim dele, abri um sorriso fiquei feliz foi a primeira que alguém me disse algo como aquilo.
–Realmente está frio. -concordei.
Autor(a): lizzy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu havia contado para o rapaz a respeito da minha "situação" ele escutou atentamente, assim que terminei seus lábios curvaram em um sorriso, bem era normal rir após ver um idiota contando sobre suas idiotices. – Bem, eu sei que se perdeu; mas é bem impressionante que tenha chegado até aqui sozinha. - Ele dizia em um tom gentil ...
Próximo Capítulo