Fanfics Brasil - 7 Descoberta. Dyed Storm

Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.


Capítulo: 7 Descoberta.

152 visualizações Denunciar


Me arrumei logo pela manhã vestindo minha calça jeans clara que tinha rasgados que começavam na coxa e terminavam na barra, e meu coturno como de costume e duas jaquetas a de baixo era cinza e a de cima preta, e por fim um cachecol preto que eu deixava por cima do meu cabelo. Estamos no inverno, e estava muito frio até mesmo para o inverno. Desci as escadas para o café, meu tio já tinha ido trabalhar mas deixou o café pronto. Após o café, fui para a escola, eu estava apreensiva, todo mundo já devia ter seus grupinhos. Chegando na escola, parecia que todo mundo estava olhando para mim, e eu estava sem meu celular, por um instante me lembrei de toda a briga de ontem, cerrei meus punhos, um pouco antes de passar pela porta de vidro da entrada do edifício senti um tapa na minha cabeça me virei.


– Eiih... - disse.


– Oi velhota. - Era o garoto de cabelos enrolados de ontem.


Dei um leve soco no braço dele.


– Oi pirralho, a principio qual seu nome. - Perguntei.


Ele começou a andar eu o acompanhei.


– Hmm... oque você acha ?


Ele deu um sorriso e fechou os olhos. Ele começou a andar de costas olhando para mim. Levei a mão no queixo, tomando um ar pensativo.


– Revoltado... não espera também sei o sobrenome. - Disse olhando para ele. - Engraçadinho.


Ele riu e arqueou uma sobrancelha e voltou a andar normal, começamos a subir as escada.


– Isso era para ser ofensivo ? - Disse ele ainda rindo - Minha vez, seu nome é Abominable Snowman. Eu caí na gargalhada ele também, nós terminamos de subir as escadas. ( Abominable Snowman = Abominável homem das neves. )


– Que trocadilho horrível! - Afirmei.


– Trocadilho ? - Ele perguntou com cara de quem não estava entendo nada.


– Ué, não disse isso por que descobriu meu sobrenome ? - Indaguei. - Meu nome é Lilian Snow.


Ele deu um sorriso de lado e passou o braço por cima do meu ombro.


– Minha querida tudo que eu faço mesmo sem saber, é perfeito. - Disse ele com uma voz convencida.


– Convencido. - Eu disse.


Ele me acompanhou até a metade direita do corredor e após parou, me obrigando a parar também já que ele estava com o braço sobre meus ombros, ele me olhou.


– Então qual a sua sala ? - Perguntou ele.


– 2 - 5. Ainda não me falou seu nome. - Disse juntando as sobrancelhas.


– Meu nome é Moon. - Disse ele. - Hey estamos na mesma sala, você me ama muito né só pode.


– Cala boca. - Eu ri. ]


Logo que entramos na sala, eu nem prestei muita atenção em nada eu e o Moon estávamos conversando, e ele ainda estava com o braço no meu ombro.


–Com licença. - A voz familiar vinha das nossas costas.


Eu e o Moon paramos na porta eu olhei por cima do ombro, era o Meeth, Moon me puxou e eu segui com ele até o final da sala. Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu estava com tanta vergonha por ele ter me visto com o Moon, eu só não sabia por que estava sentindo isso. Só a última cadeira da fila estava desocupada, Moon colocou o pé na carteira da frente na qual tinha uma garoto sentado e abanou a mão.


– Xôh, xôh - Disse ele.


Ele tirou o pé, e o garoto pegou a bolça e saiu todo assustado, Moon olhou para mim e olhou para o lugar, após ele tirou o braço do meu ombro e sentou na cadeira de trás, eu fiz o mesmo, me sentei assim que olhei para frente meus olhos se encontraram com os do Meeth ele estava com as sobrancelhas juntas. Me pergunto do que será que ele dava aulas, ele empurrou os óculos para trás, ele estava com um suéter preto colado e calças sociais e cachecol de mesma cor, os cabelos castanhos para trás, estava perfeito. Me apressei e tirei meus materiais, senti que todo mundo estava olhando para mim, então dei uma breve olhada em volta e... NÃO PODIA SER VERDADE, a vaca e as amigas delas estavam na minha sala. A Gylla estava olhando para mim, a encarei por um momento porém logo percebi que na verdade ela estava olhando para o Moon. Olhei para ele, ele estava conferindo se o caderno estava em dia, por algum motivo isso não combinava com ele, dei um sorriso. Moon estava com um moletom bordo que era preto nos braços e jeans escuro, seus cachos estavam caindo a frente do rosto, seus olhos azuis focaram em mim ele juntou as sobrancelhas e escreveu no caderno "Que foi ?".


–Nada. - Disse sem deixar o som sair.


Me virei para frente e voltei meu olhos para Gylla ela estava me encarando, ela escreveu algo no caderno e depois o mostrou para mim, "VACA" estava escrito, mostrei o dedo do meio, sorte que o Meeth estava de costa escrevendo no quadro, ele tinha escrito várias formulas... ele era professor de Matemática, simplesmente minha pior matéria.


– Professor parece que você não está de muito bom humor hoje ! - Disse um garoto ao fundo, quebrando o silêncio da sala.


– Verdade oque houve ? - Concordou uma loirinha.


Ele se virou e cruzou os braços, e por fim disse. - Eu vi algo que não me agradou muito hoje. Meeth olhou para mim e depois desviou o olhar, me senti mal. Parecia que a turma gostava muito dele, e que eles eram bem unidos. Apoiei minha cabeça no meu braço e olhei pela janela, da onde eu estava dava para ver a piscina da escola, suspirei e após comecei a copiar oque Meeth tinha escreto mesmo eu não entendo nada. Após algum tempo Meeth passou olhando se estávamos fazendo a lição, quando ele parou do meu lado ele disse em um tom baixo.


– Lilian por que não está fazendo ? - Desculpa, não estou conseguindo entender, na minha outra escola não vi "isso".


– Entendo, então vou te passar algumas atividades do livro para que entenda.


Ele pegou minha caneta e anotou algumas coisas no meu caderno, ele estava perto demais dava para sentir o cheiro dele, era tão bom lembrava lavanda, assim que olhei estava escrito. "Mais tarde eu te ensino. (E PARE DE ANDAR COM MÁS COMPANHIAS!!!!)". Logo após as duas aulas seguidas com Meeth tivemos aula de história, e finalmente o alarme soou.


– Venha vamos. - Moon bateu no meu ombro.


– Okay. - Respondi. Após saímos da sala, descemos as escadas, Moon cumprimentou alguns amigos dele, aparentemente eles iriam ficar junto comigo e com o Moon, eu não queria ficar com mais pessoas, Moon não havia falado nada sobre meus olhos, para ele isso era indiferente e eu gostava dele por isso, mas não era o mesmo com outras pessoas. Peguei a manga da blusa dele e puxei, ele olhou para trás.


– Moon, esqueci que tinha que fazer algo... até depois.


– Disse apressadamente. Não dei tempo dele responder, eu caminhei rápido na verdade estava sem rumo, saí do prédio estava dando a volta na escola passei pela pista de corrida e logo vi o ginásio do lado esquerdo e do lado direito tinha um jardim fui em direção ao jardim ele era grande e mesmo sendo o intervalo a maioria das pessoas estavam na sala, pensei ter ouvido algo, me aproximei do som, pisei no gramado e atrás de um pequeno "muro" de plantas tinha alguém chorando, olhei direito era a Gylla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Havias várias fotos espalhadas pelo chão e algumas estavam amaçadas. O rosto dela estava enterrado nos joelhos e as mãos mesmo tremulas estavam apertando mais ainda seu rosto contra seu corpo. Não sabia oque fazer, aquela cena era deplorável qualquer um com coração tentaria ajuda-la, mas só de lembrar como ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais