Fanfics Brasil - Uma surpresa cheia de incertezas Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Uma surpresa cheia de incertezas

616 visualizações Denunciar


Aquele mesmo carro enorme e preto nos esperava na porta do Four Seasons e pela primeira vez em muito tempo eu vi alguns papparazzi nos cercando. Dulce sorriu fraco e forçado, como se não fosse uma de suas coisas preferidas e me segurou pelo braço, para ter a certeza de que eu estava a acompanhando. Mesmo com o tumulto, fomos andando de vagar para o carro.


 


- Eu não esperava por isso. - Comentei vendo os paparazzi através do vidro do carro.


 


- Eles costumavam ficar mais escondidos, mas agora não se importam mais com isso.- Dulce deu de ombros. - Espero que não se importe.


 


- Não tem problema, não é como se eu tivesse opção. - Disse sorrindo de leve. Dulce riu fraco e assentiu, sem dizer nada.


 


Quando olhei em seus olhos foi como se ela tivesse dito "não é como se eu tivesse opção também" e eu me senti mal por sua vida ser cheia de coisas como essa, as câmeras, os flashes, os fãs e toda a atenção que ela sempre chamava de alguma forma. Percebi que todo o tempo que eu passei com Dulce, eu havia deixado de lado o fato mais importante de sua vida, a fama. O olhar cansado ao passar por um grupo de paparazzi deixava bem claro o quanto aquilo era estressante, e eu sentia muita pena dela por isso.


 


- Enfim, pra onde a gente vai? - Perguntei colocando minha mão sobre a dela para chamar sua atenção.


 


- Acho que eu já disse que é surpresa. - Dulce respondeu abrindo um sorriso.


 


- Mas eu quero saber, por favor. - Fiz beicinho. - Só uma dica vai. - Dulce riu e revirou os olhos, assentindo de forma monótona.


 


- Central Park.


 


- Central Park? - Rebati surpresa.


 


Pra quem mora em Nova York ir ao Central Park é praticamente parte da rotina, eu por exemplo, vou toda semana para não dizer mais que isso. Mas da mesma forma que tive uma nova experiência quando fui ao observatório do Empire State com Dulce, algo me diz que dessa vez também vai ser diferente, algo vai fazer com que seja especial.


 


- Não faz essa cara Anahi. - Dulce me repreendeu segurando meu queixo.


 


- Essa cara é a única que eu tenho. - Respondia jogando a cabeça para trás para que ela não me tocasse. Ela riu e me olhou nos olhos.


 


- Você está com aquela cara de "Ah, não."


 


- Não estou fazendo cara de " Ah não" e sim de " Ah, outra vez?" - Dulce começou a rir e eu acabei rindo junto.


 


- Sim, outra vez pra você e primeira pra mim porque vamos na Casa de Barcos hoje. - Ela disse e eu arregalei os olhos de uma forma que eles quase saíram de mim e fiquei boquiaberta.


 


Eu não ia aquele lugar há anos, não comia ali desde que era criança. Eu sempre soube que é muito caro mas nunca soube o quanto. Me lembrei da minha conversa com Dulce sobre como eu sempre quis que meu casamento fosse lá agora , estávamos indo para aquele mesmo  lugar.


 


- E então? Gostou da ideia? - Dulce me olhou satisfeita com a minha expressão.


 


- Sim, óbvio! Meu Deus! Vai ser incrível.


 


O resto do caminho foi silencioso e bem curto. A gente parou bem perto da Casa de Barcos e fomos andar até lá e para a minha surpresa não havia ninguém no restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto o garçom nos encaminhava para nossa e única mesa no restaurante eu tentava não reparar na pequena multidão de estranhos com celulares e câmeras fotográficas e nos paparazzi que rodeavam o lugar.   - O que vai querer linda? - Dulce perguntou e eu sorri.   - Pode escolher qualquer coisa. - Dei de ombros. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais