Fanfics Brasil - Começando a conhecê-la Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Começando a conhecê-la

452 visualizações Denunciar


- Acho que Dulce não foi com a minha cara. - Poncho disse do outro lado da linha e eu respirei fundo e fechei os olhos. Eu tinha certeza absoluta que Dulce não gostava dele e ainda tinha ciúmes, o que era algo bem pior. Abri os olhos novamente e encarei o trânsito pela janela do táxi, enquanto seguia para o Four Seasons.


 


- Mas que besteira Poncho! Por que acha isso? - Rebati num tom inocente.


 


- Ela foi bem seca comigo no Starbucks. - Ele acrescentou.


 


- Ela estava bem estressada naquele dia. - Tentei suavizar a situação. - Todo mundo acha que é fácil ser Dulce Maria,  ela tem que lidar com muita coisa, sabe?


 


- Eu sei disso e entendo. - Ele pareci ofendido. - Só achei que ela podia ter sido mais simpática.


 


- Ela é Dulce Maria Saviñon. - Rebati brava. - Se ela quiser pisar em você, você tem que deixar porque ela é ela entende? - Ele começou a rir do outro lado da linha.


 


- E você deixa que ela pise em você?


 


- Ela não ousaria. - Disse num sorriso um tanto quanto malicioso, sorte que Poncho não podia ver.


 


- E a noiva dela? - Ele perguntou.


 


- O que é que tem ela? - Perguntei confusa.


 


- Ela pisa em você?


 


- Ela tenta, mas eu não deixo.


 


- Imaginei que não. - Eu podia ouvir um sorriso pelo tom da sua voz. - Você nunca foi o tipo de pessoa que gosta de se submeter, você sempre soube se impor. - Ele disse e eu acabei rindo. Ele estava mais do que certo.


 


- Acho que isso é o mínimo pra mim. - Dei de ombros.


 


- Sempre te admirei por isso Anahi. - Ele disse e eu arqueei as sobrancelhas.


 


Ok, aquilo era realmente uma surpresa. Eu esperava por tudo menos por isso. Alfonso gostoso Herrera me admirava por eu ser determinada e autossuficiente? O cara por quem eu sempre tive uma queda durante a minha adolescência? Ele me admirava e admirava o meu trabalho? Isso é muita coisa pro meu pequeno e frágil coração.


 


- Obrigada Poncho. - Foi tudo o que eu respondi afinal, não podia dar muito na cara.


 


- Mas, então, quando vamos nos ver?


 


- Como assim? - Perguntei aos risos.


 


- Eu estava pensando se a gente podia tomar um café ou sair pra jantar num dia desses. - Ele continuou, parecia dar de ombros. - Como amigos, é claro.


 


- Claro que sim, a gente pode fazer isso. - Disse com um sorriso.


 


- Ótimo, o que está fazendo hoje?


 


Mordi o lábio inferior nervosamente e olhei em volta pensando se devia ou não lhe contar que estava indo ver Dulce. Eu tinha recebido uma mensagem dela nessa manhã falando que queria me ver, então eu não iria e nem podia reclamar. Nós temos um acordo e eu quero usufruir dele da melhor maneira possível, não tinha por que ficar passando vontade enquanto podia estar me satisfazendo com Dulce.


 


- Eu tenho um compromisso hoje. - Respondi.


 


- Ah... mas e mais tarde? - Poncho insistiu.


 


- Então... acho que vou levar o dia inteiro nesse compromisso.


 


- Nossa, mas o que você vai fazer? - Ele rebateu rindo. Acabei dando risada junto, mas não respondi. - Ah tudo bem então, marcamos outro dia. - Ele disse caindo na real.


 


- Isso, sem problemas. Que dia você vai estar livre? - Perguntei ao mesmo tempo em que pagava o motorista e saía correndo até o hall de entrada do Four Seasons.


 


- Quando você estiver. - Poncho me respondeu enquanto eu corria na direção de um elevador que já se fechava. Consegui travar a porta com um braço e entrei, apertando o botão que me levaria ao andar da suíte presidencial. Poncho estava mesmo interessado em sair comigo, ele nunca tinha tentado tanto. Eu estava adorando aquilo.


 


- Pode ser nessa sexta-feira? - Perguntei.


 


O elevador parou no andar de Dulce e um dos seguranças brutamontes me cumprimentou educadamente. Entrei na suíte revirando os olhos. Aqueles caras eram assustadores e impessoais. Dulce devia ter um segurança particular mais legal, que sorrisse de preferência.


 


- Tudo bem então, jantar na sexta. Mal posso esperar. - Acabei rindo enquanto caminhava até o quarto de Dulce.


 


- Também mal posso esperar, beijos e até lá. - Disse apressada para desligar. 


 


- Até lá Anahi. - Poncho disse para logo em seguida desligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rolei meus olhos por todo o quarto ao cegar no pé da cama e guardei meu celular franzindo as sobrancelhas. Onde Dulce estava? Olhei para o closet e também não tinha sinal nenhum. Quando senti suas mãos tocarem minha cintura, quase pulei de susto ouvindo sua gargalhada rouca.   - Oi. - Ela disse.   - Oi. - Disse sorrindo involuntariam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais