Fanfics Brasil - 70 Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance e hot


Capítulo: 70

302 visualizações Denunciar


Alfonso me agarrou pela cintura e me tirou dali. Ele se inclinou para trás no acento, com o pescoço curvado para ver bem meu rosto e meu peito ofegante. — O que você está fazendo comigo?


Percorri seu peito com a mão, dentro da camisa, sentindo a rigidez implacável de sua massa corporal. Meus dedos acompanharam o contorno dos músculos de seu abdome, formulando na minha mente a imagem dele sem roupa. — Estou tocando você. Me aproveitando de você. Eu quero você, Alfonso.


Ele agarrou meus pulsos, detendo meus movimentos. — Mais tarde. Estamos no meio da rua.


— Não dá pra ver a gente.


— Não importa. Não é hora nem lugar de começar uma coisa que só vamos poder terminar daqui a várias horas. Já estou enlouquecendo com o que aconteceu hoje à tarde.


— Então vamos acabar logo com isso.


Seu aperto se intensificou, tornando-se doloroso. — Não podemos fazer isso aqui.


— Por que não? Foi quando um pensamento surpreendente me ocorreu. — Você nunca transou numa limusine?


— Não. Ele cerrou os dentes. — Você já?


Olhei para o outro lado sem responder, e vi a massa de carros e pedestres em torno de nós. Estávamos a poucos centímetros de centenas de pessoas, mas o vidro escuro nos escondia de seus olhares, o que atiçava minha ousadia. Eu queria dar prazer a ele. Queria saber se era capaz de me aproximar de Alfonso Herrera, e não havia nada impedindo isso além dele.


Avancei com os quadris para cima dele, esfregando-me em toda a extensão de seu pau duro. Sua respiração sibilava por entre os dentes cerrados.


— Preciso de você, Alfonso, sussurrei quase sem fôlego, inalando seu perfume, que parecia ainda melhor com minha excitação. Fiquei levemente intoxicada só de sentir o cheiro de sua pele. — Você me deixa louca.


Alfonso soltou meus pulsos e agarrou meu rosto, apertando firmemente os lábios contra os meus. Com uma das mãos, procurei a braguilha da sua calça, abrindo os dois botões que escondiam o zíper. Ele enrijeceu.


— Eu preciso disso, murmurei bem perto da boca dele. — Deixa, vai.


Ele não relaxou, mas também não tentou mais me deter. Quando eu o peguei nas mãos, ele gemeu, um ruído de dor e prazer. Eu o apertei de levinho, usando um toque deliberadamente suave enquanto o media com as mãos. Estava duro como pedra, e quente. Deslizei minhas duas mãos fechadas em torno dele, da base até a ponta, perdendo o fôlego e me estremecendo toda ao fazê-lo.


Alfonso agarrou meus quadris e suas mãos ultrapassaram os limites do meu vestido até que seus polegares encontrassem a renda vermelha da minha calcinha fio-dental. — Sua bocetinha é tão doce, ele murmurou com a boca colada à minha. — Quero abrir suas pernas e te lamber até você implorar pelo meu pau.


— Eu imploro agora mesmo, se você quiser. Eu o masturbava com uma das mãos, enquanto com a outra tentava abrir minha bolsa para pegar uma camisinha.


Um de seus polegares deslizou para dentro da minha calcinha, sentindo a intensidade do meu desejo úmido. — Mal toquei em você, ele sussurrou com os olhos brilhando sobre mim na escuridão daquele banco traseiro, — e você já está prontinha pra mim.


— Não dá pra evitar.


— Não é pra evitar. Ele enfiou o polegar em mim, mordendo o lábio interior enquanto eu me contorcia ao seu toque. — Não seria justo, já que não posso obrigar você a parar o que está fazendo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a embalagem do preservativo com os dentes e entreguei a ele com a camisinha já quase fora do invólucro. — Não sei pôr essas coisas. Ele envolveu minhas mãos com a dele. — Estou quebrando todas as minhas regras com você. A seriedade de seu tom de voz grave fez com que eu me sentisse inundada por uma onda de calor e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 18:03:18

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 01/10/2015 - 13:51:48

    úallllllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 16:03:34

    jess...a any foi violentada já???????? por isso a mãe dela haje assim??????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 30/09/2015 - 15:03:50

    :)

  • juddie_herrera Postado em 28/08/2015 - 01:23:28

    Continua <33

  • fersantos08 Postado em 22/08/2015 - 12:05:30

    Posta maaais :D

  • fersantos08 Postado em 17/08/2015 - 22:10:56

    Cooooooontinuuuuuuuaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 14/08/2015 - 18:48:37

    ai que bom jess ;)

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 09/08/2015 - 12:39:12

    Coooooooooooooooooontinua logo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 21:42:37

    franmarmentini&#9829;: São 4 livros e sim eu vou postar os 4 pode ficar tranquila :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais