Fanfics Brasil - Você me tem Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Você me tem

18 visualizações Denunciar


Desnecessário que só de ouvir Dulce falar daquele jeito comigo eu já fiquei excitada. Desnecessário dizer que eu esperei e cruzei os dedos para que todos os sinais de trânsito estivessem abertos. Mais desnecessário ainda dizer que eu rezava para que o elevador do Four Seasons já estivesse funcionando normalmente.


 


Dulce não disse uma só palavra durante o caminho todo e eu também não abri a boca para dizer nada, mesmo assim havia uma tensão sexual ali. Nós duas estávamos ansiosa, o que era muito estranho porque já transamos várias vezes antes, mas não daquele jeito, não com aquela expectativa. 


 


Assim que o carro parou na frente do Four Seasons Dulce me encarou com aquele sorriso malicioso. Nós saímos do carro e entramos no prédio como se nada demais tivesse acontecido ou fosse acontecer. O elevador estava funcionando novamente e nós entramos acompanhadas pelos meninos da segurança. Assim que as portas da Suíte se fecharam Dulce me puxou para perto de si e apoiou as mãos em minha cintura com uma certa delicadeza me fazendo sorrir. Selou nossos lábios rapidamente antes de me empurrar para que eu caísse sentada na cama.


 


(...)


 


- Meu Deus. - Sussurrei ainda naquele encaixe gostoso.


 


- Anahi, você é maravilhosa. - Dulce disse.


 


Abri um pouco as pernas para desfazer aquele encaixe e ela caiu sobre o meu corpo, sem força alguma. Dulce parecia exausta, nossos corpos estavam completamente suados.


 


- Isso foi maravilhoso. - Dulce disse com os lábios perto do meu pescoço.


 


- Foi incrível. - Murmurei em resposta. - Obrigada.


 


- Obrigada você Senhorita Portilla.


 


- Não há de quê Saviñon.


 


Nós acabamos dando risadas. Dulce desceu as mãos pelas laterais do meu corpo e deixou seu peso sobre mim, entrelaçando nossas mãos. Senti meu dedos formigarem mas quase não sentia meu outros membros.


 


- Eu acho que tinha que ir embora. - Murmurei encarando nossas mãos entrelaçadas.


 


- É cedo linda, fica aí. - Ela murmurou num tom pidão.


 


Realmente ainda era de tarde. Se já fosse noite eu iria embora naquela hora mesmo mas nós ainda tínhamos longas horas para aproveitar. Meus ombros relaxaram de vez, mesmo com o peso de Dulce sobre o meu corpo. Ela deixou seu cair para o lado do meu corpo e se deitou ali mesmo.


 


Nossas mãos ainda estava entrelaçadas e eu tentava não pensar no que aquilo significava, porque depois da nossa conversa no almoço eu tinha a certeza que ela não me queria do jeito que eu pensava. Ela era só uma conquistadora, não estava se envolvendo emocionalmente de forma alguma, dizer coisas bonitas não significava nada pra ela. Eu não devia me preocupar com nossas mãos entrelaçadas.


 


- Vai ficar? - Ela perguntou. 


 


- Só mais um pouquinho. - Respondi sorrindo e encarando seus lindos olhos. Ela abriu um sorriso imenso e beijou minha mão. 


 


- Obrigada linda. Quem sabe não rola alguma coisa mais tarde. - Acabei rindo e negando com a cabeça.


 


- Acho que não vou repetir isso pelo próximos três anos.


 


- Que exagero Any! - Ela me encarou com as sobrancelhas unidas. - Eu tenho que te ter mais vezes antes desse acordo acabar. - Ri novamente e me virei de lado, para ela.


 


- Não se preocupe Dulce, você ainda vai me ter.


 


E eu selei meus lábios nos dela num beijo doce e calmo.


 


___________________________________________________________________________________


 


Amores, mais capítulos pra vocês! Provavelmente só voltarei a postar na segunda! Beijos. Feliz Páscoa. s2


 


 


ajmaterazzi: Ela foi do tipo bem fofa com ciúmes. hihi. Postado


 


pekenna: Bem vinda ao meu mundo, eu sofro por isso. kkkkk. Mas sempre sobrevivo. Cinquenta minutos abraçada com a Anahi.  :D


 


angelr: Oh não. É que só está no começo da web Flor! Tem muita coisa ainda pra rolar! :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós continuamos deitadas na cama por um tempo indeterminável. A nudez já me incomodava e nós nos cobrimos com o lençol, mas sem nos levantar ou mudar de posição. Nossas mãos continuavam entrelaçadas. Eu me sentia exausta, mas ao mesmo tempo completamente satisfeita.   Dulce dormia tranquilamente com a cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais