Fanfic: Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot
— Não gosto desse tipo de coisa. E ainda assim, naquele tom de voz, aquela ameaça tinha me deixado excitada. Ele era perigoso, com certeza.
— Veremos. Enquanto isso, me fale do que você gosta.
Eu me levantei. — Sua voz é perfeita para fazer sexo por telefone, mas preciso ir. Tenho um encontro com meu vibrador.
Eu deveria ter desligado naquele momento, para que minha recusa tivesse um efeito dramático, mas queria ouvir quando ele engolisse em seco, como eu imaginava que faria. Além disso, eu estava me divertindo.
— Ah, Anahí. Herrera disse meu nome em uma espécie de suspiro esvaído. — Você quer que eu implore, não é mesmo? O que eu preciso fazer pra entrar nessa brincadeira com seu amiguinho movido a pilha?
Ignorei ambas as perguntas e ajeitei a bolsa sobre o ombro, feliz por saber que ele não estava vendo como minha mão tremia. Eu não estava nem um pouco disposta a falar sobre meu vibrador com Alfonso Herrera. Nunca conversei abertamente sobre masturbação com um homem, muito menos com um cujas verdadeiras intenções eu desconhecia. — Meu amiguinho e eu temos uma relação bem clara — quando a brincadeira acaba, sabemos exatamente quem foi usado, e esse alguém nunca sou eu. Boa noite, Alfonso.
Desliguei e tomei o rumo das escadas, tendo em mente que descer aqueles vinte andares serviria tanto para evitar encontros indesejáveis como para compensar o fato de que naquela noite eu não iria à academia.
Fiquei tão feliz ao chegar em casa no fim daquele dia que entrei praticamente dançando no apartamento. Meu suspiro de alívio — Nossa, como é bom estar em casa! — e os rodopios que o acompanharam foram suficientes para atrair a atenção do casal que estava sentado no sofá.
— Opa, eu disse, encolhendo-me de vergonha. Christian não estava fazendo nada muito comprometedor quando entrei, mas a proximidade com que estavam sentados sugeria alguma intimidade.
Pensei em Alfonso Herrera, que era capaz de eliminar a intimidade dos atos mais íntimos que alguém é capaz de imaginar, com certo mau humor. Eu já tinha feito sexo casual e mantido relações sem nenhum compromisso, e ninguém sabia melhor que eu que fazer sexo e fazer amor eram coisas bem diferentes, mas nunca seria capaz de enxergar o sexo como algo mecânico, como um aperto de mãos. O fato de Herrera encarar a coisa dessa forma me entristecia, apesar de ele não ser o tipo de homem que despertasse compaixão ou pena.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oi, gata, Christian me cumprimentou, ficando de pé. — Queria mesmo que você chegasse antes de Trey ir embora. — Tenho aula daqui a uma hora, explicou Trey, contornando a mesa de centro enquanto eu punha minha bolsa em um banquinho junto ao balcão. — Mas fico feliz de ter conseguido ver você antes de ir embora. — Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 18:03:18
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 13:51:48
úallllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 16:03:34
jess...a any foi violentada já???????? por isso a mãe dela haje assim??????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 15:03:50
:)
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 01:23:28
Continua <33
-
fersantos08 Postado em 22/08/2015 - 12:05:30
Posta maaais :D
-
fersantos08 Postado em 17/08/2015 - 22:10:56
Cooooooontinuuuuuuuaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 18:48:37
ai que bom jess ;)
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 09/08/2015 - 12:39:12
Coooooooooooooooooontinua logo
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 21:42:37
franmarmentini♥: São 4 livros e sim eu vou postar os 4 pode ficar tranquila :)