Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.
Eu havia contado para o rapaz a respeito da minha "situação" ele escutou atentamente, assim que terminei seus lábios curvaram em um sorriso, bem era normal rir após ver um idiota contando sobre suas idiotices.
– Bem, eu sei que se perdeu; mas é bem impressionante que tenha chegado até aqui sozinha. - Ele dizia em um tom gentil - Por ser sua primeira vez vindo aqui você chegou bem perto.
Ele começou a andar eu o segui, ele falava e andava de uma maneira tão calma que estava me tranquilizando, eu até não estava mais preocupada sobre estar atrasada.
Hmm... entendi, mas então eu cheguei perto da escola né, estamos perto ? - Me empolguei e disse com um sorriso.
– Sim.
Ele deu risada e após abriu um sorriso e levou a mão ao alto da minha cabeça bagunçando meu cabelos.
– Eiiih - Disse acompanhando o riso dele.
Após ele tirar a mão da minha cabeça continuamos andando. Eu ainda não havia reparado nesse bairro, as ruas eram largas e as casas belas pareciam antigas, viramos em uma esquina e ele apontou um edifício que obviamente era a escola.
– Olhe está e a sua escola! - disse ele.
O prédio tinha 3 andares, e conforme caminhávamos ele parecia maior, o terreno era grande dava para ver a enorme pista de corrida da escola ao lado do edifício. Atravessamos uma passarela, ele parou a frente da escola e olhou para mim sorrindo, e após para ambos lados parecia que estava preocupado.
– Muito obrigada por me trazer, mesmo. Eu estava completamente perdida.
– Por nada Lili, mas agora tem que ir - Disse ele em seu tom de voz suave.
– Éhh, queria saber como sabe meu apelid....
Ele já estava se afastando e acenando, logo após um tempo havia atravessado a rua. Sabe eu estava chegando a conclusão que ele adorava "cortar" minhas falas. Dei de ombros e passei pelo alto portão de ferro que estava entre aberto não havia uma alma viva na frente do edificio, continuei caminhando.
– Éh...acho que a essa hora todo mundo deve estar na sala de aula. -murmurei.
Entrei no prédio, havia uma porta de vidro passei por ela continuei a andar, eu deveria achar a diretoria... mas não fazia ideia de onde procurar. Avistei um garoto encostando sobre a parede aparentemente não estava fazendo nada.
– Oi... - disse eu me aproximando.
– Oi. - disse ele de um modo indiferente.
– Sou nova aqui, precisava achar a diretoria.
– E ? - indagou ele.
Que garoto ridículo, que atitude mais irritante. Ele era alto e com toda certeza com o cabelo tingido de preto, o cabelo dele era meio grande e enrolado, com grandes cachos ele devia ser loiro seus olhos eram claros e a pele também, ele estava com um jeans preto e um moletom cinza.
– Aposto que é mais fácil achar a diretoria, do que você ser prestativo, inútil. - Me irritei.
Ele soltou uma gargalhada, seu rosto trocou de cor, ele estava começando a ficar vermelho de tanto rir.
– Qual a graça ? - Perguntei em um tom sério.
Ele enxugou uma lagrima, e tomou a compostura ainda rindo um pouco.
– É que é raro ver uma menina agir dessa forma, bem gostei... venha vou te levar.
– Ãhn.. ? Você é estranho ! - Disse rindo.
– Somos dois. - Ele trombou em mim rindo.
Segui ele, ele me fez subir três lances de escada, no último eu já estava morrendo... não sei dizer se era ele que tinha uma forma física boa, ou era eu que era muito sedentária, provavelmente a última opção. Eu estava ofegante ele parou a minha frente e riu.
– Você tem quantos anos ? Oitenta ? Não, não minha avó tem Oitenta e a forma física dela é melhor.
– Cala a boca, você seria mais bonito de boca fechada.
Ele riu e indicou uma sala com a cabeça.
– É ali velhota.
– Calado pirralho. - Mostrei a língua.
Fui até onde ele apontou, respirei fundo e dei duas batidas na porta.
Autor(a): lizzy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A porta foi se abrindo de vagar e os meus batimentos cardíacos se acelerando, meus ouvidos já estavam se preparando para ouvir uma bronca e minha mente já estava formulando umas 30 desculpas. Assim que a porta se abriu, uma figura baixa e gorda e com cabelos brancos em um coque apareceu; uma senhora que parecia um botijão roxo pronto para explodir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo