Fanfics Brasil - Sendo vencida pelo cansaço Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Sendo vencida pelo cansaço

561 visualizações Denunciar


Caminhei até a entrada do meu apartamento, pegando minha bolsa pelo caminho. Poncho estava de tirar o fôlego, como sempre. Meu humor começou a melhorar quando ele abriu o seu melhor sorriso pra mim, como se eu fosse a única pessoa que ele quisesse ver no momento.


 


- Oi Poncho. - Disse numa voz calma porém divertida.


 


- Oi Anahi. - Ele disse. - Você está linda.


 


- Obrigada você também.


 


- Obrigado. Como está? - Ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas. - Código social, lembra? Eu disse que ia perguntar outra vez. - Revirei os olhos e assenti.


 


- Estou bem e você?


 


- Bem melhor agora. - Ele me ofereceu o braço. - Vamos?


 


Passei meu braço pelo seu e saí de casa fechando a porta atrás de mim e passando a chave. Poncho e eu caminhamos em silêncio até o elevador e assim que chegamos no térreo, decidimos pegar um táxi.


 


- O que é aquilo? - Poncho apontou para um cara do outro lado da rua que apontava uma câmera em nossa direção.


 


Eu encarei paparazzi abismada e depois voltei o meu olhar para Poncho sem saber o que dizer. Por sorte um táxi parou bem na nossa frente e eu me enfiei dentro dele com Poncho na minha cola. Eu fiz o motorista dar partida sem nem saber pra onde estávamos indo.


 


- Aquilo era um fotógrafo?


 


- Era. - Respondi.


 


- E por que ele queria tirar uma foto sua?


 


- Longa história.


 


- Anahi...


 


- Eu te explico quando chegarmos onde temos que ir Poncho. - Eu o interrompi e ele bufou, mas logo ditou o endereço para o motorista.


 


Assim que sentamos um de frente para o outro Poncho me olhou de uma maneira muito acusadora e arqueou as sobrancelhas. Eu bufei e cruzei os braços, balançando a cabeça. 


 


- Agora você me conta o que aconteceu. - Poncho disse.


 


- Não ficou sabendo?


 


- Do quê? - Ele me perguntou.


 


- Um blog de fofoca insinuou que eu e Dulce poderíamos estar tendo um caso. - Poncho uniu as sobrancelhas e me encarou de olhos cerrados.


 


- Eu não vi isso. - Ele comentou.


 


- Dulce os fez tirar de circulação quase na mesma hora.


 


- Isso não me surpreende. - Poncho deu de ombros.


 


- O que não te surpreende. A noticia ter sido tirada de circulação ou...


 


- A noticia não me surpreende, você e Dulce realmente parecem... - Ele fez uma cara estranha.


 


- Nós realmente parecemos o que? - Eu o interrompi, desafiadoramente.


 


- Esquece. Você vai ficar brava. Já está brava na verdade. 


 


- Estou mesmo porque esse tipo de noticia pega muito mal no meu campo de trabalho.


 


- Eu não estou dizendo isso de forma pejorativa Anahi. - Ele tentou se explicar.


 


- E está dizendo como então? Poncho, me desculpe mas não estou te entendendo.


 


O garçom pigarreou ao meu lado naquele mesmo instante. Nós escolhemos os pratos e ficamos em um longo e desconfortável silêncio. Eu não sentia  vontade de iniciar nenhum assunto, não sentia vontade nem de estar ali, na verdade eu só queria ir pra casa. Poncho não parou de me olhar nem por um segundo enquanto esperávamos a comida e eu me sentia cada vez mais desconfortável, mas também não iria mandá-lo parar. Nós não abrimos a boca, o que tornou a espera ainda longa. Talvez ter saído de casa hoje tenha sido uma péssima ideia, talvez eu devesse ter ficado meditando pelo resto da noite ou da semana ou até aquele casamento todo já tivesse acabado. A comida chegou e nós comemos em silêncio. Não consegui comer muito porque sentia como se tivesse uma parede no meu estômago. Poncho demorou pra terminar, mas assim que o fez parecia bem melhor. Tomei um gole do vinho e encarei todo aquele restaurante com os olhos cansados, só querendo deitar na minha cama.


 


- Você e Dulce tem química, um vínculo visível que não dá pra negar e eu não me surpreendo que um site de fofocas tenha usado disso contra ela, porque é isso que a mídia faz Anahi. Um dia eles te ajudam a subir e no outro fazer de tudo pra te derrubar. Sei que não faz bem pra tua imagem sair assim como destruidora de uniões felizes, mas eles só querem vender notícia e pense pelo lado bom, a notícia nem está mais no ar. - Poncho disse tudo de uma vez.


 


- É, eu sei, mas eu...


 


- Tem mais que isso não tem? Aconteceu algo mais que isso?


 


- Eu briguei com ela por causa disso tudo, mas já está tudo bem. - Respondi dando de ombros.


 


- Mesmo?


 


- Não, mas vai ficar. Ela foi embora de Nova York. A gente ainda precisa resolver algumas coisas. Ai Poncho, se eu te disse que cansei desse emprego você acredita? - Eu o olhei nos olhos, buscando por alguma compreensão.


 


- Claro que sim, as vezes até eu me canso.


 


- Eu me cansei desse caso em particular, eu não quero mais trabalhar pra Maite, nem pra Dulce e nem nada isso, eu fui muito ambiciosa em querer fazer um casamento desse tipo. Por favor, Poncho pegue o meu lugar. - Estendi minha mão em cima da mesa para pegar na mão dele. Ele riu e apertou minha mão.


 


- Eu não posso fazer isso, vai contra todos os meus princípios.


 


- Foda-se seus princípios, faz esse favor pra mim. Por favor. - Fiz beicinho.


 


- Eu não posso, você consegue terminar esse casamento, eu sei que você consegue. - Ele sorriu e piscou pra mim. - E você sabe que eu estou aqui pra ajudar no que precisar.


 


- Eu preciso de férias. - Respondi abaixando os olhos e ele riu apertando mais minha mão.


 


- Anahi, eu sei que não deve estar sendo fácil. Não faço ideia do que esteja rolando na sua vida, mas pode me falar qualquer coisa, sabe que pode. Eu nunca te julgaria.


 


- Por que está dizendo isso? - Perguntei desconfiada.


 


- Eu não escondo nada relacionado a trabalho. - Dei de ombros.


 


- Se você diz... - Ele deu de ombros também. - Acho que você devia conversar com Dulce, vocês estavam muito amigas e é seu dever cuidar dela também, isso não vai ser nada fácil se estiverem brigadas.


 


- Vou tentar fazer isso. - Respondi sorrindo.


 


- Que tal ir pra casa agora? - Poncho perguntou.


 


- Eu adoraria, estou morrendo de sono.


 


- Estava me referindo a minha casa, mas pode ser a sua. - Ele piscou e eu ri, mas neguei com a cabeça. Nós nos levantamos e antes que ele fosse pagar a conta o puxei pelo braço e beijei sua bochecha.


 


- Está muito tarde pra isso querido. Acho melhor cada um seguir o seu caminho, sozinhos.


 


__________________________________________________________________________________________


 


 


Postado amores! Estão gostando? 


:)


 


rafaptn: Dulce numa lentidão de dar dó. kkk. 


 


angelr: Eu fiquei exatamente assim = chocada. E nem acreditei. kkk. Continuando, espero que goste!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana inteira havia se passado e eu não tinha nenhuma notícia de Dulce. Ela havia para de me ligar todos os dias e suas ligações passaram a ser mais raras e espaçadas. Eu queria atendê-la, mas sempre tinha algo mais forte que eu que me impedia. Talvez minha consciência quisesse me dar uma lição de moral o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais