Fanfics Brasil - Tulipas vermelhas II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Tulipas vermelhas II

504 visualizações Denunciar


Coloquei minhas roupas o mais rápido que consegui e Dulce voltou pro meu quarto, de calcinha e sutiã segurando suas roupas. Olhei pra ela e depois pro corredor, pensando em quanto tempo tínhamos. Agora eu só rezava para que Maite não quisesse entrar na minha casa.


 


- O que eu faço? - Dulce perguntou apreensiva e com os olhos arregalados. 


 


- Vai pro banheiro! - Apontei pra porta aberta no meu quarto.


 


A campainha tocou e eu arregalei os olhos. Dulce chutou o salto pra dentro do banheiro e correu na mesma direção, carregando as roupas com ela. Assim que ela fechou a porta eu saí correndo pelo corredor para atender Maite. Assim que abri ela me encarou com o celular no ouvido e eu olhei pro meu em minha mão reparando que ele tocava. Sorri tentando não levantar suspeitas mas não deu certo.


 


- Olá. - Disse mantendo o sorriso.


 


- Oi, você demorou. - Ela disse sem emoção alguma entrando em minha casa sem nem perguntar se podia.


 


- Desculpa, é que eu estava no banheiro. - Disse batendo a porta atrás dela. - Mas me diz, o que é que você tem pra me mostrar?


 


Maite acabou sorrindo e eu sorri de volta achando aquela situação a mais estranha que eu já havia vivido. Ela se sentou no meu sofá e tirou uma pasta de dentro da bolsa pegando uma foto e me mostrando um vestido de noiva com uma cauda enorme e mangas cumpridas.


 


- O que você achou?


 


- É muito lindo Maite.


 


Eu nunca me casaria com um vestido daqueles mas ele era realmente muito bonito. Maite sorriu pra mim e olhou pra foto com ternura. Ela mostrava mais afeição ao vestido do que a Dulce e aquilo me deixou chocada. Como ela iria se casar com uma pessoa que nem parecia querer? Será que era por dinheiro?


 


- Fico feliz em saber que aprova. - Ela disse guardando a foto. - Mas então, vamos? Temos que ir na floricultura escolher as flores. - Eu assenti e ela se levantou olhando em volta. Ela não tinha reparado no meu apartamento, assim como Dulce. Ela olhou pra mim e sorriu como se gostasse do que visse. - Esse apartamento é seu?


 


- É, comprei com o meu dinheiro. - Quis deixar aquilo bem claro e sorri de volta.


 


Nunca precisei de namorado rico pra me sustentar ou fazer minhas vontades. Desde que terminei o segundo grau trabalho na empresa da família. E é isso que quero continuar fazendo pelo resto da minha vida. Organizar casamentos é o trabalho perfeito pra mim, eu cresci nesse mundo.


 


- Que legal Anahi. - Maite disse sem emoção alguma. - Pode me dar um copo d`água? - Assenti e caminhei até a cozinha.


 


Ela não disse que tínhamos que ir pra floricultura?! Por que estava demorando agora? Será que ela estava desconfiada de alguma coisa? Será que ela estava achando que eu e Dulce... Não... não tinha como ela imaginar que eu e Dulce estávamos transando afinal aquilo era uma coisa inimaginável.


 


Coloquei água num copo e dei pra Maite. Ela bebeu quieta rolando os olhos por todo o meu apartamento. Quando acabou me entregou o copo.


 


- Posso usar o banheiro rapidinho? - Ela perguntou e eu gelei dos pés a cabeça, mas assenti com um falso sorriso.


 


Mostrei o caminho para o banheiro de hóspedes e ela entrou trancando a porta. Respirei fundo e fui até meu quarto para ver se Dulce ainda estava dentro do banheiro, logo depois voltei para sala e esperei Maite que não demorou muito.


 


- Acho que vou ligar pra Dulce, ela disse que queria me ajudar a escolher as flores.


 


- Não!


 


- O quê? - Ela me encarou confusa.


 


- É melhor ligar pra ela no caminho.


 


Eu não podia deixar que ela ligasse pra Dulce e escutasse seu celular tocar no meu banheiro. O que ela iria pensar? E o que ela iria fazer? Ela iria cancelar o casamento, terminar com ela e na pior das hipóteses... destruir minha carreira. Aquilo não podia acontecer de jeito nenhum, aquele casamento era o meu ganha pão, minha estrada pelo arco íris até o pote de ouro.


 


- Tá bom, vamos então. - Ela deu de ombros.


 


Peguei minha bolsa e saímos de casa. Obviamente tive que trancar a port. Só espero que Dulce perceba a chave reserva em cima da mesinha da sala de estar. Maite e eu entramos no elevador e ela ligou pra Dulce


 


- Não sei por que Dulce quer opinar nas flores se ela disse que não quer buquê. - Maite bufou.


 


- O casamento é dela também né... - Respondi no automático e ela me encarou de sobrancelhas arqueadas com o telefone no ouvido.


 


- Dulce? Oi meu amor. É que estamos indo pra floricultura... Onde é que você está?


 


Tremi só de pensar na resposta que Dulce podia dar, mas Maite deu risada e negou com a cabeça. O elevador chegou no térreo nós saímos do meu prédio, logo vi um carro preto e enorme.


 


- Tá bom amor, a gente se vê lá então, beijos. - Maite desligou e entrou no carro, eu fiz o mesmo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não falamos nada durante o trajeto inteiro porque eu não tinha assunto nenhum com ela e não queria que ela ficasse irritada comigo, o humor normal dela já não me é dos mais agradáveis. Logo em seguida chegamos na floricultura.    - Oi, bom dia. - Disse para a mulher que caminhava por entre as flores dispostas no gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais