Fanfics Brasil - 45 capitulo- POV DULCE ♫♪ ODEIO ... {VonDy} ♪♫

Fanfic: ♫♪ ODEIO ... {VonDy} ♪♫ | Tema: VonDy- RBD


Capítulo: 45 capitulo- POV DULCE

699 visualizações Denunciar


 


 


 


POV DULCE


 


https://www.youtube.com/watch?v=Mu-iAGxTnjM&list=RDMu-iAGxTnjM#t=0


 


 


             Acordo com... Palmas? Sento-me na cama e logo me lembro do dia anterior, suspiro feliz e ao mesmo tempo insegura, o que aconteceria agora? Olho para o lado e vejo meu bebê dormindo profundamente, sorrio, tão lindo. Não resisto e dou um selinho no mesmo, que continua a dormir profundamente, vou ao banheiro, faço minhas higienes e passo uma maquiagem básica, saio do banheiro e vou para o closet, coloco um short jeans até a coxa, uma blusa laranja com um sinto dourado, quando saio do closet levo um susto, Ucker estava sentado na cama de cabeça baixa, já estava vermelha em imaginar nós tendo a conversa que precisamos ter, suspiro e ando alguns passos para ficar mais perto do mesmo, ele me olha e eu abaixo a cabeça, escuto um suspiro e vejo que era dele. Sento-me na cama um pouco distante do mesmo e nós ficamos em total silencio, até ele se pronunciar.


Ucker: olha o que fizemos – Falou me olhando


Dul: o que fizemos?


Ucker: estragamos com nossa amizade – Fiquei em silencio, apenas abaixei a cabeça novamente – Não devíamos.


Dul: mas aconteceu, vai ficar mesmo lamentando? – Falei magoada, era minha primeira vez, era importante para mim. Apenas não queria escutar ele falando que é para esquecermos, pois não conseguirei esquecer e me machucaria muito escutar isso dele.


Ucker: Dulce eu só não quero perder nossa amizade – fala abaixando a cabeça e suspirando novamente


Dul: e por que perderíamos?


Ucker: foi apenas uma coisa de momento, não é? – Suspiro fechando os olhos com força, sussurro um “não”, mas acho que ele não escutou. – Por que não esquecemos?


Dul: por que você esta sendo tão idiota assim? – O vejo franzir a sobrancelha e me olha como se pedisse para eu explicar – Sabe como foi importante essa noite para mim?


Ucker: Dul, mas... Dul foi bonito e tudo mais, mas, pequena nós somos amigos, vamos estragar isso mesmo?


Dul: quer mesmo que fingimos que não aconteceu nada?


Ucker: de certa forma... Sim – o olho magoada


Dul: acho que... Você pode até conseguir esquecer, mas eu não vou conseguir. Desculpe-me! – Falo olhndo para a parede e logo depois para o teto tentando segurar as lagrimas.


Ucker: Dul eu não quero que você fique assim – Falou me observando


Dul: assim como?


Ucker: triste... Foi importante para mim também Dulce, mas, não podemos ok? Quero que nós continuemos com nossa amizade, apenas isso.


Dul: apenas isso? Para mim não é tão simples assim Christopher, você não sabe a importância para mim de perder a virgindade- Fico vermelha.


Ucker: Dulce, você é linda, mas, eu não te mereço, eu nem sei o que sinto e... O que você sente. - Fomos interrompidos com batidas na porta, logo vejo mamãe entrando no quarto.


Blanca: Pombinhos, até que enfim acordaram, o almoço já esta pronto. Ucker sua mãe ligou, falou que se quisesse pode ficar aqui. – Mamãe sorri olhando para mim, forço um sorriso.


Ucker: eu acho que já vou Tia Blanca – O mesmo sorri fraco


Blanca: tudo bem querido, mas vem a hora que quiser – sorri mais uma vez abraçando Ucker de lado, Ucker assenti


Ucker: Tchau Dul – Forço outro sorriso como resposta, o mesmo suspira e sai do quarto.


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


analuvondyenterno: :( bate não kkk ... já to postando ;) namorarem? :/ ... kkk Blanca e Ale querem os dois juntos <3 .. continuando gauta linda <3


nathycandy:  eu tbeiin kk ... psé <3 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom amorecos, vim avisar o porquê da demora de postar caps para vocês e tambem vim avisar que ficarei talvez mais alguns dias sem postar :(  Eu já falei que quando meu pai esta em casa eu não posso postar, certo? Então, é isso o que esta acontecendo, mas logo, logo irei postar um cap bem grandão para vocês ok? E est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • UnaAnjo Postado em 17/08/2015 - 18:53:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLIS

  • nathycandy Postado em 14/08/2015 - 18:45:13

    Simm concordo kkkkkk nos somos demais kkkk Nathyssss mas sobre a web eu queria q o Ucker tomasse atitude kkkkk nao a cachaça atitude mesmo....e que aqui na minha cidade tem um cachaça que chama ATITUDE kkkkk todo mundo zoa....Hei tome atitude!!!!! Kkkkkkkk

  • natty_bell Postado em 14/08/2015 - 00:18:25

    As Nat's tão dominando os cometarios kkkkkkkkkkkkk continuuuuuua

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 22:57:01

    nossa bem que eu percebi primos de Maite kkkk

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 21:54:47

    Eu quero maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...... Podia posta mais, tipo assim mais muitos cap.... Consideração.....

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 20:48:04

    Continuaaaaaaaaaaaaaa preciso de mais muito mais

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 20:37:51

    A NÃAAAAAAAAAAAAAAAO A DULCE FICA CORRENDO ATRAS DO CHRISTOPHER É MUITA HUMILHAÇÃO... JA TE FALEI QUE TU É MAAAAAAAAAL????? CONTINUA E EU NAO ENTENDE NADA NESSE CAPITULO -_-

  • nathycandy Postado em 12/08/2015 - 09:03:53

    Oque sera que a Dul vai fazer com esse idiota.....ela e muito boazinha......ahhh estou tao feliz por vc ter voltado a postar.....tava lendo so web adulta tava com saudade da sua que e jovem kkkkk beijosss

  • natty_bell Postado em 12/08/2015 - 00:55:03

    Afffffffffffz eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.......... continua que eu quero ver como a Dulce vai reagir... Christopher o lider dos idiotas serio... Tomara que ele sofra e a Dulce fique com o Pedro na frente dele.....

  • UnaAnjo Postado em 11/08/2015 - 18:40:32

    CONTINUA, LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais