Fanfics Brasil - ABC do amor II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: ABC do amor II

14 visualizações Denunciar


É muito estranho pensar sobre isso, soa tudo muito grotesco no meu ponto de vista e é repugnante demais ficar falando sobre Maite ou sobre o casamento. Não gosto de aprofundar esse assunto.


 


- E onde é que vai ser a cerimônia mesmo? - Ela perguntou com uma certa indiferença.


 


- Igreja de St. Thomas. 


 


- Onde fica isso?


 


- Na Quinta Avenida.


 


- Legal. - Ela sorriu parecendo animada com a ideia. Ela tinha gostado daquela igreja. - E a festa, vai ser aonde?


 


- Grand Foyer.


 


- E onde fica isso? - Ela perguntou rindo.


 


- Lower Manhattan.


 


- Ah sim, legal. - Ela disse abaixando o olhar. - Sabe onde seria legal de verdade? - Fiz um barulho para que ela prosseguisse. - Na casa de barcos no Central Park. - Acabei rindo. 


 


Aquele era o lugar onde eu sempre sonhei em casar. Uma vez quando eu era bem pequena minha mãe organizou um casamento enorme e a festa foi ali. Eu não sei se foram as luzes, as vidraças ou a vista linda que aquele lugar tinha, mas desde aquele dia eu sabia que teria que voltar ali no dia do meu casamento e fazer tudo do jeito que sempre sonhei. Mas agora, só Deus sabe quando isso vai acontecer.


 


- E por que você gosta de lá? - Perguntei.


 


- Ah, sei lá. - Ela deu de ombros. - Acho que desde que vi ABC do amor.


 


- Desde que você viu o que? - A interrompi rindo.


 


- Aquele filme das criancinhas que se apaixonam em Nova York. - Ela me encarou sorrindo de um jeito tímido com as bochechas coradas. - Você sabe qual é Anahi.


 


- Sei sim. - Ri ainda mais. - Só não sabia que você assistia esse tipo de filme. 


 


- É bonitinho tá? 


 


- Aham, seu. Não sabia que você gostava de filme de garotinha que sonha em encontrar o par perfeito e mimimi.


 


- Eu gosto de todos os tipos de filme. - Ela se defendeu dando risada. Acabei a encarando por alguns segundos e abrindo um sorriso espontâneo.


 


- Minha vida seria mais fácil se os homens fossem um pouco como você sabia? - Neguei com a cabeça, não acredito que falei isso. Mas não deixa de ser verdade. Imagine se os homens fossem como ela, seria perfeito. 


 


- E, eu sei disso. - Ela disse num tom debochado e jogos os cabelos para trás.


 


- E essa modéstia? - Dei risada.


 


- É um dos meus talentos.


 


- Nossa a humanidade inteira devia ser como você. - Rimos juntas.


 


Tirei meus pés de seu colo e me levantei do sofá, ajeitando meu vestido que estava todo embolado na altura do meu abdômen. Dulce aproveitou para colocar a calcinha e vestir a blusa. Soltou um longo suspiro e eu me sentei ao seu lado, apoiando meu corpo no dela. Ela pegou minha mão e ficou a analisando por um bom tempo, parecia interessada por cada dedo e cada detalhe dos meus traços, ela deve ter percebido que eu não tinha mais a marca da aliança de compromisso. Eu já estava sozinha há um bom tempo.


 


- Quando você se casar e fizer sua festa dos sonhos na Casa de Barcos você vai me chamar? - Ela perguntou com o olhar caído ainda segurando a minha mão. Eu não pude deixar de sorrir.


 


- É óbvio que sim, você tem que cantar no meu casamento.


 


- É verdade, eu tenho mesmo, tenho que cantar na sua festa. - Ela disse decidida, como se fosse algo muito importante e nós duas rimos.


 


Eu e Dulce provavelmente nem seríamos mais amigas quando eu fosse me casar. Eu tenho a completa certeza de que vai demorar muito para que eu encontre um cara legal e que vai levar mais tempo ainda até que queira me casar. E eu estou legal com isso, não preciso de mais relacionamentos traumáticos como tive com Christopher, não preciso de mais chifres também.


 


- Você vai me chamar, não vai? - Ela disse com aquele voz baixa e os ombros encolhidos. - Pro teu casamento?


 


- Eu vou te chamar Dulce. - Disse sorrindo. - Já disse que vou.


 


- Acho bom, porque quero dar uma olhada no sujeito que vai passar o resto da vida com você. Eu quero fazer umas perguntas pra ele também pra ver se aprovo, pra saber se você escolheu o cara certo. Quero ter a certeza de que ele vai ser a pessoa que vai te fazer feliz. 


 


- Eu vou escolher bem, não precisa se preocupar.


 


- Assim eu espero. - Ela disse, olhando em meus olhos e logo em seguida beijando meu dedo anelar, bem onde uma suposta aliança deveria estar.


 


 


_________________________________________________________________________________


 


Gente, eu agradeço a todos os comentários e por estarem sempre aqui comigo! Você são ótimas! Obrigada mesmo! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Grand Foyer era um salão que não estava disponível para qualquer pessoa, você precisava ter um nível para fazer uma festa ali. Quando eu disse de quem era e que casamento estava organizando eles não hesitaram e me trataram da melhor maneira possível. O salão era imenso e magnífico, parecia um grande castelo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais