Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon
Rolei meus olhos por todo o quarto ao cegar no pé da cama e guardei meu celular franzindo as sobrancelhas. Onde Dulce estava? Olhei para o closet e também não tinha sinal nenhum. Quando senti suas mãos tocarem minha cintura, quase pulei de susto ouvindo sua gargalhada rouca.
- Oi. - Ela disse.
- Oi. - Disse sorrindo involuntariamente. - Isso é jeito de me receber? - Me virei para encará-la e sorri novamente. Ela tinha acabado de sair do banho, o roupão estava mal enrolado e a tira nem estava amarrada, deixando parecer que abriria a qualquer momento. Vê-la daquele jeito me deixava excitada, sua pele recém molhada emanava um calor incomum e eu quis cortar nossa distância e me jogar em seus braços.
- Com quem estava falando no telefone? - Dulce me perguntou cruzando os braços.
- Ninguém de importante. - Respondi dando de ombros, sabia que ela não ia gostar da verdade.
Dulce arqueou uma das sobrancelhas, é óbvio que ela não tinha acreditado e provavelmente já até sabia que era Poncho. Ela descruzou os braços, levando a fita do roupão junto com ela, fazendo com que o tecido caísse no chão e ela ficasse completamente nua. Ela não parecia nem um pouco incomodada em aparecer despida para mim. Perdi o fôlego por alguns segundos, mas logo me recompus. Mulheres não costumavam me excitar, mas ela... Jesus! Seus olhos castanhos intensos queimavam os meus. De súbito ela se aproximou e me puxou pela cintura, deixando seu corpo cair sobre o meu na cama.
Seus lábios se juntaram aos meus e sua língua adentrou minha boca numa voracidade incomum. Dulce começou a acariciar as laterais do meu corpo deixando suas mãos escorregarem por minhas curvas, até chegarem no meu quadril. Ela apertou e acariciou minhas coxas, abrindo minhas pernas e encaixando sua coxa no meio delas, deixando seu sexo em minha coxa e o meu na coxa dela. Passei os lábios pelo seu pescoço e apertei sua bunda, colando mais nossos corpos.
- Ah Anahi... - Ela sussurrou. - O que eu faço com você hein? - Acabei rindo e chupei seu pescoço de leve. - Eu adoraria te fazer todinha minha agora, mas eu planejei uma coisa diferente pra hoje.
- Eu gosto da ideia de ser sua todinha. - Sussurrei subindo e descendo minhas mãos por suas costas, sentindo-a arrepiar.
- Meu Deus, você não sabe o quanto eu também gosto dessa ideia. - Ela chupou meu pescoço e eu soltei um gemido involuntário. - Você me deixar assim tão rápido. - Dulce sussurrou por entre os beijos, enquanto ia descendo os lábios por toda aquela região. Soltei outro gemido!
Saber que eu a deixava excitada, era algo que me entorpecia de uma maneira absurda. Aquela mulher gostosa, rica e famosa me desejava e me queria de todas as formas. Aquilo era maravilhoso e surreal, nunca imaginaria algo daquele tipo nem nos meus maiores e melhores sonhos.
- Você é tão gostosa. - Dulce sussurrou enquanto descia os lábios pela minha clavícula. Eu apertava seu corpo contra o meu com força.
- Você é uma deusa do sexo. - Sussurrei e nós duas rimos.
Dulce se sentou na cama e me puxou junto com ela, ela se sentou no meu colo envolvendo minha cintura com as pernas. Afundei o meu rosto em seu pescoço e apertei-a mais contra mim, querendo de alguma forma senti-la.
- Acho que vou sentir falta disso quando eu me casar. - Subitamente eu a encarei com as sobrancelhas arqueadas e neguei com a cabeça.
Não, não, não e não. Aquilo era exatamente o tipo de coisa que ela não deveria me dizer num acordo com aquele, ela deveria dizer coisas do tipo: " Que pena que tudo isso vai acabar quando eu me casar, mas eu vou fazer com a minha mulher do mesmo jeito que faço com você. " Ou algo assim. O que Dulce disse soou como se ela preferisse continuar o acordo comigo do que casar com Maite.
- Não vai mesmo. Você vai pegar tanto a sua mulher que nem vai lembrar que eu existo. - Disse e Dulce sorriu fraco negando com a cabeça. Ela segurou meu rosto e selou nossos lábios de maneira longa e delicada. Senti um espasmo percorrer toda a minha coluna. Dulce soltou meu rosto e me encarou profundamente.
- Eu nunca vou me esquecer de você. - Ela disse e eu desviei o olhar.
Aquela era outra frase que que ela não deveria me dizer, ela não podia me dizer uma coisa daquela. Sem sentimentos, sem pressão, sem expectativas.
- Eu não sou inesquecível Dulce. - Disse dando de ombros. - Mas enfim, você me disse que tinha planos pra hoje e quais são? - Ela riu e abraçou meu corpo.
- A gente vai sair hoje.
- Nada de demonstração de afeto em público, lembra?
- Não é demonstração de afeto Anahi. É apenas passar um dia ao ar livre. É pedir demais que passe um dia comigo? - Acabei rindo do seu tom manhoso e e envolvi seu pescoço com meus braços.
- Não, não é pedir muito, mas depende de pra onde vamos.
- É surpresa. - Ela sorriu como uma garotinha de cinco anos.
- Me conta, vai. Para com isso.
- Não! É surpresa.
- Nem se eu te torturar? - Perguntei beijando seu pescoço.
- Não vou contar. - Ela disse com a voz bem falhada. Beijar seu pescoço era um dos seus pontos fracos e eu sabia muito bem, ela ficava toda arrepiada quando eu fazia isso.
- Hum, chata. - Murmurei contra sua pele, beijando e dando leves mordidas em seu pescoço.
Autor(a): portinonj
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Subitamente Dulce se impulsionou pra frente e eu caí pra trás, afundando no colchão. Ela se desvencilhou de mim rapidamente e se levantou. Seus mamilos estavam enrijecidos e seu rosto todo vermelho. É ela estava bem excitada. - Caramba Anahi! Você não tem jeito! - Não tenho mesmo não. - Disse rindo e cr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37
saudades dessa fanfic :(((
-
les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44
cade???????????????????????
-
angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54
Essa web é maaravilhosa voltaaaaa
-
angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14
Cadeeeee vc??????? voltaaaa
-
PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49
Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D
-
fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37
poxa cade os posts?
-
anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58
Pq sumistes continuaa
-
angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35
Cade vc??????
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37
Kd vc??? Volta a postar!!!! Please
-
belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16
Posta mais.......