Fanfics Brasil - Nosso fim II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Nosso fim II

611 visualizações Denunciar


- Tá, eu vou conversar com ela. Não aconteceu nada entre a gente, foi só um almoço entre amigas. Dá um jeito nisso aí, por favor. Tá, vou esperar meia hora, tá. Obrigada. - Ela disse e desligou o celular logo em seguida, suspirando pausadamente.


 


- O que aconteceu? - Perguntei. - Ouvi meu nome na conversa.


 


- Um blog falou de você. - Dulce respondeu, coçando a testa e eu arregalei os olhos no mesmo instante.


 


- Um o quê?


 


- Um blog, sabe, aquele site na internet onde você...


 


- Eu sei o que é um blog Dulce. - A interrompi. - Mas qual blog? E por que? Quando? Onde? Cadê isso, me mostra! - Disse tudo afobada e Dulce pegou o Iphone digitando alguma coisa antes de me entregar o celular, que estava numa página de fofoca administrada por uma blogueira que só sabia falar mal da vida de todos os famosos. Bufei antes de ler.


 


" Parece que Dulce Maria encontrou outra mulher pra dormir em sua cama. Não, eu não estou falando de sua noiva Maite Perroni e sim da organizadora de casamentos contratada pelo casal. Anahi Portilla. Saviñon e Portilla foram vistas juntas jantando na Quinta Avenida, tomando café no Starbucks e dessa vez, num almoço privado na Casa de Barcos do Central Park. Além disso ela já foi vista diversas vezes, entrando e saindo em horários diferentes do hotel em que Dulce está hospedada. Sabe Maite, se eu fosse você  ficaria com os olhos bem abertos, parece que toda mulher que trabalha pra sua noiva não dura muito tempo. Por que será? Só acho que se fosse para ter os mesmo privilégios que essa tal Anahi Portilla tem, até eu gostaria de fazer parte do Team Saviñon. "


 


Olhei pra Dulce boquiaberta, eu não conseguia nem formular uma palavra para dizer. Voltei a olhar para a página do blog e as lágrimas de raiva começaram a cair pelo meu rosto. Quem aquela molequinha achava que era? Como ela ousava dizer que meu relacionamento com Dulce ia além do profissional? Tudo bem que essa era a verdade, mas nós não demonstramos isso em público.


 


-Dulce essa garota está insinuando que estamos tendo um caso.


 


- Eu sei. - Dulce disse, pegando o celular da minha mão. - Mas fica calma, o meu assessor já está cuidando disso e em meia hora no máximo a matéria vai sair do ar.


 


- Dulce, eu não estou acreditando nisso! - Me encolhi embaixo do lençol, querendo desaparecer pelo resto do dia, da semana, do mês. Quem sabe da vida.


 


Eu realmente não conseguia acreditar naquilo. O que dava na cabeça de uma pessoa com um blog daqueles pra falar de mal de mim? Que tipo de problema essa garota tinha? Será que ela não entendia que Dulce ia se casar em pouco tempo e que se envolver comigo seria o pior erro que ela poderia cometer na vida? Mas é claro que não, até porque essa garota deve ter no máximo dezoito anos, ela não é um ser humano racional. Ela queria ibope mas conseguiu muito mais que isso.


 


- Anahi, fica calma. - Dulce disse tentando me tranquilizar, mas não estava funcionando.


 


- Dulce acabou. Acabou de verdade.


 


- O que você quer dizer com isso? - Dulce perguntou com os olhos cerrados. Bufei, me sentando na cama e jogando o lençol pro lado.


 


- Quero dizer que a gente tem que parar de se ver desse jeito, porque não está dando certo.


 


Eu me levantei da cama. Dulce se ajeitou e se sentou, mas não se levantou. Ela me encarava confusa e parecia não saber o que fazer e pra falar a verdade, nem eu sabia direito o que fazer naquele momento. Eu só sabia que aquele acordo não podia mais continuar. Se essas conclusões sobre a gente se espalhassem, tudo se tornaria um verdadeiro inferno. Eu e Dulce não podemos mais continuar esse tipo de relação de maneira alguma.


 


- Mas Anahi... - Dulce murmurou.


 


- Não dá mais. - Eu a encarei, enquanto procurava minha calcinha. - Isso tem que parar e é melhor que pare antes de tudo desmoronar.


 


Finalmente achei minha calcinha e a coloquei. Assim que coloquei o sutiã Dulce se levantou para me ajudar a fechá-lo. Comecei a vestir as outras peças de roupa e Dulce só colocou a calcinha e uma blusa grande que estava jogada pelo quarto. Ela parecia cada vez mais perdida, como se não entendesse o que eu estava falando. Acho que ela não estava entendendo que eu ia embora de vez.


 


Assim que acabei de me ajeitar segui pra sala da suíte. Não queria me despedir dela, muito menos olhar em seus lindos olhos castanhos e dizer que aquele era o nosso fim total. Mas Dulce me seguiu pelos cômodos e pareceu e finalmente entender o que estava acontecendo. Ela franziu a testa e segurou meu braço.


 


- Não Anahi, não vai embora. - Ela quase suplicava. - As coisas estão dando certo certo entre nós, por favor, não estraga isso.


 


- Não existe nós, lembra? - Tentei puxar meu braço. - E eu não quero mais isso, eu quero ir embora.


 


- Anahi seja racional!


 


- Eu estou sendo! - Aumentei o tom de voz.


 


- Então por que você vai embora? Está tudo indo tão bem.


 


- Você e eu sabemos que isso é uma mentira Dulce. E eu não quero fazer parte dessa sua traição.


 


Ela finalmente soltou meu braço, mas eu não conseguia caminha pra longe. Eu sentia como se ela tivesse que me dizer algo e como se nós não pudéssemos nos afastar agora, não enquanto estávamos brigando. Toda a roupa suja deveria ser lavada antes de terminarmos aquilo. Eu não queria ficar com nenhuma dúvida ou arrependimento.


 


- Isso não é traição, Anahi. - Dulce argumentou. - É só sexo porque nós não...


 


- Não estamos nos envolvendo emocionalmente? - A interrompi rindo sem humor algum. - Isso é mentira Dulce!


 


- Se você está se envolvendo, a culpa não é minha. - Ela rebateu e eu a encarei sem conseguir acreditar em suas palavras.


 


Meu Deus, ela era uma completa estúpida. Uma idiota que só se importava em sentir prazer. Era somente por isso que ela não queria que eu fosse embora, porque ia perder meu corpo. Neguei com a cabeça e a empurrei pra longe de mim, sentindo raiva.


 


- Você é uma idiota Dulce. Te vejo no dia do seu casamento. - Então pude dar as costas para ela e sair de sua suíte.


 


- Anahi, espera. - Eu consegui ouvi-la gritar, mas batia a porta com força atrás de mim.


 


Os seguranças me encaravam de cara feia enquanto eu apertava freneticamente o botão do elevador. Oubi alguns barulhos vindo da suíte de Dulce, mas não me dei o trabalho de olhar pra trás. Quando o elevador finalmente chegou, eu entrei e foi naquele exato momento que Dulce apareceu de short e camiseta tentando entrar no elevador, mas era tarde demais. Eu a encarei enquanto as portas se fechavam e mostrei os dois dedos do meio, sinalizando o nosso fim.


 


__________________________________________________________________________________


 


Amores, obrigada por todos os comentários. Vocês sempre tão atentas, são ótimas! Espero que gostem.


Dulce sendo idiota deixando a Any ir assim. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce me ligou pelo menos uma vez por dia durante a semana toda. Eu sempre estava com o celular na mão quando ela ligava e sempre fazia questão de ignorar todas as chamadas. Eu não queria conversar com ela, muito menos ouvir sua voz.   Meu trabalho que antes era algo maravilhoso, prazeroso e totalmente gratificante se tornou um verdadeiro inferno, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais