Fanfics Brasil - Você é toda minha Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Você é toda minha

693 visualizações Denunciar


Eu estava deitada sobre o seu corpo, com a cabeça um pouco acima de seus seios, ouvindo seu coração e me movendo de acordo com a sua respiração. Depois de tudo aquilo não havia melhor lugar para estar. Ela me envolveu com seus braços e eu me senti melhor ainda. 


 


- Meu Deus. - Ela disse.


 


- Eu sei. - Respondi sorrindo.


 


- Devemos brigar mais vezes, sexo de reconciliação é o melhor de todos. - Dei risada e assenti com a cabeça levantando os olhos para encará-la.


 


Dulce sorria pra mim. Ela parecia exausta assim como eu. O suor fazia com que seu cabelo colasse um pouco em seu rosto, mas isso a deixava ainda mais sexy. Colei meus lábios no dela.


 


- Eu senti muito a sua falta, de verdade pequena. - Ela disse.


 


- Eu também senti a sua, achei que não fosse voltar mais.


 


- É claro que eu voltaria, eu tinha que voltar pra você. Nós tínhamos que ter isso, o nosso acordo tem que continuar. - Eu assenti.


 


Mesmo se quiséssemos não poderíamos cancelar um acordo como aquele. Eu não conseguia mais ficar sem Dulce. Sim, ela iria se casar e sim eu ainda estava planejando seu casamento, mas eu tenho que aproveitá-la pelo tempo que me resta.


 


- Eu espero que me desculpe por todas aquelas merdas que eu disse pra você naquele dia no Four Seasons. - Ela disse com um olhar culpado.


 


- É claro que eu desculpo, estávamos alteradas naquele dia. - Dei de ombros. - Desculpa por não ter respondido nenhuma das duas ligações.


 


- Tudo bem, você estava brava. - Dei risada e assenti. Eu realmente estava brava com ela. - Você não está mais brava né?


 


- Não tenho mais energia pra estar brava depois do que fizemos nessa cama. - Dulce riu e me apertou forte contra si.


 


- Eu fiquei muito assustada quando você foi embora. - Ela sussurrou como numa confissão. - Achei que realmente tinha te perdido.


 


- Por que ficou com medo por ter me perdido? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas. - Você sabe, eu não sou sua de verdade e você também não é minha.


 


- Você é minha sim. - Dulce me olhou brava. - E eu fiquei assustada com a ideia de nunca mais ser sua.


 


- Dulce, você sabe que isso vai acabar.


 


- Eu sei, mas eu quero aproveitar até lá; Quero te fazer minha, por enquanto. Depois que se dane. Agora eu só quero saber do presente, assim posso ser sua.


 


Sorri e selei meus lábios nos dela rapidamente, mais uma vez.


 


- Se é assim que você quer, tudo bem. Você é toda minha e eu sou toda sua Dulce Maria.


 


________________________________________________________________________________________


 


Mais capítulos meninas. *-*


 


juhdul7: E elas conseguem ficar tanto assim longe? hihi. Não tem como Flor. 


 


rafaptn: Anahi está mesmo com tudo. kkk. Eu estou aguardando e vendo ela arrasando esse corações. kkk


 


angelr: kkk. Eu também Flor. Foi mesmo ótimo. Sou tão mais Portiñon. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores *-* Aproveitem pra dar um conferida nessa web aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/43351/little-numbers-adaptada-ayd-portinon   "Dulce envia uma mensagem para o número errado por acidente. Coisas acontecem a partir de então."   Eu sou supeita pra falar porque eu simplesmente adoro ler ela, vale a pena meninas. Espero que gostem.   :* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais