Fanfics Brasil - 4 Conclusão. Dyed Storm

Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.


Capítulo: 4 Conclusão.

368 visualizações Denunciar


Ele estava diferente... principalmente a expressão de seu rosto, ao invés de parecer bobo e gentil ele parecia sério e irritado e não era só isso; suas roupas estavam estranhas! Quer dizer ele estava mais social com calças sociais pretas e um suéter cinza com as golas da camisa preta social de fora do suéter de gola ``v``... sem contar nos óculos de lente de grau que estava usando (deviam ser para leitura) isso o fazia parecer mais velho, com jeito de alguém de 20 ou 21 anos, sinceramente ele estava lindo.


Antes que eu pudesse ter alguma reação a patricinha se soltou, quando eu olhei para ela ela já estava levando seu pé de encontro ao meu estomago... foi tudo tão rápido que eu vi o salto dela afundando em minha barriga, e logo o ar dos meus pulmões se soltou, eu fui para trás com tudo, sorte que o garoto de cabelos castanhos estava lá, logo ela tirou o pé e gritou olhando para mim com cara de desprezo.


– DEFORMADA.


As pessoas em volta todas olhavam espantadas, e não era só pela briga sentia que eles olhavam para mim... para os meus olhos. Minhas pernas ficaram bambas, eu iria cair se não fosse o garoto de cabelos castanhos me segurar, ele colocou ambos braços a baixo dos meus e me segurou firme, olhei para ela e a encarei nesse momento senti a dor que o chute dela tinha me proporcionado, parecia que o salto fino da piranha tinha me furado, porém duvido que devia ser isso... mas estava doendo tando.


– Sua... - Dizia eu.


– Como ousa ? Como ousa, ferir uma colega dessa maneira ? Duvido que ela tenha te feito algo para agir dessa maneira provocando-a assim ! - Dizia o garoto de cabelos castanhos - Isso que você esta fazendo é bullying associado ao preconceito, acha certo isso ?


– Professor mas ela... - Disse a vaca em um tom auto de voz. -


PEEEEERA!!! Ela disse professor ? A qualé isso é uma brincadeira ? Olhei surpresa para ele, tipo isso é quase inimaginável né, sem contar que ele é super novo, mas duvido que isso seja mentira, pois aquela vaca o olha de um modo tão respeitoso, incrível. Tentei me recompor mas a dor era grande mesmo assim me coloquei em pé, ele continuou a me segurar.


– As duas agiram de modo errado hoje ! - Disse ele assumindo um tom autoritário na voz - Gylla vá para a sala da diretora e me espere lá! Vou leva-la até a enfermaria.


Eu fechei meus olhos, e levei a mão sobre a barriga, ela chutou com força o ``professor`` se abaixou e levou um de seus braços para trás de meus joelhos. Ele queria me pegar no colo.


– Não precisa eu posso ir andando... - Dei um passo para mostrar, mas acabei cambaleando.


– Não discuta. - Ordenou ele.


Ele me pegou no colo, em outros momentos eu poderia corar mas ele estava muito bravo e nada gentil, e eu estava com tanta dor que nem queria pensar em nada. De certa forma era reconfortante estar sobre os braços dele, ele estava quentinho e hoje estava tão frio, mesmo ele aparentando estar bravo ele me segurava com uma sutileza, me senti segura. Ele desceu as escadas e seguiu ao final do corredor do primeiro andar, a última sala era a enfermaria.


– Oi... ? - Chamou ele.


– Ah Oi! - Disse uma figura saindo de trás de uma cortina que tinha sobre as camas de pacientes.- Ah professor Meeth e você, oque tem para mim hoje.


Ela era linda uma mulher bem encorpada com um cabelo curto e preto, pele clara e olhos escuros, estava de branco com calças brancas e um jaleco branco, em fim toda de branco.


– O nome dela é Lilian, aluna nova.... ela hmm... acabou ``brincando`` com a Gylla, e a Gylla a chutou, foi sério. Pode cuidar dela para mim ? -Indagou o professor.


– Claro que sim, a deite aqui.


Ele me deitou sobre umas das camas, ela me deu algo para beber um comprimido e água, ela passou as mão sobre a minha cabeça e sorrio de um modo gentil.


– Pode me mostrar ?


Hesitei por que o bonitinho estava ali, eu era magra mas não queria mostrar minha barriga, corei e após ergui minha blusa, e havia dois hematomas roxos, um maior e outro menor. O menor estava bem pior que o outro... obviamente era do salto fino.


– Bem eu vou indo, até depois Lilian e Andy. - Despediu-se ele.


Ela apalpou um pouco, após passou umas pomadas e enfaixou, e me deu mais um remédio.


– Lili... posso te chamar assim né ? Meu nome é Andy. - Indagou ela.


– Pode sim. Obrigada por tudo Andy.


Ela era muito gentil, adorei ela.


–Então Lili, pode deitar e descansar um pouco, e quando acordar pode ir embora, vou escrever uma carta e entregar a diretora; te dispensando das sua atividade de hoje. - Ela disse sorrindo.


–Obrigada, mesmo. Acho que a dor já está passando.


Fechei meus olhos, e me cobri quando menos percebi já havia caído no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Lili... Lili... Lilian ?!! Ouvi uma voz devia ser... meu tio ? Abri meus olhos e após fechei tinha muita luz no local. Logo me sentei na cama e abri os olhos novamente, eu vi mais duas camas com lensois bracos, e dois armarios grandes com portas de vidro encostados na parede e no meio dos dois, uma janela, quase havia me esquecido que estava na enfermaria. Ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais