Fanfics Brasil - Ele não vai ser o seu futuro marido III Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Ele não vai ser o seu futuro marido III

710 visualizações Denunciar


Eu e Poncho ficamos em silêncio por um bom tempo e Dulce chegou poucos minutos depois. Ela causou um pequeno tumulto ao chegar ao Starbucks, haviam alguns fãs e fotógrafos na porta, mas ninguém a incomodou depois que ela entrou lugar, afinal Nova York é acostumada com os famosos. Assim que me viu, Dulce abriu um sorriso enorme e eu sorri de volta, da mesma forma. Ela se aproximou da nossa mesa e indiscretamente puxou uma cadeira pra sentar conosco, nem parecendo notar Poncho.


 


- Oi. - Disse.


 


- Oi. - Ela respondeu ainda sorrindo.


 


Poncho soltou uma tosse forçada pra avisar que estava ali e eu balancei a cabeça, apontando pra ele com um falso sorriso. Se Poncho ainda não tinha desconfiado que Dulce andava pulando a cerca comigo, naquele momento ele havia descoberto. Pelo jeito que Dulce me encarou e sentou na mesa, estava bem claro que ela me queria nua bem ali naquela mesa do Starbucks. Ela deveria ser mais sutil.


 


- Dulce esse é Alfonso Herrera, vai me ajudar a preparar seu casamento de agora em diante. - Apresentei-os devidamente.


 


Dulce finalmente tirou os olhos de mim e encarou Poncho criticamente. Eles apertaram as mãos e logo depois Dulce encostou as costas na cadeira, parecendo meio brava e Poncho parecia meio perdido, sem saber o que falar. Dulce costumava ser tão simpática com as pessoas, mas a presença de Poncho parecia a incomodar profundamente e eu não fazia ideia do porquê.


 


- Eu acho que Anahi é boa o suficiente pra trabalhar sozinha. - Dulce disse encarando Poncho.


 


- Diz isso pra mãe dela. - Ele respondeu divertido.


 


- Eu vou dizer mesmo, pode deixar. - Dulce respondeu com um sorriso cínico. Engoli seco.


 


Aquela era uma péssima hora pro meu cappuccino ter acabado. As duas pessoas por quem eu me sentia atraída estavam na mesa, se encarando de modo nada agradável e ainda eram de sexos diferentes. Aquilo parecia uma grande brincadeira de mau gosto. Dulce me encarou e logo pareceu notar meu desconforto.


 


- Anahi, a gente pode ir embora? Preciso resolver umas coisas contigo. - Dulce disse.


 


- Claro que sim.


 


Nós nos levantamos e Poncho também se levantou. Os dois apertaram as mãos, mas agora de um jeito meio bravo e se encaravam de modo grosseiro. Poncho me deu um forte abraço e um beijo na bochecha seguido de uma piscadela. Dulce praticamente me arrastou até o enorme carro preto estacionado na porta do lugar e assim que o veículo entrou em movimento, ela me fitou emburrada.


 


- Quem era esse cara?


 


- Um amigo da família. - Respondi dando de ombros. - Minha mãe o mandou porque não acredita que posso fazer um bom trabalho, então ele está aqui pra ficar de olho em mim.


 


- Parecia que ele estava aqui pra outra coisa. - Dulce disse com as sobrancelhas arqueadas e um tom bem irritado. E então eu soube do que aquilo se tratava.


 


- Você está com ciúmes? - Perguntei com os olhos cerrados.


 


- Sim, eu não quero que outra pessoa te leve pra cama. - Ela respondeu e eu não pude deixar de dar risada. Dulce Maria com ciúme de mim.


 


- Aquele pode ser o meu futuro marido e você não quer que ele me leve pra cama?


 


- Ele não vai ser o seu futuro marido. - Ela revirou os olhos.


 


- Ah não? E como você sabe?


 


- Porque eu não gostei dele e eu tenho que aprovar o seu futuro marido.


 


- E quem te disse que eu aprovo a sua noiva? - Rebati. - E mesmo assim você vai se casar. - Dulce me encarou com os olhos levemente arregalados em surpresa.


 


- Você não aprova a Maite? - Ela perguntou e eu dei de ombros novamente.


 


- Eu acho ela muito mandona, mas quem sou eu pra aprovar alguma coisa? A vida é sua.


 


- Anahi, eu não quero que você comenta um erro com  esse cara...


 


- Relaxa Dulce. Eu sei muito bem escolher com que dormir. - Disse num ar divertido e ela deu uma risada, me encarando.


 


- Sabe mesmo?


 


- Claro que sei, escolhi você não escolhi? 


 


___________________________________________________________________________________


 


Amores, mais caps. :*


 


Kah: Exato, não conte nada pras outras meninas, segura aí. kkk. E não, não é abuso... é a verdade poxa. Posta lá regularmente de mês em mês. Mas eu vou ficar quietinha antes que alguém aqui apanhe. Fique a vontade por aqui senhorita. :)


 


ajmaterazzi: Que bom que está amando Flor! Seja bem vinda! O acordo realmente promete! Aguarde.


 


angelr: Sim Flor, aguarde e verá! :D


 


flavianaperroni: Vocês são super espertas... Mas será mesmo que a Maite não ama ela nem um pouquinho? Sim. Portiñon juntas, se apaixonando, tão vida! *-*


 


Larysse Silva: Parece sim Flor. São lindas! :)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que Dulce não foi com a minha cara. - Poncho disse do outro lado da linha e eu respirei fundo e fechei os olhos. Eu tinha certeza absoluta que Dulce não gostava dele e ainda tinha ciúmes, o que era algo bem pior. Abri os olhos novamente e encarei o trânsito pela janela do táxi, enquanto seguia para o Four Seasons.   - Mas que b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais