Fanfics Brasil - 8 Troca. Dyed Storm

Fanfic: Dyed Storm | Tema: Romance, Colegial, Amizade, Shoujo, comédia.


Capítulo: 8 Troca.

9 visualizações Denunciar


Havias várias fotos espalhadas pelo chão e algumas estavam amaçadas. O rosto dela estava enterrado nos joelhos e as mãos mesmo tremulas estavam apertando mais ainda seu rosto contra seu corpo. Não sabia oque fazer, aquela cena era deplorável qualquer um com coração tentaria ajuda-la, mas só de lembrar como ela me tratou eu tinha raiva e vontade de esgana-la com minhas mãos até o ar dos pulmões dela desaparecerem, cerrei os punhos. Puxei o ar e depois o soltei devagar em um longo suspiro, me acalmei e me aproximei devagar e sentei do lado dela, ela não parava de soluçar. Ela nem mesmo olhou para ver quem era e continuou daquela forma.


– Vai pode rir, eu estou horrível - Disse ela entre os soluços.


Ela estava dizendo isso mas nem sequer tinha reparado que era eu ao lado dela. Sinceramente um lado meu queria rir da cara dela e chamar a escola para vê-la, porém eu já chorei muitas vezes sozinha sei como é se sentir triste a ponto de se esconder na escola para chorar. Coloquei a mão sobre o ombro dela e dei leves tapinhas, não era muito boa para consolar pessoas... imagine então vacas feito ela.


– Obrigada. - Disse ela com a voz rouca. - Está vendo o garoto das fotos ? Revirei os olhos após ouvi-la, levei meus olhos para a foto. - Mentira! - Murmurei. As fotos eram do Moon! Nesse momento eu devo ter tido um mini ataque cardíaco.


– Hmm -respondi tentando disfarçar a voz.


– Então eu gosto dele, sabe todos dessa escola me acham bonita e dão de cima de mim - Disse ela entre os soluços.


– Convencida. - Murmurei.


– E os outros fazem favores para mim por que são obrigados - Prosseguiu ela. - Mas ele não, sempre me tratou de modo indiferente, ele não liga para essas coisas, ele vê todos como são e não mais que isso, ele não leva em conta a aparência e coisas assim. Ela enterrou mais o rosto nos joelhos, e começou a chorar mais dessa vez os soluços estavam mais altos, dei mais alguns tapinhas nas costas dela, depois de algum tempo ela se acalmou. - Ele vive sem se importar com que os outro pensão a seu respeito, ele é livre.


Sua voz estava cada vez mais áspera. Eu ainda estava boba com tudo aquilo que ela estava me dizendo, era tão inimaginável... A Gylla e o Moon.


– E por isso eu me apaixonei ! Eu o amo. - Sussurrou ela.


Ela levou a mão aos cabelos lisos pretos e os amarrou em nó antes de levantar a cabeça, ela se virou para mim mantendo os olhos fechados, a maquiagem havia escorrido devia ser por isso. - Sabe muitas vezes eu imagino como seria se confessar, seria bom fazer isso logo. - Disse ela sorrindo, mas ainda soluçando, com ambos olhos fechados.


– Obrigada por me ouvir.


– Por nada... acho. - Disse meio sem jeito.


Ela abriu os olhos, ela ficou sem reação eu fiquei em alerta esperando um ataque. Levei meus olhos para as fotos no chão em nenhuma delas Moon olhava para a câmera, ou seja ela as tirou escondida. Vi de relance ela acompanhou meus olhos, e olhou para as fotos também, o silêncio já havia durado por muito tempo estava ficando apreensiva.


– Pode rir se quiser. - Ela disse com a voz rouca, logo a mesma tossiu e voltou a falar com a voz normal.- Ria, ou então conte para toda a escola.


Ela levou a mão no bolso, e tirou algo, e me entregou hesitei mas após um momento peguei. Era meu celular e meu foninho.


– Vai tire fotos, é isso que eu ganho por sair falando as coisas para qualquer um.- Ela disse infeliz.


– Não vou fazer isso, não me entenda mal. -soltei um suspiro.- Não vejo por que estragar a vida de alguém dessa forma. Mesmo dizendo aquilo eu realmente estava tentada a rir ou tirar fotos dela daquele jeito. Ela voltou a chorar.


– Por quê ? Eu fiz coisas horríveis para você ! - Disse ela em um tom auto na voz. Levei a mão na boca dela.


– Cala boca. - Sussurrei - desse jeito as pessoas vão nos ouvir. Ouvi alguns passos na grama.


– Ouviu algo ? - Uma voz familiar indagou. - Parecia alguém chorando.


Demorei um pouco para reconhecer a voz, olhei para a Gylla dava para notar o desespero em seu olhar.


– Vou te ajudar... mas tenho algo a te pedir em troca depois. - Sussurrei.


Tirei minha mão da boca dela e limpei na blusa dela, me levantei e olhei em volta Moon estava de costas há dois metros do "muro" de plantas andei até ele, e levei as mãos aos ombros dele e disse simultaneamente.


– BUHH !


– AIIH - Gritou ele em um sobressalto.


Ele se virou e arqueou uma sobrancelha, e depois alguns segundos ele se virou e deu um leve soco na minha cabeça.


– VELHOTA ! - Gritou ele.


Eu ri, o amigo dele também eu nem havia reparado muito no amigo dele, o garoto era pouca coisa mais alto que eu era bem magrinho mesmo com várias blusas, ele tinha o cabelo preto cortado curto... bem normal.


– Oi - Disse olhando para o menino.


– Oi. - Ele disse sorrindo.


O Alarme logo soou, que sorte assim eu conseguiria tirar o Moon dali, eu fui atrás dele e coloquei as mão no ombro dele e o empurrei para que ele andasse.


– Vamos o intervalo acabou seu mané.


Olhei para trás Gylla ainda devia estar lá. Depois disso, eu e Moon voltamos para a sala, Gylla perdeu a primeira aula depois do intervalo, ela voltou para as últimas aulas e tudo parecia normal, seu rosto não estava vermelho ou inchado, estava normal para uma patricinha, ele nem mesmo parecia triste estava agindo normalmente, ela devia estar acostumada a chorar daquela forma por isso para ela estava tudo normal. Após as aulas terminarem eu combinei de se encontrar com a Gylla no jardim. Eu fui para o jardim e lá estava ela, ela tinha voltado a ser a Gylla de antes ela arqueou uma de suas delineadas sobrancelhas


– Então oque quer ?


Cruzei meus braços, e deixei o peso do meu corpo sobre uma só de minhas pernas e abri um sorriso.


– Vamos fazer uma troca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lizzy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais