Fanfics Brasil - Uma surpresa cheia de incertezas III Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Uma surpresa cheia de incertezas III

548 visualizações Denunciar


Quando eu finalmente me recompus e consegui parar de rir nós já havíamos acabado de comer toda a sobremesa e Dulce me olhava com um sorriso de canto no rosto.


 


- Falta tão pouco pra eu me casar. - Dulce comentou com o mesmo sorriso. - Você acredita nisso.


 


- Acredito. - Abaixei o olhar. - E odeio quando você fala sobre isso.


 


- Por que? - Dulce riu.


 


- Quando estamos transando eu quero que pense em mim e em mais nada, mas quando não estamos, quero que pense em seu casamento e na sua noiva, porém não quero que diga isso em voz alta. Isso tudo já tão confuso e toda hora você faz questão de me lembrar que vai casar e que eu estou preparando seu casamento. E eu gosto tanto de transar com você. É muito estranho Dulce. - Desabafei relaxando os ombros.


 


- Dá pra ver nos seus olhos que não gosta que eu fale do meu casamento.


 


- E então por que fala?


 


- Porque eu não quero que você se esqueça que vou casar e muito menos que se envolva comigo. - Ela respondeu e eu desviei o olhar.


 


Ela era tão confusa, tão incerta e isso mexia comigo de alguma forma meio doida. Sua bipolaridade, seus trejeitos diferentes. Uma hora ela me deixava possessa falando do próprio casamento e depois me dizia coisas bonitinhas, coisas que ela não deveria dizer. Meu Deus, era só sexo, nada além disso. Não precisamos encher nosso tempo com meras palavras, era só físico, atração carnal.


 


- Hoje você disse que não iria se esquecer de mim. - Disse num tom mais sério. - E esse é o tipo de coisa que eu também não quero ouvir.


 


- Anahi, eu sempre digo essas coisas pra alguém na cama, é automático.


 


- E a sua crise de ciúmes do Poncho no outro dia?


 


- O que uma coisa tem a ver com a outra? O que está querendo me mostrar? Está tentando fazer com que eu admita que gosto de você?


 


- Não eu sei que não gosta. - Revirei os olhos.


 


- Mas eu gosto. - Ela afirmou e eu encarei de olhos arregalados. - Não desse jeito que você acabou de pensar, mas eu gosto de ti. Gosto de passar tempo contigo, de ficar com você, te acho uma pessoa fácil de lidar. Você não é cheia de enigmas e nunca dificulta nada, é simplesmente você. Tipo agora, essa conversa que estamos tendo, estamos conversando sobre isso porque você foi aberta comigo, foi sincera e honesta o bastante, está me dizendo a verdade. Eu gosto da maneira que você é honesta comigo, sem rodeios sabe? Eu preciso de gente assim na minha vida. - Dulce suspirou depois de dizer e me encarou firmemente. - Eu gosto de transar com você.


 


- Eu também gosto de transar com você. - Murmurei baixinho. Dulce sorriu e eu acabei sorrindo involuntariamente. 


 


- Eu só quero que nós duas estejamos satisfeitas com o acordo. - Assenti. - Tem alguma coisa que você queira mudar nele? Adicionar algo?


 


- Não, não. Pra mim está muito bom. - Disse e a encarei por alguns segundos. - Mas você... se sente culpada por causa do nosso acordo? - Perguntei cerrando os olhos e ela desviou o olhar e segundos depois voltou a me olhar.


 


- Não, porque não estou traindo Maite emocionalmente. Se eu e você estivéssemos nos envolvendo, aí sim teríamos um problema, mas é só sexo. - Ela deu de ombros e eu assenti e abaixei a cabeça sem nada dizer.


 


- As vezes eu me sinto culpada mas então eu penso em Christopher e o quanto eu sofri com isso, então só me sinto... sei lá. Poderosa. - Disse dando de ombros e Dulce abriu um sorriso.


 


- Eu faço você se sentir poderosa?


 


- Quebrar as regras sempre causa esse tipo de adrenalina, não é mesmo? - Rebati com um sorriso. - Mas de uma você você é grande parcela disso.


 


- Eu gosto muito de saber disso. - Dulce disse mordendo o lábio inferior.


 


O garçom, apareceu mais uma vez, mas dessa vez foi pra retirar todos os nossos pratos da mesa. Dulce pagou pelo almoço, novamente sem me deixar ver o preço e nós nos levantamos para sair. A grande multidão havia diminuído bastante e agora só restava alguns fãs que tentavam de alguma forma conseguir a atenção da mulher de olhos castanhos vivos ao meu lado. Dulce me fitou por alguns segundos, revezando o olhar entre mim e os fãs, com uma cara de filhote abandonado, como se quisesse algo.


 


- Que foi? - Perguntei franzindo as sobrancelhas.


 


- Eu posso ir falar com ele? - Ela perguntou num tom doce e eu assenti rindo.


 


- É claro que pode, nem sei por que está me pedindo.


 


- Sério? É que Maite não gosta muito disso mas é rapidinho, eu juto, não vou demorar muito.


 


- Não precisa se preocupar com isso, vai lá. - Disse com um meio sorriso.


 


Enquanto Dulce cumprimentava os fãs, tirava fotos, autografava coisas, conversava e todas essas coisas mais eu resolvi checar meu celular e ver se tinha alguma atividade recente ou algo assim e tinha uma nova mensagem de Poncho, confirmando nosso jantar na sexta. Meu Deus, ele estava desesperado mesmo. Confirmei o jantar e guardei o celular quando Dulce veio na minha direção, sorrindo de orelha à orelha.


 


- Obrigado por esperar. - Ela agradeceu num tom sincero.


 


- Imagina, você nem precisa me agradecer. Eles são seus fãs, isso é o mínimo que você podia fazer por ele, afinal, eles ficaram ali esperando durante todo o almoço. - Abri um sorriso e Dulce sorriu de de volta, passando um dos braços por meus ombros.


 


E assim caminhamos calmamente até o carro. Ela me deixou subir primeiro e entrou logo depois com um sorriso no rosto, assim que me acomodei no banco ela se sentou ao meu lado e pousou sua mão em minha coxa e quando olhou em meus olhos, pude ver a malícia explícita neles.


 


- Espero que você esteja preparada. - Ela disse arqueando as sobrancelhas.


 


- Pra quê?


 


- Quando chegarmos no hotel, eu vou te fazer me pedir pra parar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desnecessário que só de ouvir Dulce falar daquele jeito comigo eu já fiquei excitada. Desnecessário dizer que eu esperei e cruzei os dedos para que todos os sinais de trânsito estivessem abertos. Mais desnecessário ainda dizer que eu rezava para que o elevador do Four Seasons já estivesse funcionando normalmente.   Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais