Fanfic: Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot
Olhei para minha mãe, cujo rosto bem cuidado parecia jovem, sem rugas, e muito parecido com o meu. Não havia como negar que éramos mãe e filha, o que já ficava claro pelo sobrenome. A única concessão que ela fez ao meu pai foi me dar o mesmo nome da mãe dele.
— Não tem nada pra falar, insisti. — Somos apenas... amigos.
— Mas não precisa ser assim, disse Monica, com um olhar calculista que me deixou assustada. — Não sei como fui esquecer que vocês trabalham no mesmo prédio. Tenho certeza de que ele ficou encantado assim que pôs os olhos em você. Apesar de dizerem que ele prefere as morenas... Humm... Enfim. Ele também é conhecido pelo bom gosto. Obviamente isso falou mais alto no seu caso.
— Não é nada disso. Por favor, não comece. Você vai me fazer passar vergonha.
— Que bobagem. Se tem alguém que entende de homens aqui, esse alguém sou eu.
Encolhi os ombros. Quando minha massagem começou, eu estava precisando dela mais do que nunca. Deitei na maca e fechei os olhos, planejando tirar um cochilo a fim de me preparar para a longa noite que viria.
Como toda mulher, adoro me arrumar e ficar bonita, mas eventos beneficentes davam muito trabalho. Jogar conversa fora era uma coisa cansativa, sorrir sem parar era um saco, e conversar sobre negócios com pessoas que eu não conhecia era um tédio. Se esse tipo de interação social não fosse bom para Christian, eu compraria uma boa briga para não ter de participar.
Suspirei. A quem estava tentando enganar? Eu acabaria indo de qualquer jeito. Minha mãe e Stanton ajudavam instituições que cuidavam de crianças vítimas de abuso porque era uma coisa importante para mim. Comparecer a um ou outro evento pomposo era um preço pequeno a pagar em troca disso.
Respirando fundo, tentei relaxar. Eu me programei para ligar para meu pai quando chegasse em casa e pensei em um bilhete de agradecimento para mandar a Alfonso pela garrafinha que curou minha ressaca. Eu até poderia enviar um e-mail para o endereço que estava no cartão de visitas que ele me deu, mas seria uma deselegância. Além disso, eu não sabia se ele mesmo lia seus e-mails ou delegava essa tarefa a alguém.
Ligaria para ele quando chegasse em casa. Por que não? Foi o que ele pediu — ou melhor, mandou; estava escrito com todas as letras no cartão de visitas. E eu poderia ouvir aquela voz cheia de luxúria de novo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abriu e a massagista entrou. — Olá, Anahí. Está pronta? Não exatamente. Mas estava quase lá. Depois de passar várias horas agradabilíssimas no spa, minha mãe e Christian me deixaram no apartamento e saíram à procura de abotoaduras novas para Stanton. Aproveitei esse tempo livre para li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 18:03:18
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 13:51:48
úallllllllllllllllllllll
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 16:03:34
jess...a any foi violentada já???????? por isso a mãe dela haje assim??????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 15:03:50
:)
-
juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 01:23:28
Continua <33
-
fersantos08 Postado em 22/08/2015 - 12:05:30
Posta maaais :D
-
fersantos08 Postado em 17/08/2015 - 22:10:56
Cooooooontinuuuuuuuaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 18:48:37
ai que bom jess ;)
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 09/08/2015 - 12:39:12
Coooooooooooooooooontinua logo
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 21:42:37
franmarmentini♥: São 4 livros e sim eu vou postar os 4 pode ficar tranquila :)