Fanfics Brasil - Acho que temos um acordo III Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Acho que temos um acordo III

491 visualizações Denunciar


Nós duas estávamos ofegantes ainda naquela posição. Mesmo com o topo do prazer atingido eu poderia fazer aquilo o dia todo, sentir seu sexo no meu, senti-la em mim. Dulce ofegava e me encarava com uma expressão satisfeita. Não ficamos muito tempo naquilo e eu deixei meu corpo cair na cama, soltando um arfo satisfeito e o corpo de Dulce pesar sobre o meu. Sua coxa entre minhas pernas e a minha entre a dela, porém sem segundas intenções agora. Seus olhos castanhos agora mais intensos me encaravam e eu tentava normalizar a minha respiração.


 


Seu corpo escorregou para o meu lado e eu fechei os olhos, ouvindo nossas respirações pesadas pelo quarto. Meu Deus aquilo foi sensacional. Sem palavras. Indescritível. Eu estava nas nuvens.


 


- Podemos fazer esse acordo? - Ela perguntou ofegante e eu abri os olhos.


 


- Com certeza. - Respondi e ela deu risada, virando o rosto para me encarar. - Mas acho que temos que ter algumas regras ok?


 


- Ok. Quais?


 


Respirei fundo e pensei bem antes de dizer qualquer coisa. Precisávamos de algumas regras para que aquilo não gerasse nenhum tipo de sentimentalismo ou mexesse com as emoções de alguém. Fora que tínhamos que manter esse acordo da maneira mais impessoal possível para que Maite não descubra. Não quero que esse casamento seja cancelado, muito menos quero ser o pivô da separação delas.


 


- Não podemos nem pensar em contar isso pra alguém, tipo nem pros nossos melhores amigos. Ninguém, absolutamente ninguém pode saber disso, nem durante e nem depois do acordo. - Disse tentando tomar aquele situação séria, mas era difícil.


 


- Tá, eu não contaria pra ninguém mesmo. - Dulce deu de ombros.


 


- Não vamos falar sobre isso ou tocar nesse assunto  enquanto eu estiver trabalhando, também não quero nenhuma demonstração de carinho em público. - Ela assentiu.


 


- A gente podia falar marcar de se encontrar por mensagem e apagá-las logo em seguida. - Dulce sugeriu e eu assenti.


 


- É uma boa, eu concordo. E ah, nada de flores, presentes, mimos ou de ficar pagando as coisas pra mim entendeu? Quando saímos do quarto e terminamos eu sou Anahi Portilla, a organizadora do seu casamento. - Ela riu, mas assentiu. - Tá, então tá bom... Por quanto tempo acha que vamos fazer isso?


 


- Até eu me casar ou até você encontrar um cara legal. - Ela disse dando de ombros e eu assenti. - Por quanto tempo for necessário. - Eu assenti novamente e ela olhou em meus olhos. - Acha que estamos fazendo algo muito errado?


 


- Acho. - Respondi com sinceridade.


 


- Mas mesmo assim eu não quero parar isso foi incrível! Eu quero você de novo e mais vezes... - Ela suspirou com um sorriso e eu acabei rindo corada.


 


- Tá, mas não podemos esquecer que isso é impessoal e secreto, só sexo.


 


- Isso.


 


- Então temos um acordo? - Eu estendi a mão pra ela.


 


- Acordo fechado. - Ela disse apertando minha mão.


 


Nós rimos uma da cara da outra. Nunca pensei que fosse pensar em sexo dessa forma, muito menos que faria um acordo pra isso, mas talvez Dulce tenha razão, é melhor fazer isso comigo do que ficar atracando com prostitutas e manchar sua reputação, isso poderia acabar com o casamento que me renderia uma fortuna.


 


- Ah e nada de dormimos juntas. Assim que acabarmos uma das duas tem que ir pra casa. - Acrescentei.


 


- Ok.


 


- Não podemos dar espaço pra que a mídia perceba isso.


 


- Certo.


 


- Então acho que é só iss...


 


Dulce cortou minha fala e terminou com a distância entre nossos lábios. Acho que aquele era um dos poucos lugares que ela ainda não havia beijado. Rolei pra cima dela na cama e entreabri meus lábios, dando espaço para que sua língua adentrasse minha boca. Suas mãos percorriam por toda as minhas costas e ela apertava minha bunda, enquanto eu bagunçava seu cabelo. Rolamos novamente na cama e ela ficou por cima de mim, eu mordi seu lábio inferior. Ela me encarou com um certo desejo e eu senti seus dedos chegarem em meu sexo.


 


- Outra vez? - Perguntei numa risada.


 


- Outra vez. - Ela repetiu minhas palavras e fechou a distância de nossos lábios novamente.


 


___________________________________________________________________________________


 


Amores quero muito saber se gostaram desses capítulos, o que acharam das duas juntas?


 


pekenna: Eu confesso que também gostei, logo cedo demonstrando quem manda no pedaço. hihi. Mais capítulos Flor! :)


 


Kah: Ei meu bem, realmente as duas encaixam perfeitamente nos personagens dessa fic e quanto o Maite, no fundo ela é uma excelente pessoa. - Só acho que você devia postar mais naquela web deliciosa que você escreve! Por mais capítulos em "Ah... Mon Amour. " *-*


 


juhdul7: Maite acha que manda em tudo hihi, mal sabe ela que não tem o controle de nada!


 


angelr: Eu simplesmente adoro a web que é gostosa de ler, quente e linda. Eu espero que vocês continuem gostando. De verdade. :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei sem ver Dulce por uns quatro dias desde que fizemos aquele acordo. Foi como tirar férias: não tinha muita coisa para me preocupar sobre o casamento porque tinha que esperar Maite voltar pra Nova York e escolher os detalhes de acordo com sua preferência. Ela tinha que escolher as flores da igreja, dos buquês, as cores da ornamentaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais