Fanfics Brasil - 43 capitulo- POV DULCE ♫♪ ODEIO ... {VonDy} ♪♫

Fanfic: ♫♪ ODEIO ... {VonDy} ♪♫ | Tema: VonDy- RBD


Capítulo: 43 capitulo- POV DULCE

507 visualizações Denunciar


                                                                                             


 


                                                                                     POV DULCE


 


            Ucker pegou Lely e depois Víni colocando os mesmos no carro, estávamos já a caminho de minha casa.


Ucker: O que você tem? – logo percebo que eu estava mexendo minhas pernas e roendo unha, eu não sei o porquê de eu estar tão nervosa assim, suspiro.


Dul: não sei – fomos o resto do caminho em total silêncio, Ucker estacionou o carro em frente a minha casa, pegou Lely e Víni no colo, sorrio, o mesmo estava desajeitado com os dois, principalmente quando colocou os dois na cama, logo percebo que meus pais não estavam, estranho, pego meu celular para ligar para mamãe e vejo 10 chamadas perdidas e logo vejo que meu celular estava em silencioso, reviro os olhos, não gosto quando isso acontece. Ligo de volta para mamãe, e a mesma atende.


Ale: minha filha? Mamãe teve que sair com seu pai, estamos no restaurante, chegaremos logo. Estou muito ocupada, beijos mamãe te ama muito! Cuide bem de seus irmãos. AH! E Sabrina foi dormir na casa de uma amiga – fala logo após desligando, reviro os olhos. Vou ao meu quarto, troco de roupa colocando uma blusa regata branca e um shorts até a coxa jeans, saiu do quarto indo até a sala, sinto algo em meu ombro, sorrio sabendo que era o bebê.


Ucker: esta sozinha?


Dul: não, com Víni e Lely – sorrio e o mesmo revira os olhos.


Ucker: quer que eu fique aqui com você? – sorrio de lado, não gosto de ficar sozinha, não sei se é medo, apenas sei que não gosto e que seria impossível eu recusar a proposta do bebê.


Dul: poderia? – pergunto e o mesmo assente sorrindo


Ucker: só vou ligar para D. Alexandra – sorrio.


             Passam minutos e resolvemos assistir um filme, de terror, e eu não estava gostando nem um pouco, Já estava tremendo de medo, Ucker pausa o filme, franzo as sobrancelhas e o olho


Ucker: quer assistir outro? – acho que ele tinha percebido que eu estava com medo


Dul: não, estou gostando – falo mentindo e o mesmo riu dando play no filme.


 


Escutem:  https://www.youtube.com/watch?v=529jtNifI8c


 


Passam alguns minutos de filme e aparece um cara com um, sei lá se era um bicho, apenas sei    que levei um susto e parece que meu coração vai sair pela boca de tanto medo que eu estava, logo escuto algo, quando percebo eu estava em cima... Ucker? Arregalo os olhos, quando ia sair de cima do      mesmo ele me puxa, me assusto um pouco, mas me hipnotizo com seus olhos brilhando como estrelas, como sempre me hipnotizei, mas o mesmo nunca percebeu, senti minhas respirações mais fortes que o normal, como sempre ficava quando via o mesmo, e ele nunca percebeu, parecia que tinha borboletas em meu estomago, como sempre parecia, mas ele nunca percebeu, senti arrepios pelo meu corpo inteiro, como sempre sentia quando o olhava e o mesmo nunca percebeu, sentia uma paixão louca por ele, mas ele nunca percebeu, senti vontade de beijar ele, mas parece que ele nunca perceb... Sou interrompida dos meus pensamentos com um... Beijo? Sim ele me beijou, ele percebeu, ele estava tornando um pedaço do meu sonho realidade, o beijo tinha um sabor de menta, era tão bom, estávamos movendo apenas nossos lábios que se encaixavam perfeitamente, mas logo o mesmo pede passagem para a língua e eu abro mais a boca dando passagem para o mesmo. Era um beijo carinhoso, sem malicia nenhuma, meu mundo que eu via agora, era apenas eu e ele, mais ninguém, mais nada apenas eu e ele. Como eu amo esse homem, como eu queria que ele soubesse disso e como eu queria estar do lado dele sempre sem ser sua amiga e sim mais do que isso. Percebo que o beijo estava aumentando o ritmo, suspiro sentindo mais arrepios no meu corpo quando sinto Ucker beijar meu pescoço e cheirando o mesmo, logo percebo que o mesmo estava tirando minha blusa, sinto um desconforto por ser virgem, mas me entrego, não tem outra pessoa melhor para ser meu primeiro, bom, pelo menos é o que eu acho, eu amo seu estilo, eu amo seu sorriso, eu amo tudo nele e é com o homem que eu amo que eu quero dar minha primeira vez. Sinto a mão do mesmo no zíper de meu short, e quando vejo eu estava apenas de roupas íntimas, sinto como se tivessem mais borboletas em meu estomago ao sentir Ucker beijando minha barriga e apertando de leve minha coxa, estranho ao vê-lo me pegar no colo e vejo o mesmo subindo as escadas, entendi que o mesmo estava me levando para meu quarto, o mesmo fecha a porta com o pé e me deita em minha cama continuando a me beijar, ele mordia o lóbulo de minha orelha enquanto eu gemia abafado, ajudo o mesmo a tirar sua camisa, começo arranha-lo ao sentir o mesmo apertar minha virilha, suspiro com um gemido, paro de arranhar Ucker desabotoando a calça do mesmo, ele a tira e joga no chão, o mesmo me beija novamente pressionando nossas intimidades, dou um gemido alto ao separar nossas bocas, puxo para baixo minha calcinha e o mesmo me ajuda novamente a tirando rapidamente quando o mesmo a olha e fecho as pernas com vergonha o mesmo me olha e acaricia a maçã do meu rosto e sussurra um “não precisa ter vergonha” eu suspiro e abro minhas pernas ainda com muita vergonha, o mesmo sorri e sussurra outra vez “linda” mordo os lábios ao ver o mesmo tirar a cueca Box do mesmo e me assusto ao ver seu Pênis*, era muito grande, isso vai entrar em mim? Suspiro com medo e engulo em seco, realmente dá muito medo, dou gemido alto ao sentir o dedo do mesmo em minha intimidade, o mesmo começa a acariciar ali penetrando seu dedo fazendo movimento de vai e vem fazendo com que eu gemesse mais, o mesmo para com os movimentos tirando seu dedo dali e colocando de volta sua boca, Ucker começou a massagear minha intimidade com a língua, logo depois chupava fazendo com que eu grite, estava muito bom senti-lo ali, suspiro ao ver quando o mesmo para e fica de joelhos na cama, me fazendo estranhar, logo vejo que ele queria que eu chupasse seu pênis* arregalo um pouco os olhos, será que ele ainda não percebeu que sou virgem? Suspiro e começo a chupa-lo sem saber ao menos o que eu fazia direito, mas parecia que ele estava gostando, pois estava gemendo alto, começo a lambê-lo e depois fazendo movimento de vai vem com a boca, vi em vídeos. O mesmo me deita bruscamente fazendo com que eu me assuste, quando o mesmo iria me penetrar eu o paro e ele me olha estranhando.


Dul: Ucker, eu... Eu sou... Virgem! – olho para o mesmo para ver a reação do mesmo


Ucker: por que não me falou antes pequena? – falou beijando minha testa – eu vou devagar ok? – eu assinto com medo e engulo em seco


O mesmo me penetra devagar como ele falou, foi entrando devagar e eu gritei com dor, então o mesmo para até eu me acostumar, logo eu arranho suas costas e mordo os lábios como se fosse para ele continuar, o mesmo me penetra totalmente e faz movimentos lentos até me acostumar, logo, aumentando o ritmo, eu gemia descontroladamente, os movimentos agora era rápido, nossa respirações já estavam falhando, às vezes o mesmo abafava os gemidos com beijos. O mesmo dá mais três estocadas fazendo com que eu grite alto e nós dois gozar. O mesmo suspira deitando ao meu lado me abraçando logo depois, suspiro recuperando minha respiração e logo vem à tona tudo, éramos amigos, e agora? O que seria ou como seria? Será que perderemos a amizade e não nos falamos mais? Ou será que vamos ter algum tipo de relacionamento? A pergunta principal era... E agora? Suspiro afastando os pensamentos ruins brincando com o dedo do mesmo e vejo que ele estava dormindo, então paro o abraçando e sussurro um “Te amo muito” para o mesmo e depois de um tempo acabo adormecendo também.


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


Oieee amorecoos, esse caap é hot vondy como vocês já perceberam, se tiver algum erro me perdoem! Esse hot é feito por minha autoria, então acho que esta super hiper ruim! Fiz o que pude e com muito carinho para vocês espero que gostem! Besoos los amoo muitooooo <3


 


 


 


 


nathycandy:  kkk to nada, viu? eu postei Hot vondy pra vocês ;) kkkk 


sweetpink:  kkk psé armaram e deu perfeitamente certo né? kkk :3 


analuvondyenterno: pronto gatita, caap vondy hot ainda, feito com carinho pra vcs ;) 


Lely: claro que nao kkk é poirque ela tem 4 ou 3 anos e vc tem 15 olha a diferencia ;) .. kkk vc é ... as vezes ... nem um pouco fofa mas eu amo do mesmo geito <3 ;) postando mana te amo muito <3


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV BLANCA              Eu e Fernando chegamos era 3h da madrugada, acordo e vejo a hora, eram 8h da manhã agora, acordei tarde, pensei. Depois de ir ao banheiro e fazer minhas higienes, desço as escadas indo à cozinha, depois de minutos Fernando desce também e tomamos café que Maria fez para n&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • UnaAnjo Postado em 17/08/2015 - 18:53:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLIS

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:45:13

    Simm concordo kkkkkk nos somos demais kkkk Nathyssss mas sobre a web eu queria q o Ucker tomasse atitude kkkkk nao a cachaça atitude mesmo....e que aqui na minha cidade tem um cachaça que chama ATITUDE kkkkk todo mundo zoa....Hei tome atitude!!!!! Kkkkkkkk

  • natty_bell Postado em 14/08/2015 - 00:18:25

    As Nat's tão dominando os cometarios kkkkkkkkkkkkk continuuuuuua

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 22:57:01

    nossa bem que eu percebi primos de Maite kkkk

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 21:54:47

    Eu quero maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...... Podia posta mais, tipo assim mais muitos cap.... Consideração.....

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 20:48:04

    Continuaaaaaaaaaaaaaa preciso de mais muito mais

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 20:37:51

    A NÃAAAAAAAAAAAAAAAO A DULCE FICA CORRENDO ATRAS DO CHRISTOPHER É MUITA HUMILHAÇÃO... JA TE FALEI QUE TU É MAAAAAAAAAL????? CONTINUA E EU NAO ENTENDE NADA NESSE CAPITULO -_-

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 09:03:53

    Oque sera que a Dul vai fazer com esse idiota.....ela e muito boazinha......ahhh estou tao feliz por vc ter voltado a postar.....tava lendo so web adulta tava com saudade da sua que e jovem kkkkk beijosss

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 00:55:03

    Afffffffffffz eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.......... continua que eu quero ver como a Dulce vai reagir... Christopher o lider dos idiotas serio... Tomara que ele sofra e a Dulce fique com o Pedro na frente dele.....

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:40:32

    CONTINUA, LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais