Fanfics Brasil - Prólogo My Men ♥Ponny♥

Fanfic: My Men ♥Ponny♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Prólogo

165 visualizações Denunciar


“… Christopher Uckerman, pelo poder atribuído a mim, por este Tribunal, eu te condenou a 5 anos de prisão por …”
Foi assim que o mundo de Anahí despencou.
Seu irmão, seu irmãozinho, que mal tinha completado 20 anos acabava de ser preso, e pior,mandando ao pior lugar para cumprir a pena. Umas das prisões mais bem guardadas e violenta de todo o México,conhecida como, a Pandora.
Falhei. Any fechou os olhos sentido uma dor aguda e profunda cravando no seu peito e vozes dos seus falecidos pais começaram a ecoar com desgosto, a fazendo cair dura na cadeira desconfortável do Tribunal.
Como as coisas chegaram a esse ponto? Como ela pode deixar Ucker se meter em uma roubada desse tamanho, ao ponto do crime ser considerado Internacional?
Como, como, como!!!
Gritava consigo mesma, presa em sua própria agonia. Afundada na cadeira com desespero do tamanho do mundo, ela rezou para que tudo não passasse de um pesadelo, ou brincadeira
de mal gosto e que logo tudo…
- Any? - Dulce chamou-a. Abriu os olhos lacrimejados e deu de cara com as suas melhores
amigas:Dulce e Maitê. Pediu ajuda silenciosamente, e com um suspiro pesado, o trio se embalou num abraço.
Se não fosse por Dul e Mai, suas amigas desde de quando eram pequenas, Any tinha certeza que já teria sucumbido ao desespero total e absoluto até agora. Sem o apoio incondicional delas ela não estaria de pé agora vendo seu irmão ser roubado a juventude.
- O que eu faço agora? - Perguntou desesperada.
Dul a encarrou seriamente, o que era incomum nela. Quem a conhece, diria que é praticamente impossível a extrovertida, brincalhona, Dul ficar séria, mas cá estava ela.
Mortalmente séria.
- Você tem que enxugar essas lágrimas Any, seu irmão precisa de ti. Ucker precisa te ver forte.
Any se deu conta das lágrimas que emolduravam seu rosto, com esforço e ajuda de Mai enxugou as lagrimas e voltou sua atenção em Ucker. Tenho que ser forte. As palavras de Dul rodavam em sua mente.
Já mais composta, procuro por seu irmão, e não era preciso Google nem nada para achá-lo.
Gritando por meu nome, atormentado e com muito medo, lá estava meu irmão mais novo. Ele lutava com vivacidade contra os policiais, tentando escapar, mas em vão. Eles eram fortes e muitos para um mero Jovem em formação.
Atormentada Any tentou chegar a ele, mas Dul e Mai a seguraram com força, a impedindo. Desta vez nem que ela quisesse conseguiria conter as lágrimas de escorrerem.
Soluços incontroláveis tomaram conta dela.
Quando finalmente Ucker acalmou-se e os policias o submeteram, levando-o pra fora do Tribunal,Any gritou ao alto e bom som: - Ucker, eu te protegerei meu irmão.
Juramento. Promessa feita.


 


danny_portilla: Obrigada por comentar flor! espero que continue lendo!


  Bom esse foi o prólogo espero que comentem e digam o que acharam, please ajudem a divulgar, é isso bju quente do Poncho no cangote até mais Cats...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweetgiril

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danny_portilla Postado em 15/03/2015 - 15:43:20

    ahhh não creio,estavam postando essa web porem pararam eu ameiiiii amo continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais