Fanfics Brasil - Tulipas vermelhas Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Tulipas vermelhas

515 visualizações Denunciar


Fiquei sem ver Dulce por uns quatro dias desde que fizemos aquele acordo. Foi como tirar férias: não tinha muita coisa para me preocupar sobre o casamento porque tinha que esperar Maite voltar pra Nova York e escolher os detalhes de acordo com sua preferência. Ela tinha que escolher as flores da igreja, dos buquês, as cores da ornamentação, o bolo, o topo do bolo e todas essas coisas. Tudo que deveria ser feito por agora precisava a presença física dela, então eu não podia adiantar muita coisa.

 

Eu estava tomando meu café da manhã pensando na montanha russa que era a minha vida pessoal quando meu celular tocou chamando minha atenção. Era Dulce e ela parecia irritada e impaciente.

 

- Estou indo pro seu apartamento. - Ela disse. 

 

- Hum? Por que? - Perguntei não entendendo.

 

- Porque quero fazer você ir a loucura. - Ela respondeu num ar de riso. - Olha só já estou quase chegando. - Aquilo me fez rir, mas eu não contestei ou hesitei.

 

Dulce chegou e já foi direto pro meu quarto tirando a roupa pelo caminho. Não contive o riso diante toda aquela pressa, mas não disse absolutamente nada. Ela dicou só de calcinha e sutiã e mordeu o lábio inferior com aquele sorrisinho de canto. Não precisei pensar muito para começar a tirar a minha roupa e ficar no mesmo estado que ela, deixando que ela me puxasse pela cintura e colasse nossos corpos iniciando um beijo voraz e brigávamos pelo domínio. Sem descolar nossos lábios, fomos andando desajeitadamente em direção a cama, apertando, apalpando e instigando uma a outra. Ela tirou meu sutiã e jogou no chão e apertou minha bunda com as duas mãos, colando mais os nossos corpo e soltando um arfo satisfeito. 

 

- Calma aí gatinha... - Disse me desvencilhando de seus braços.

 

Abri o fecho frontal do seu sutiã e o joguei longe mordendo o lábio inferior para me conter fronte seus fartos. Ela me fitava impaciente com os olhos castanhos vivos já refletindo sua excitação. Tirei sua calcinha bem devagar, tentando parecer um pouco sensual e ela resmungou, empurrei-a com força pelo abdômen logo em seguida fazendo com que ela sentasse na cama. Me ajoelhei na sua frente e afastei suas pernas com uma brutalidade desnecessária, fitando seus sexo com um misto de curiosidade e vontade. Dulce respirou pesadamente e me olhou com a testa franzida.

 

- Você vai me tocar?

 

- O que você acha? - Rebati com um sorriso vulgar.

 

Não deixei que Dulce respondesse e sem pensar muito eu passei a língua por toda a extensão de seu sexo. Ela se inclinou pra trás e apoiou as mãos na cama, pude ouvir um gemido fraco escapar de sua garganta. Segurei em suas coxas e passei a língua pelo seu clitóris fazendo alguns movimentos circulares e o chupando devagar, do mesmo jeito que ela havia feito comigo. Eu nunca havia feito aquilo antes, mas era melhor do que eu imaginava. Dulce entrelaçou os dedos em meus cabelos enquanto eu chupava seu sexo, penetrei com minha língua e a chupei com a maior intensidade que conseguia. 

 

- Você... não precisa fazer isso se não quiser. - Ela disse num gemido e eu pude perceber que ela tinha reunido todas as suas forças para dizer aquilo.

 

Passei a língua seguidas vezes por todo seu sexo com movimentos mais ágeis que conseguia. Dulce gemia baixo e empurrava minha cabeça contra seu sexo deixando claro o que ela realmente queria. Não parei e não conseguia parar, aquilo já  havia se tornado prazeroso pra mim. Ela gemia meu nome e puxava meus cabelos. Desfiz um pouco aquele contato e a penetrei com um dedo, ouvindo seu gemido rouco junto de sua respiração pesada. Enquanto deixava meu dedo indicado ir e vir dentro dela e estimulava seu clitóris com o polegar e deixava minha língua trabalhar naquela área.

 

Seu sexo se tornava cada vez mais pulsante em meu dedo e eu  sabia o que viria logo em seguida, dei um sorriso satisfeito ao constatar que eu havia conseguido o que queria.

 

- Anahi eu vou... - Dulce disse num gemido sufocado e eu ergui a cabeça sorrindo ao ver seu estado. Ela estava vermelha, com a testa suada e o rosto contorcido de prazer. - Eu vou... hum.. - Ela afastou minha cabeça e pude vê-la chegar de uma forma muita intensa. 

 

Não deixei que ela me mantivesse  afastada por muito tempo e voltei ao sexo molhado, adentrei minha língua e me deliciei com seu ápice por longos segundos até que sua respiração voltasse ao normal e seus gemidos abaixassem de volume. Ela se mantinha puxando meus cabelos de uma forma bem sexy enquanto eu aproveitava mais daquele gosto inédito pra mim.

 

Quando ela soltou um longo suspiro pesado eu subi pelo seu abdômen  para em seguida me apoiar em seus ombros pra me levantar e sentar em seu colo, de frente pra ela, com uma perna de cada lado de seu corpo.

 

- Esse foi definitivamente o melhor acordo que eu já fiz na vida. - Ela disse com um sorriso satisfeito afundando o rosto no meu pescoço e mordiscando o mesmo seguida vezes dando leves chupões deixando o meu corpo inteiro arrepiado.- Por que você fez isso? - Ela perguntou abraçando minha cintura e me encarando com o olhar sereno. - Não precisava. 

 

- Porque eu quis. - Respondi dando de ombros. - Você fez em mim e eu quis fazer em você, quis experimentar e retribuir o que fez naquele dia.

 

Dulce deu de ombros e soltou um suspiro voltando a afundar o rosto em meu pescoço e o beijando agora de um jeito carinhoso. Meu Deus ela é tão gostosa.

 

Tirando-nos daquele momento calmo e gostoso meu celular começou a tocar no criado mudo ao lado da cama e eu quase tive um infarto ao enxergar a imagem do contato. Empurrei Dulce pra trás e engatinhei rapidamente até pegar o celular.

 

- Alô? - Falei com a voz falha.

 

- Estou chegando no seu prédio, preciso te mostrar umas coisas. - A voz de Maite disse. 

 

- Como você sabe onde eu moro Maite? - Perguntei com o coração acelerado de nervoso. Ao ouvir o nome dela Dulce colocou sua calcinha e saiu do quarto recolhendo as roupas que ela havia deixado jogadas.

 

- Ah, a Dulce me explicou. - Ela disse com desdém. - Já cheguei no seu prédio tá? Vou pegar o elevador e já nos falamos. - E desligou o telefone antes que eu pudesse falar qualquer coisa, como sempre.  

 

_________________________________________________________________________________________

 

Amores, hoje eu não vou conseguir mais que isso. :/

 

 

 

Larysse Silva: Eu concordo com você, não vai prestar! rs

 

pekenna: Flor ainda tem muita web pela frente. E com certeza esse acordo promete. kkk. Obrigada! :) 

 

juhdul7: Sim são perfeitas e quentes. *-*`

 

angelr: As duas juntas são um sucesso. E a regra é clara fez acordo desse tipo = vai se apaixonar. É inevitável.  kkk. Own eu fico feliz com isso e espero que goste dessa web. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coloquei minhas roupas o mais rápido que consegui e Dulce voltou pro meu quarto, de calcinha e sutiã segurando suas roupas. Olhei pra ela e depois pro corredor, pensando em quanto tempo tínhamos. Agora eu só rezava para que Maite não quisesse entrar na minha casa.   - O que eu faço? - Dulce perguntou apreensiva e com os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais