Fanfics Brasil - Tomando notas sobre o novo trabalho II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Tomando notas sobre o novo trabalho II

413 visualizações Denunciar


Minha cabeça ainda estava rodando com aquela informação e agora eu não conseguiria mesmo dormir tão cedo. Esse casamento foi um presente de Deus na minha vida, chegou na hora certinha. Agora com minha atenção voltada para ele não teria tempo para pensar no término do meu namoro de quatro anos com Christopher e nem no rumo que minha vida está tomando.


 


Não consegui ficar muito tempo parada e logo me levantei do sofá, pegando três listas telefônicas da cidade de Nova York e anotando qualquer tipo de estabelecimento que eu pudesse mostrar para Maite. Quanto mais coisas  sólidas tiver melhor. Folheando as páginas eu achei oito confeitarias da melhor qualidade, sete buffets renomados que cumpriam exigências especiais, três floriculturas especializadas e quatro paróquias. Além de tudo isso eu precisava saber onde elas iriam querer se casar. Será que iria ser aqui em Nova York mesmo? Los Angeles? Paris? Havaí? Tóquio? Cairo? O mundo estava aberto pra elas e minha conta bancária também, doida para que eu inicie esse trabalhe.


 


Eu também teria que achar um loja de vestidos para a Saviñon. Quais seriam as preferências dela? E as alianças? Será que alguma delas já comprou as alianças? Porque se não compraram eu vou ter que procurar por uma joalheria também. E os padrinhos e as madrinhas? 

 

Anotei tantos números que eu já sentia meus pulsos dormentes e meus dedos doloridos de segurar aquela caneta, mesmo assim eu estava completamente animada. Eu amo casamentos e planejá-los é uma coisa que está no meu sangue. É o que eu mais gosto de fazer na vida e eu simplesmente não parava de ter ideias para o casamento das duas. 

 

Já devia ser umas cinco da manhã quando eu fechei a terceira lista telefônica e senti meus olhos pesarem. O lado positivo foi que peguei no sono assim que caí na cama.

 

Acordei com meu despertador apitando feito louco na mesa de descanso ao lado da minha cama. Nove horas da manhã. Eu queria morrer, gritar, pegar aquela porcaria e jogar pra longe mas eu tinha um casamento pra planejar. Preguiçosamente eu me levantei e tomei um longo banho, indo pra cozinha do meu apartamento e esquentando uma grande caneca de leite enquanto discava o número que meu pai havia me dado.

 

- Alô, assessoria de Maite Perroni, bom dia, quem deseja? - Uma voz completamente irritante e arrastada me atendeu.

 

- Bom dia eu sou a senhorita Portilla.

 

- Um minuto por favor. - A mulher disse de má vontade e eu bufei tomando meu leite. Fique cerca de dois minutos esperando. - Sinto muito senhorita Portilla mas Maite não pode atender no momento.

 

- Senhora eu sou Anahi Portilla, a cerimonial dela. Preciso tratar de assuntos do casamento dela. 

 

- Ah sim. - Sua voz mudou de no mesmo instante e eu rolei os olhos. - Vou passar pra ela.

 

Esqueça por eu ter reclamado dos dois minutos que havia ficado esperando, agora foram mais de cinco minutos sobre o silêncio absoluto, comendo torradas e bebendo mais leite. 

 

- Alô? - Uma outra voz feminina disse, o tom era bem mais leve.

 

- Senhorita Perroni? - Perguntei terminando de engolir minhas torradas.

 

- Sim, eu mesma. - Ela disse com um ar divertido. - Me desculpe mas quem é você mesmo?

 

- Sou Anahi Portilla, sua cerimonial, queria conversar com você sobre os detalhes do casamento.

 

- Ah sim, nossa mil perdões por essa demora! - Ela se desculpou, sua voz era muito doce e ela parecia ser simpática. - É que minha assessora está na Califórnia e eu estou em Nova York.

 

- Tudo bem eu entendo perfeitamente.

 

- Enfim senhorita Portilla, quando vamos poder falar do casamento pessoalmente?

 

- Quando quiser, eu também estou em Nova York.

 

- Sério? Ai que bom! - Ela exclamou parecendo realmente animada e eu não pu deixar de sorrir. Noivas... - Pode me encontrar no Starbucks da Times Square em meia hora? 

 

- Aquele que tem um andar subterrâneo?

 

- Esse mesmo!

 

- Claro que posso.

 

- Ótimo, te vejo lá então. - Ela disse e eu assenti finalizando a ligação já saindo em busca de roupas descentes pelo meu apartamento.

 

Eu moro do outro lado de Manhattan, eu não iria conseguir chegar em meia hora de forma alguma. Peguei um moletom cinza de mangas bem cumpridas e a primeira calça jeans que achei e saí correndo pelas escadas do meu prédio, não iria esperar pelo elevador. Ao sair do prédio eu pude constatar o que eu já esperava: o trânsito estava um inferno. Iria ter que pegar o metrô. Saí correndo até a estação que era duas ruas depois do meu prédio. Tive que usar o mapa do meu celular para me localizar e não pude deixar de soltar uns palavrões ao ver o caminho. Passei da estação, teria que pegar outro e descer quatro estações depois. Realmente eu não estaria lá na hora nem se eu quisesse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Atravessei a rua e respirei fundo ao chegar no Starbucks. Eu estava vinte minutos atrasada. Droga. Desci as escadas para o andar de baixo vendo quase todas as mesas vazias e uma cercada por seguranças. Imaginei que elas estariam lá. Abri um sorriso tímido e cutuquei um dos grandalhões que me fitou com indiferença.   - Sou Anahi Porti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais