Fanfics Brasil - Um jantar de opiniões III Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Um jantar de opiniões III

15 visualizações Denunciar


Dulce me ofereceu o braço ao sairmos da loja, eu passei meu braço pelo dela e assim fomos caminhando até o carro.


 


- Você já fez a sua lista de convidados?


 


- Aham. – Ela respondeu desviando o olhar.


 


- E cadê?


 


- Está no seu e-mail. – Ela disse e eu cerrei os olhos.


 


- Como você mandou a lista de convidados pro meu e-mail se você não tem o meu e-mail?


 


- É porque foi minha assessora que fez a lista.


 


- Dulce! – Eu lhe repreendi.


 


No mesmo instante o seu celular começou a tocar e ela ergueu o dedo indicador pra mim, levando até os lábios, atendendo a ligação. A fitei completamente indignida, ela tinha me mandado calar a boca com um gesto?


 


- Hum, sim. Sim, pode. Sim. Não. Não mesmo. Sim. Porra, como assim? Claro que não! Não. Pelo amor de Deus, não. Sim. É, pode. Tá. Aham. Sim, esse sim. Sim. Não. Ok. Obrigada. – Ela desligou o celular e o guardou no bolso.


 


- O que foi isso?


 


- Acabei de confirmar a minha lista de convidados. – Ela sorriu. – Agora sim está no seu e-mail. – Revirei os olhos mas não consegui não rir.


 


- E são quantas pessoas?


 


- Arredondei pra cem.


 


- Um casamento pra trezentas pessoas, ótimo vai ser uma pechincha. – Disse num suspiro irônico e cansado enquanto revirava os olhos.


 


- Já te falei que dinheiro não é problema. – Ela disse e eu dei de ombros. – Enfim, onde vamos agora? – Ela perguntou bem animada.


 


- Vamos almoçar e depois ver os convites.


 


Paramos para almoçar em um restaurante que eu nunca havia ido, mas Dulce parecia adorar. Mal conversamos durante o almoço, ela me perguntou sobre minhas preferências culinárias e eu fui super sincera dizendo que comia de tudo, da comida italiana a tailandesa. Saímos do restaurante e fomos para uma das gráficas mais luxuosas de Nova York onde todos os convites eram feitos a mão, com acabamentos e detalhes artesanais. Eu só tinha trabalhado com aquele gráfica uma vez.


 


Dulce escolheu um modelo bem meigo e delicado que eu também adorei e achei perfeito mas tirei foto dos modelos e mandei para Maite que escolheu outro, completamente diferente. Dulce apenas riu de ombros, optando pelo gosto da noiva novamente que na minha opinião era muito clichê (brega). Mesmo assim reservei os trezentos convites daquele modelo e exigi que estivessem prontos até o dia cinco de dezembro, para que desse tempo de entregar todos.


 


- Pra onde a gente vai agora? – Dulce perguntou sorrindo, quando já estávamos no carro e eu comecei a rir. A rotina de planejar um casamento parecia a coisa mais excitante do mundo pra ela.


 


- Eu vou pro conforto do meu lar e você vai pra onde quiser. – Disse com indiferença e seu sorriso se desfez.


 


- Como assim?


 


- Agora é a parte em que eu passo o dia inteiro ligando para todos os estabelecimentos necessários para o seu casamento nessa cidade, vendo os que estão disponíveis e mandando para sua noiva para que ela decida qual ela quer. Tenho que ligar pra salão de festas, buffet, confeitaria e todo o resto. Maite vai vir para Nova York em alguns dias para escolher as flores e os buquês, você vai junto quando ela vier.


 


- Entendi, agora é só sua função né?


 


- Isso. – Sorri fraco.


 


- Ah tá... onde você mora?


 


- Eu pego um táxi lá no Four Seasons, relaxa.


 


- Claro que não, eu quero te deixar em casa.


 


Suspirei alto mas não hesitei em dizer meu endereço para o seu segurança. Não entendo como Dulce consegue ficar a vontade na presença deles. Paramos em frente ao meu prédio vinte minutos depois.


 


- Hum, é... Anahi. – Ela me chamou segundo antes de eu abrir a porta. – O que acha de jantar comigo hoje? – Ela perguntou e eu franzi a testa.


 


- Por que eu jantaria com você?


 


- Você não tem companhia pra jantar e eu também não.


 


- Tá mas e daí?


 


- E daí que seria legal. – Eu a encarei por alguns segundos com as sobrancelhas arqueadas mas acabei assentindo.


 


- Tudo bem, passe aqui as oito e não se atrase. – Dulce assentiu e sorriu, eu logo tratei de sair do carro que ficou lá até eu entrar no prédio.


 


Assim que coloquei os pés no meu apartamento olhei pela janela e o carro não estava mais lá. Peguei um refrigerante e me joguei no sofá pronta pra começar aquela maratona de ligações.


Apenas dois salões de festa estavam disponíveis para o dia vinte e dois de dezembro e enquanto falava com os dois administradores pelo telefone, em duas linhas diferentes, peguei o celular e liguei para Maite. Falei dos dois salões e ela escolheu o Grand Foyer, no Uper West Side finalizando a ligação logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando por fim desliguei o telefone pela última vez e olhei para o relógio, vendo que já se passavam das sete da noite. Quase pulei do sofá e fui correndo tomar meu banho. Coloquei um vestido vermelho com listras azul marinho de meia manga, bem coladinho e confortável no meu corpo. Faltavam cinco para as oito quando comecei a me maquiar e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais