Fanfics Brasil - 6 Sozinhos. Dyed Storm

Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.


Capítulo: 6 Sozinhos.

140 visualizações Denunciar


– Éhh estamos. - Concordei.


Minha casa ( do meu tio ) era um sobrado azul bebê, logo ao abrir a porta você estava na sala, nela tinha a escada, o quarto de hospedes ao fundo, e também uma porta a direita está levava para a cozinha, atrás da cozinha tinha a lavanderia, já a parte de cima havia 4 quartos embora morássemos apenas eu e meu tio. Eu coloquei minha bolça sobre o sofá de dois lugares e me sentei, Meeth sentou no sofá que ficava a frente ao meu.


– Você tem alguma ideia de onde possa estar seu tio ? - Perguntou ele.


– Não... ele devia estar aqui a essa hora.


Ele colocou a mão no bolso e tirou o celular.


– Vou ligar para ele.


– Por favor... - Disse eu.


Ele arqueou umas das sobrancelhas e olhou para mim. - Está sendo formal novamente.


– Me desculpa... - Ele me interrompeu.


– De novo, está sendo formal de novo... - Ele riu.


– Bobo. - Disse.


– Seu tio não está atenden... - Ele olhou para a porta. - Acho que ele chegou.


Eu olhei para a porta, o trinco estava virando de vagar, Meeth levantou foi até a porta e abriu, meu tio estava do outro lado da porta cheio de sacolas, Meeth pegou algumas, eu fui fazer o mesmo, peguei algumas, estava pesado.


– Vocês já chegaram, jurei que iria dar tempo de eu ir no mercado e voltar antes de vocês chegarem. - Se explicou meu tio.


Meeth deixou meu tio passar na frente, e deu um chute na perna dele, na panturrilha. Achei que ir dar tempo - Disse Meeth imitando a voz do meu tio.


– Seu muleque... espere eu guardar essas sacolas. - Disse meu tio.


– Hmm... não ouvi. - Meeth mostrou a língua.


Eu comecei a rir, logo colocamos as sacola em cima da mesa. - Vocês parecem duas crianças. - Disse ainda rindo.


O dois começaram a rir também. Meu tio apontou para o Meeth ainda rindo.


– Bem no caso dele, ele ainda é. - Disse meu tio.


Meu tio era o irmão mais novo da minha mãe, ele tinha olhos verdes e uma barba rasa emoldurando seu rosto, ela era mais clara que seu cabelo dourado, era quase branca, meu tio tinha 27 anos. Aparentemente ele sempre gostou de crianças, eu sempre ficava com ele quando mais nova, porém ele se mudou, agora que ele voltou a cuidar de mim ele me trata como sua filha, mas ele é mil vezes mais legal que meus pais. Meeth mostrou a língua para o meu tio.


– Mas então Meeth como foi o primeiro dia de aula da minha Lilizinha ? - Perguntou meu tio.


Meu tio pegou umas sacolas e foi guardar o conteúdo delas, nesse instante eu juntei as mãos e olhei para o Meeth. -Por favor não conta, por favor por favor. - Disse sussurrando. Ele arqueou uma das sobrancelhas, e cruzou os braços.


– Foi ótimo, ela é uma boa garota. - Disse Meeth.


Fiquei feliz por ele não ter dito isso em tom sarcástico. Obrigada. - Disse sem deixar o som sair.


– Não é ? Ela é uma ótima garota. - Disse meu tio todo orgulhoso.


Me senti péssima por mentir para ele e ainda fazer Meeth ser meu cúmplice, fiquei cabisbaixa Meeth deve ter percebido ele se aproximou de mim e me deu um tapinha do ombro, quando elevei meus olhos para ele o mesmo estava sorrindo.


– Venha Lili, vamos ajudar. - Disse Meeth.


– Claro, claro. - Disse animada.


A cozinha era a parte mas legal da casa, nas parede tinha 3 fileiras de azulejos com desenhos de morangos, tinha uma mesa central redonda de vidro, e a pia era branca igual aos dois armários encostado na parede direita a porta, e o fogão era vermelho contrastando com as paredes de mesma cor e a geladeira ficava do lado era branca. Após guardar as coisas das sacolas eu me sentei na cadeira, Meeth fez o mesmo.


– Vai ter jaaaaaaanta ? - Disse Meeth animado.


– Vai sim, vou fazer o prato especial da Lilizinha ! - Disse meu tio todo empolgado. - Ela chegou ontem, digamos que essa é uma comemoração.


Me senti grata, eu ficava feliz por meu tio gostar tanto assim de mim, meus pais não eram tão atenciosos como ele, não que eu estivesse reclamando.


– Obrigada tio. - Sorri.


–E então qual seu prato favorito. - Meeth perguntou curioso.


– Lasanha ! - Eu e meu tio dissemos juntos e após começamos a rir.


– Estranhos... - Disse Meeth rindo.


– Tio como pode se lembrar, mesmo depois de tanto tempo... quer dizer eu era criança ? - Indaguei.


– Simples por que você é minha Lilizinha. Em fim, vá tomar banho antes da janta. - Disse ele meio sem jeito.


– Okay. - Assenti.


Me levantei e fui para a sala, assim subi as escadas. A parte de cima da minha casa era o seguinte: A direita da escada tinha uma porta que dava para a varanda, a esquerda tinha um corredor e nele tinha quatro portas duas do lado direito e duas do esquerdo, as paredes eram roxas e todo o chão da parte de cima era paralelepípedos de madeira, francamente meu tio amava decorações. A primeira porta que era do lado esquerdo era o quarto do meu tio. Segui até a última porta, ( do lado direto ) e entrei, era o meu quarto, eu tinha um banheiro dentro do meu quarto, assim como os outros quartos. Meu quarto estava totalmente arrumado mesmo eu tendo chegado ontem, meu tio o arrumou por inteiro tinha um tapete grande todo turquesa a mesma cor das cobertas lençóis e cortinas, ele lembrava da minha cor favorita. Tomei banho e me permiti demorar um pouco, logo que saí vesti minha camisa do "Skillet" e um moletom por cima vesti uma calça jeans velha e chinelos e desci. Meeth estava sentado no sofá com a cabeça para trás. Cara não tinha me dado conta de como era estranho ter um professor da minha escola assim tão de boa na minha sala. Ele me viu.


–Eiih... Lili vamos jogar ? - Ele ergueu um controle de playstation.


– Vamos ! - Disse animada.


– Nana Nina não ! - Disse meu tio discordando.


Ele veio da cozinha de braços cruzados. - Só depois da janta !


Depois disso nos jantamos, jogamos um pouco o Tio ganhou de mim e do Meeth, logo Meeth foi embora, dei "Boa Noite" para meu tio e fui para o meu quarto. Assim que me deitei não conseguia parar de pensar como seria meu dia na escola, sinceramente eu esperava não ter que ver aquela patricinha novamente.


– Tomara que Meeth seja meu professor. Logo eu dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me arrumei logo pela manhã vestindo minha calça jeans clara que tinha rasgados que começavam na coxa e terminavam na barra, e meu coturno como de costume e duas jaquetas a de baixo era cinza e a de cima preta, e por fim um cachecol preto que eu deixava por cima do meu cabelo. Estamos no inverno, e estava muito frio até mesmo para o inverno. Desci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais