Fanfics Brasil - 36 Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 36

295 visualizações Denunciar


Seu tom de voz autoritário me deixou tão excitada que meus olhos até se fecharam. Meu Deus, o cheiro dele era maravilhoso. Seu corpo poderoso irradiava desejo e calor, instigando a vontade enlouquecida que eu tinha dele. Essa reação incontrolável foi intensificada pela minha frustração com Stanton e pela discussão com o próprio Herrera.


Eu queria Herrera. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida, não precisava de ajuda nesse quesito.


Minha testa quente tocou o vidro resfriado pelo ar—condicionado. — Me deixe sair, Herrera.


— Vou deixar. Você tem cheiro de encrenca. Seus lábios roçavam de leve minha orelha. Uma de suas mãos apertava minha barriga, seus dedos me puxavam para que eu encostasse nele. Ele estava tão excitado quanto eu: senti seu pau duro e grosso contra a base da minha coluna. — Agora vire para mim e se despeça.


Decepcionada e arrependida, recusei seu toque, encolhendo-me contra a porta gelada em comparação às minhas costas quentes. Ele estava curvado sobre mim, com os cabelos luxuriosos emoldurando seu lindo rosto e o antebraço apoiado na porta para ficar ainda mais perto. Quase não havia espaço entre nós. A mão que estava na minha cintura havia passado para a curvatura do meu quadril, apertando-me cada vez mais e me deixando maluca. Ele me encarou com seu olhar intenso e perturbador.


— Me dê um beijo, ele pediu, sussurrando. — Pelo menos isso.


Ligeiramente ofegante, passei a língua pelos lábios ressecados. Ele inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios, e com a pressão suave que eles exerciam. Suspirei, e sua língua entrou na minha boca, sentindo meu gosto em longas e deliciosas lambidas. Era um beijo confiante e habilidoso, com a quantidade ideal de agressividade para me deixar morrendo de tesão.


Mal registrei quando minha bolsa caiu no chão; minhas mãos foram logo para os cabelos dele. Puxei as mechas sedosas, usando-as para direcionar sua boca para a minha. Ele gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, atacando minha língua com movimentos lascivos. Senti seus batimentos descontrolados contra meu peito, uma prova de que ele não era tão desesperadamente perfeito como na minha imaginação febril.


Herrera se afastou da porta. Agarrando minha nuca e minha bunda, ele me levantou do chão. — Quero você, Anahí. Cheirando a encrenca ou não, não consigo evitar.


Estava inteiramente grudada nele, sentindo cada pedacinho do seu corpo gostoso. Eu o beijava como se fosse comê-lo vivo. Minha pele estava úmida e hipersensível, meus seios pareciam mais pesados e receptivos ao toque. Meu clitóris implorava por atenção, pulsando ao ritmo da minha respiração acelerada.


Sem que eu me desse conta, já estava deitada no sofá. Herrera estava inclinado sobre mim, com um dos joelhos apoiado no estofamento e o outro pé no chão. O peso da parte superior de seu corpo estava apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto ele agarrava a parte de trás do meu joelho com a mão direita, subindo para a minha coxa em uma carícia firme e possessiva.


Herrera expirou com força quando chegou ao ponto em que minha cinta-liga se prendia à parte de cima da meia de seda. Ele desviou o olhar de mim e o direcionou para baixo, puxando minha saia para tirá-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Minha nossa, Anahí. Um gemido grave reverberou em seu peito, uma emissão sonora primitiva que fez minha pele inteira se arrepiar. — Sorte do seu chefe que ele é gay. De relance, vi a parte inferior do corpo de Herrera contra o meu, minhas pernas abertas para acolher a amplitude de seus quadris. Meus músculos queimavam de vontade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 18:03:18

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 13:51:48

    úallllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 16:03:34

    jess...a any foi violentada já???????? por isso a mãe dela haje assim??????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 15:03:50

    :)

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 01:23:28

    Continua <33

  • fersantos08 Postado em 22/08/2015 - 12:05:30

    Posta maaais :D

  • fersantos08 Postado em 17/08/2015 - 22:10:56

    Cooooooontinuuuuuuuaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 18:48:37

    ai que bom jess ;)

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 09/08/2015 - 12:39:12

    Coooooooooooooooooontinua logo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 21:42:37

    franmarmentini&#9829;: São 4 livros e sim eu vou postar os 4 pode ficar tranquila :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais