Fanfics Brasil - Tomando notas sobre o novo trabalho III Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Tomando notas sobre o novo trabalho III

491 visualizações Denunciar


Atravessei a rua e respirei fundo ao chegar no Starbucks. Eu estava vinte minutos atrasada. Droga. Desci as escadas para o andar de baixo vendo quase todas as mesas vazias e uma cercada por seguranças. Imaginei que elas estariam lá. Abri um sorriso tímido e cutuquei um dos grandalhões que me fitou com indiferença.


 


- Sou Anahi Portilla. - Disse tentando sorrir e ele estendeu a mão para que eu mostrasse minha identidade e assim eu fiz.

 

- Está atrasada. - Ele disse e eu arregalei os olhos. A voz dele era muito grossa.

 

- Eu sei, e desculpa... - Disse numa careta e ele deu de ombros dando espaço para que eu passasse.

 

Ali estava o casalzinho fofo, Maite Perroni e Dulce Maria Saviñon. E sobre sobre Saviñon: Uau. A ruiva havia se transformado num mulherão de dar inveja a qualquer um. As duas me analisavam com seus olhares curiosos e Maite fez sinal para que eu me sentasse.

 

- Me desculpa, de verdade. - Disse negando com a cabeça. - Morro do outro lado de Manhattan e vocês sabem como o trânsito dessa cidade é uma loucura. Enfim, bom dia senhorita Perroni e Saviñon. - Disse estendendo a mão para que apertassem.

 

Maite ignorou mas Dulce apertou fortemente me lançando um sorriso simpático e tranquilizador, o que fez com que eu me sentisse bem mais confortável naquela situação.

 

- A gente já pode começar? - Maite perguntou apoiando o rosto nas mãos e eu assenti.

 

- Claro que sim. - Disse pegando meu bloquinho e meu celular na bolsa.

 

Comecei a tomar notas de tudo o que Maite dizia e coloquei meu celular no canto da mesa gravando toda a conversa. Eu não conseguiria anotar tudo o que ela falava, então depois analisaria cada detalhe em casa pra tornar tudo perfeito.

 

- Você quer ganhar por dia ou por hora? - Maite perguntou num tom indiferente.

 

- Por mim tanto faz, podem fazer o melhor pra vocês.  - Disse normal e com um sorriso simpático.

 

- Ótimo então vamos lhe pagar por hora. - Maite prosseguiu animada. Dulce apenas passava os olhos pelo ambiente, fitava a noiva e prestava atenção no que ela dizia. - Nós estamos procurando o lugar perfeito, a igreja perfeita, mas não conseguimos decidir onde vamos nos casar. Dulce é de Miami e queria que o casamento fosse em sua cidade, mas eu sou de Londres e pensei em fazer tudo lá. O que você sugere? 

 

Por mais que ela dissesse que as duas estavam procurando o lugar perfeito, era visível que Maite era a única que tomava decisões ali e meu pressentimento dizia que eu teria que ficar completamente submissa a ela. 

 

- Bom eu acho que para não ter erro quanto ao lugar perfeito vocês devem ser imparciais, escolher um lugar que signifique a mesma coisa para as duas, mesmo que não signifique nada. Não pode ser um lugar que signifique mais pra uma do que pra outra.  - Expliquei e ela assentiu. - Que tal Paris?

 

- Nessa época do ano? Não mesmo! - Ela disse rindo com desdém e eu senti vontade de revirar os olhos

 

- Algo mais quente, então? Vamos pensar em lugares quentes e paradisíacos... - Mordi meu lábio inferior pensando em algum lugar. - O que acha de Porto Rico ou Brasil?

 

Foi a primeira vez naquela conversa que Dulce esboçou alguma reação. Ela assentiu e apontou pra mim, como se eu tivesse feito algo muito certo e eu olhei de uma pra outra.

 

- Vamos nos casar no Brasil! - Dulce disse com um sorriso no rosto, roçando o nariz carinhosamente na bochecha da noiva, que suspirou e acabou pegando sua mão  e sorrindo.

 

- Tudo bem então. - Elas trocaram olhares cúmplices e logo em seguida Maite voltou o olhar pra mim. - Você faz ideia de como a gente vai mandar convidados, vestido, buffet, flores e todo o resto pro Brasil? - Mordi o lábio inferior novamente. 

 

Eu mesma acabei me afundando em um oceano de trabalho. Se esse casamento já ia me dar trabalho antes agora vai ser ainda pior. Brasil, por que diabos eu tive essa ideia? Ia ser um caos. Eu teria que providenciar centenas de passagens de avião e arranjar pelo menos uma confeitaria no Brasil. Era totalmente fora de cogitação levar um bolo de casamento no avião.

 

- Desde quando isso é problema? Dá sim. - Dulce disse e eu suspirei.

 

E lá vem mais trabalho pra mula cheia de ideias aqui.

 

- Tá, tudo bem, pode ser, vai ser no Brasil então. Tudo bem senhorita Portilla? - Maite perguntou e e eu assenti.

 

- Tudo muito bem. - Sorri fraco. - Mas me chame de Anahi.

 

- Certo Anahi. - Dulce foi mais rápida e me fitos com seus grandes e bonitos olhos castanho. - O que você tem pra mostrar pra gente?

 

- Hum, eu tenho aqui diversos buffets em Nova York. - Disse lhe mostrando a página do meu bloquinho. - Maite, você já sabe quem vai fazer os vestidos?

 

- As minhas coisas estão quase todas resolvidas, mas você precisa ver o vestido de Dulce e o traje dos padrinhos e das madrinhas.

 

- Tudo bem. - Anotei isso no bloquinho. - Dulce, você tem alguma preferência de estilista? Vera Wang? Bradgley Mischkaw? Amsale? Manuel Motta? 

 

- Oscar de La Renta? - Ela fez uma careta eu neguei com a cabeça.

 

- Nem pense nisso! - Disse negando com a cabeça e Maite concordou comigo.

 

- Vera Wang. - Ela escolheu e deu de ombros. Vera Wang? O vestido sozinho sairá mais caro que duas vezes o meu apartamento inteiro.

 

- Certo, vou falar com a sua assessoria e mandá-los marcar um horário com ela. Maite, você sabe quem é que vai fazer o seu vestido?

 

- Não, mas tudo está sob controle... Enfim eu preciso pegar um voo pra Los Angeles agora! Você passa os outros detalhes com Dulce tudo bem? - Ela disse já pegando a bolsa e se levantando. Não me restou mais nada a não ser assentir. - Estou indo amor. - Ela deu um selinho demorado na noiva e sorriu pra mim. - Te vejo na semana que vem ok? - Apenas assenti e ela deu mais um selinho em Dulce e mais outro e mais outro, então eu simplesmente revirei os olhos  discretamente e fingir anotar algo em meu bloquinho.

 

Maite não demorou muito, trocou mais algumas palavras com Dulce e saiu levando com ela a metade daqueles seguranças grandalhões deixando a outra metade ainda na mesa. Dulce fez sinal para que eles se dispersassem pelo estabelecimento, deixando apenas dois homens em nossa mesa, os que mais pareciam ser de sua confiança.

 

Descaradamente comecei a encarar a mulher a minha frente. Eu não sabia de nada muito relevante sobre ela, apenas as coisas que li na internet. Quem é ela na realidade? O que ela quer da vida? Por que ela vai se casar se é tão linda, tão rica e tão jovem? Eu preciso saber absolutamente tudo sobre ela se quiser entendê-la. 

 

 

_____________________________________________________________________________________________

 

Amores eu espero mesmo que gostem. Obrigada a todos que logo de inicio já  favoritaram. :*

 

 

PorSiempre: Nega que bom que está aqui! <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Anahi     Continuei encarando Dulce sem desviar o olhar uma vez sequer. Eu precisava desvendá-la, saber de todos os seus pensamentos, saber quem ela era de verdade. E o principal: Eu precisava saber se ela estava pronta para casar, se não, aquele casamento não duraria nem um ano e eu teria apenas três meses para fazer isso dar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais