Fanfics Brasil - 5 Surpresa. Dyed Storm

Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.


Capítulo: 5 Surpresa.

143 visualizações Denunciar


– Lili... Lili... Lilian ?!!


Ouvi uma voz devia ser... meu tio ? Abri meus olhos e após fechei tinha muita luz no local. Logo me sentei na cama e abri os olhos novamente, eu vi mais duas camas com lensois bracos, e dois armarios grandes com portas de vidro encostados na parede e no meio dos dois, uma janela, quase havia me esquecido que estava na enfermaria. Olhei com os olhos semicerrados a silhueta masculina a minha frente, cocei meus olhos, senti uma mão sobre minha cabeça bagunçando meus cabelos, quando minha visão se focou eu levei um susto e recuei.


– VO-VOCÊ ?? - eu disse.


– Nossa que susto em! Meu nome é Meeth. - Disse ele orgulhoso.


– Éhh... você é realmente professor ?


– Sou sim, entrei um ano adiantado na escola, e logo quando saí entrei na faculdade. - Explicou ele. - Em todo caso, está melhor ?


Olhei para baixo e levei a mão a barriga, me sentia humilhada, assenti com a cabeça. Até então ele estava de pé, mas logo após ele se sentou na cama e bagunçou meus cabelos novamente.


– Venha, vou te levar para casa. - Disse ele.


– Ãhn ? - Voltei meu olhos para ele.


– Como disse, vou te levar para casa ! - Sua expressão estava séria, ele me olhava diretamente nos olhos.


Fiquei com medo de corar, e cortei o contato visual olhando para o lado, quer dizer ele era perfeito sério, o desenho de seu rosto, aqueles olhos castanhos mel, aquela pele clara.


– Como sabe onde eu moro ? - Perguntei curiosa.


Foquei minha visão ma porta da sala, como ele podia saber tanto sobre mim... isso é estranho mesmo ele sendo lindo e tudo mais.


– Vamos, e você vai saber. - ele sorrio.


Estralei os dedos estava ficando nervosa, poxa eu nem conhecia ele. Meeth pegou o celular e começou a fazer um telefonema, eu me deitei na cama e me virei de lado.


– Ohh, Jhony estou com a Lilian aqui vou levar ela para casa, ok ?


Jhony era o nome do meu tio, eu olhei para ele por cima de meu ombro, ele sorrio eu me sentei na cama e o olhei intrigada, dava para ouvir a voz do outro lado, parecia a do meu tio. Ele passou a mão por de baixo dos meus cabelos colocando o celular sobre minha orelha, um arrepio percorreu minha pele.


– Tio ? - indaguei.


– Lilizinha já conheceu o Meeth ? Ele é meu amigo, frequentamos a mesma faculdade. - Explicou ele.


– Ahh... sério, nunca imaginaria isso. - Acabei rindo.


Olhei para o Meeth ele me mostrou a língua, fiz o mesmo e após nos dois rimos.


– Oque foi por que estão rindo ? - Perguntou meu tio.


– Por nada... - ia dizendo.


Meeth tirou o celular do meu ouvido e levou ao dele, ele olhou nos meu olhos.


– Vou leva-la direitinho para casa. Bem até mais. - Despediu-se Meeth.


Ele soltou um suspiro e balançou a cabeça para ambos lados e olhou nos meus olhos sorrindo, não entendi muito bem oque ele quis dizer com aquilo mas sorri novamente. Me levantei e caminhei até o armário da direita olhei meu reflexo no vidro, passei minha mão sobre minha franja e a coloquei a frente do olho direito... o azul ciano, passei a mão sobre meu cabelo que estava um pouco bagunçado por que o "professor" bagunçou, peguei a mochila e fui para a porta.


– Vamos ? - Indaguei.


–Bora. - concordou ele.


Ele colou as mãos no bolso, e se levantou da cama. Caminhamos por um tempo, passamos por todo o corredor, pela porta de vidro da entrada do edifício e pelo portão da escola sem nem mesmo conversar um pouquinho. Eu queria perguntar algumas coisas para ele, mas ele estava tão quieto... talvez sério. Começamos a passar pela descida da rua, já havíamos caminhado umas 5 ou 6 quadras. Havia poucas coisas que eu tinha medo, eu era corajosa no geral... mas eu tinha um medo enorme de cachorros, e para minha sorte tinha um bicho desses enorme todo preto passando na rua a uns dois metros de mim, Meeth não estava diminuindo o passo. O cachorro parou de andar e olhou para mim, eu paralisei, ele latiu eu grudei no braço do Meeth e fechei os olhos.


– Que foi qu... - pausou ele. - Tem medo de cachorro ?


Assenti com a cabeça abri um dos olhos e vi aquele bixo vindo na minha direção, me segurei mais forte no Meeth e fui para trás dele.


Ele olhou para o cachorro indiferente logo se agachou, eu o soltei.


– Totó... vem aqui. - chamou ele.


– Pa-para, oque está fazendo ?


O cachorro veio até ele, o mesmo colocou a mão no focinho do cachorro que o cheirou, e após ele passou a mão no cachorro.


– Viu só que bonitinho ? - Ele se levantou. - Agora fique quietinha e deixe ele te cheirar.


Olhei para ele assustada, e balancei a cabeça descordando.


– Ah Lili ele só vai te cheirar... a não ser que ele fique com fome, ai quem sabe ele não te da uma mordidinha. - Debochou ele.


– Eiih...


O cachorro se aproximou de mim e cheirou minha perna, eu engoli a saliva e permaneci quieta, e ele logo perdeu o interesse em mim, soltei um suspiro e Meeth caiu na gargalhada.


– Humf... - Eu disse.


Comecei a caminhar e deixei ele para trás. Eu não estava brava, só fiquei um pouco assustada, ele logo me alcançou, eu olhei para os dois lados da rua e atravessei o ignorando, apressei o passo e o deixei para trás. Ele me alcançou novamente.


– Lili... Ah Lili você não pode ter ficado brava só com aquilo né - Disse ele.


Permaneci quieta, queria ver oque mais ele diria... até onde iria. Ele pegou meu braço e me fez parar de andar, ficamos parados na calçada. Me virei e os meus olhos se encontraram com os dele, o silêncio permaneceu por alguns segundos, e eu estava cada vez mais inquieta.


– Me desculpe, não sabia que ficaria tão assustada. Te deixei brava ? - Perguntou ele.


Fiquei em silêncio por algum tempo não sabia ao certo oque responder. Abri um sorriso.


–Está tudo bem. - Disse por fim.


–Mesmo ? - Desconfiou ele.


–Sim. - Confirmei.


Ele deu um suspiro, e soltou meu braço aliviado.Continuamos andando e logo chegamos na minha casa. Abri a porta.


– Entre por favor. - Disse.


– Ok, só não precisa ser tão formal Lili. - Ele bagunçou meus cabelos.


Estava começando a pensar que ele gostava de me ver com o cabelo bagunçado, qual o problema dele, não sou uma criança.


– Okay... - Assenti, e após gritei. - TIO... EU CHEGUEI JUNTO COM O MEETH.... TIO ?


Só me faltava essa, quer ver ele não estar em casa. Meeth caminhou até o sofá, eu o segui.


– Estamos sozinhos... ?! - Disse ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Éhh estamos. - Concordei. Minha casa ( do meu tio ) era um sobrado azul bebê, logo ao abrir a porta você estava na sala, nela tinha a escada, o quarto de hospedes ao fundo, e também uma porta a direita está levava para a cozinha, atrás da cozinha tinha a lavanderia, já a parte de cima havia 4 quartos embora morás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais