Fanfics Brasil - Apresentação My Men ♥Ponny♥

Fanfic: My Men ♥Ponny♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Apresentação

8 visualizações Denunciar


Olá Cats é a primeira vez que publico aqui então queria muito a ajuda de vcs para poder divulgar a Fic!


Sou muito dedicada então não se preocupem nunca deixarei de postar nos dias certo só se a ver uma coisa muito grave ou que não poderei postar.


Garanto que irão adorar a história,mas saibam também que só postarei com comentes, não gosto de leitoras fantasmas afinal aqui é uma rede social onde é legal fazer amizades, então não fique escondida se mostre e garanto que irei adorar.


Bom aceito criticas afinal e assim que conseguimos chegar próximo a perfeição.


Me ajudem please! está bem? divulguem para seu amigos, tias e e avós sla, mas espero muito a ajuda de vocês, se quiserem que divulgo de vocês também divulgo de boa, pois ajudando é que se recebe não é?


Pois é só isso Cats estarei postando o prólogo já já, bjus quentes do Poncho e até daqui a pouco...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetgiril

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“… Christopher Uckerman, pelo poder atribuído a mim, por este Tribunal, eu te condenou a 5 anos de prisão por …”Foi assim que o mundo de Anahí despencou.Seu irmão, seu irmãozinho, que mal tinha completado 20 anos acabava de ser preso, e pior,mandando ao pior lugar para cumprir a pena. Umas das prisões m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 15/03/2015 - 15:43:20

    ahhh não creio,estavam postando essa web porem pararam eu ameiiiii amo continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais