Fanfics Brasil - UM AMOR INFERNAL

Fanfic: UM AMOR INFERNAL


Capítulo: 1? Capítulo

14 visualizações Denunciar


  UMA BELEZA SILENCIOSA Como estagiária de pesquisa da estação de TV local, Dulce Baker está acostumada a não ser notada. O que é exatamente como ela prefere. Mas quando ela quando ela acaba sendo designada como assistende de um ambicioso reporter para cobrir uma reportagem importante, Dul descobre todo um novo lado de sua personalidade quando é possuída por um diabo, um tipo de demônio marginal. Subitamente, todo mundo a está perseguindo. E agora, o demônio Ucker - um caçador de sua própria espécie - é a única esperança dela.   UMA SÚBITA PAIXÃO Enquanto isso, os Outros - vampiros, lobisomens e bruxas - resolveram se revelar para um mundo que não está preparado para aceitá-los. Problemas estão fervilhando no reino dos demônios, e Ucker sabe que Dul é a chave para solucionar o problema, antes que os diabos quebrem o delicado equilíbrio entre os recém revelados Outros e a humanidade e os arremesse numa batalha épica. Duas almas solitárias precisam aprender a fazer amor, e não a guerra...  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silksgt

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo O demônio, chamado Ucker, se mexia agitado na confortável cadeira acolchoada de couro preto, na biblioteca do Vircolac, e se esforçava para não deixar transparecer a impaciência que estava sentindo. - Creia em mim, - disse o Felix, balançando uma taça de conhaque em sua mão elegante - quando digo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:24:53

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • avinha Postado em 27/01/2008 - 19:06:55

    adoreeei :]
    naum para de postar!
    beeeijo ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais