Fanfic: ♫♪ ODEIO ... {VonDy} ♪♫ | Tema: VonDy- RBD
DIVULGAÇÃO
Fanfic: A Culpa é da Promessa- VonDy - Comédia Romântica | Tema: VonDy
Sinopse:
Dulce Maria Saviñon: Grossa, mas tem seus motivos. Gosta de ser solitária. Tem uma grande atração por garotos inteligentes e tímidos, “ainda mais se for loiro ou de cabelos castanhos”, como a mesma diz. Ama estudar! Vai entrar na faculdade de Harvard, cursando Medicina! Prometeu a si mesma que não irá namorar com ninguém e muito menos se apaixonar e que irá somente se envolver com seus estudos, mas ao chegar à faculdade se vê frente a frente do garoto dos seus sonhos!
E se isso atrapalhar a sua promessa? Será que ela vai conseguir cumprir a promessa ou irá quebrá-la?
Autora: Héllen ou Lely VonDy VonLy *-*
Divirtam-se *-*
****
http://fanfics.com.br/fanfic/40530/a-culpa-e-da-promessa-vondy-comedia-romantica-vondy
Fanfic: Me Obrigaram A Casar Com Ele - Vondy | Tema: RBD-Vondy
Sinopse:
POV`s Dulce: Aff, era só o que me faltava. será que meus pais não entendem que eu tenho apenas 18 anos, é muito pouco pra "iniciar" a vida adulta, por que sim, estão me obrigando a casar com não sei quem. Na verdade eu sei, quer dizer, eu conheço, e muito bem. Ele é Christopher Uckermann, mas conhecido como Ucker ou Chris, ele é lindo na verdade, mas eu sou muito nova pra isso, nunca namorei com ninguem, nunca fiquei com ninguem também, ok, isso é estranho, mas tudo bem, fazer o que? Apesar de eu já ter 18 anos, mamãe e papai ainda tem que decidir a minha vida, isso é uma DROGA, mas tudo bem, é isso ai, eu levo a vida no "tudo bem". É triste? é triste, mas não tenho nada a fazer.
Eu conheço Christopher desde que eu nasci, mas nunca tive nenhum tipo de amizade com ele, porque ele é um metido, sério, insuportável, ele tem 19 anos, um nojento, odeio ele. E o pior é que ele mora a duas quadras da minha casa. Agora vejo ele duas vezes por semana, e daqui a um mês, o verei praticamente até o final da minha vida. Até que a morte nos separe Christopher Uckermann.
POV`s Christopher: Aaah que legal, daqui a um mês eu vou me casar com a Dulce Maria, nem que fosse a ultima garota do mundo eu ficaria com ela. Mas, é por uma boa causa, grana, é isso, eu to falando de G-R-A-N-A! Muito dinheiro em troca de passar alguns ANOS com ela, eu acho que vou ficar com ela até meus 60 anos, depois eu invento uma desculpa de divorcio e deu, cabou-se. Ainda vou poder `come-la` todos os dias, até que ela é gostosinha. mas bom, isso não me importa, se eu não comer a Dulce eu posso comer outras mulheres, mas tudo bem. Acho que vou conseguir casar com ela numa boa. vai ter lua de mel, e o que isso significa? Sexo! significa sexo e muito sexo, eu vou adorar fazer isso. Eu conheço a Dulce desde que me conheço por gente. Nunca nem sequer "fiquei" com ela, muitos menos dei uns beijinhos, que é quase a mesma coisa. Tenho vontade, mas não vou admitir isso, o meu medo é que algum dia eu possa me apaixonar por ela, isso seria terrivel. Porque ela me odeia, simplesmente me odeia. Se ela soubesse que eu a trato mal por causa disso...Mas então, até que a morte nos separe Dulce, ou os meus 60 anos...
Uma fanfic escrita por: @DoceCandy (Esther D. Viana)
http://fanfics.com.br/fanfic/38122/me-obrigaram-a-casar-com-ele-vondy-rbd-vondy
Fanfic: Salmo 129 - VonDy - Hot | Tema: VonDy - Hot
Sinopse:
_Essa web da bebita: Lê/Leleu, é maravilhosa por isso vejo a necessidade de postar. Todos créditos a ela, porque ela realmente Merece... Fanfics será postada com sua autorização!
Aproximei-me dele, colando nossos corpos, peguei sua mão direita e pressionei contra a minha coxa. Seus olhos castanhos pareciam assustados, mas eu podia ver um pouco de
desejo neles, Sorri e sussurrei:
- Salmo 129, padre, salmo 129.]
http://fanfics.com.br/fanfic/44150/salmo-129-vondy-hot-vondy-hot
]
Fanfic: Between Generosity And Crime - Hot - VonDy | Tema: VonDy
Sinopse:
Dulce Maria, Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que, acima de todos os julgamentos, a moral manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos bastidores. Cedo demais, Dulce descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Pablo, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai no rastro de Christopher Uckermann, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Christopher não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Dulce, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo.
Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Christopher e Dulce, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal.
Autora Original: Jane (Todos créditos a ela, PORQUE ELA MERECE)
Adaptadora: Lely
Se Divirtam!
Autor(a): Lely
http://fanfics.com.br/fanfic/43873/between-generosity-and-crime-hot-vondy-vondy
amorees eu amo essas fics <3 ... se lerem...espero que gostem tbeim ^^ kk amores hj vou postar sim, e talvez dois caaps ok? BESOS Los Amo <3
se quiserem que divulgue suas fic é só pedir que divulgo ;) ^^
Prévia do próximo capítulo
Me perdoem, mas não vou poder postar amores, me desculpem, eu sei que falei que postaria, mas não tive tempo, me perdoem, Los Amo!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
UnaAnjo Postado em 17/08/2015 - 18:53:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLIS
-
nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:45:13
Simm concordo kkkkkk nos somos demais kkkk Nathyssss mas sobre a web eu queria q o Ucker tomasse atitude kkkkk nao a cachaça atitude mesmo....e que aqui na minha cidade tem um cachaça que chama ATITUDE kkkkk todo mundo zoa....Hei tome atitude!!!!! Kkkkkkkk
-
natty_bell Postado em 14/08/2015 - 00:18:25
As Nat's tão dominando os cometarios kkkkkkkkkkkkk continuuuuuua
-
nathycandy Postado em 12/08/2015 - 22:57:01
nossa bem que eu percebi primos de Maite kkkk
-
natty_bell Postado em 12/08/2015 - 21:54:47
Eu quero maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...... Podia posta mais, tipo assim mais muitos cap.... Consideração.....
-
nathycandy Postado em 12/08/2015 - 20:48:04
Continuaaaaaaaaaaaaaa preciso de mais muito mais
-
natty_bell Postado em 12/08/2015 - 20:37:51
A NÃAAAAAAAAAAAAAAAO A DULCE FICA CORRENDO ATRAS DO CHRISTOPHER É MUITA HUMILHAÇÃO... JA TE FALEI QUE TU É MAAAAAAAAAL????? CONTINUA E EU NAO ENTENDE NADA NESSE CAPITULO -_-
-
nathycandy Postado em 12/08/2015 - 09:03:53
Oque sera que a Dul vai fazer com esse idiota.....ela e muito boazinha......ahhh estou tao feliz por vc ter voltado a postar.....tava lendo so web adulta tava com saudade da sua que e jovem kkkkk beijosss
-
natty_bell Postado em 12/08/2015 - 00:55:03
Afffffffffffz eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.......... continua que eu quero ver como a Dulce vai reagir... Christopher o lider dos idiotas serio... Tomara que ele sofra e a Dulce fique com o Pedro na frente dele.....
-
UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:40:32
CONTINUA, LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA