Fanfics Brasil - Eu preciso conhecer você Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Eu preciso conhecer você

501 visualizações Denunciar


P.O.V. Anahi

 

 

Continuei encarando Dulce sem desviar o olhar uma vez sequer. Eu precisava desvendá-la, saber de todos os seus pensamentos, saber quem ela era de verdade. E o principal: Eu precisava saber se ela estava pronta para casar, se não, aquele casamento não duraria nem um ano e eu teria apenas três meses para fazer isso dar certo. Ela não parecia se importar com o meu olhar, pelo contrário, parecia muito tranquila sobre. 

 

- Então Saviñon... - Comecei a dizer mas Dulce negou com a cabeça me fazendo franzir a testa.

 

- Prefiro que me chame de Dulce. - Ela disse com um pequeno sorriso.

 

- Desculpe mas eu prefiro tratá-la pelo sobrenome.

 

Ela era afinal a estrela. Ela era a cantora super famosa e rica, era a pessoa importante ali e eu não me sentia nem um pouco a vontade para tratá-la pelo primeiro nome. Não temos intimidade para isso. Apesar de não me incomodar com ela me chamado de Anahi. Eu me sentia intimadada sob seu olhar. 

 

- Mas chama a minha noiva de Maite. - Ela franziu a testa como se não entendesse.

 

- É diferente. - Dei de ombros.

 

- Por que? 

 

- Sei lá... - Ela negou com a cabeça.

 

- Isso é injusto. - Ela cruzou os braços, se fingindo de chateada, porém seu ar era divertido o que me fez sorrir. - Acho que você não foi com a minha cara.

 

- É, pode ser. - Menti no mesmo ar divertido.

 

Dulce deu uma risada e manteve um sorriso no rosto se encostando na cadeira confortável e mantendo os braços cruzados enquanto me analisava minuciosamente. Seus olhos rolavam por todo o meu rosto, pelos meus cabelos, pelo meu moletom cinza e até por meus lábios. O que me deixou violentamente corada. Eu posso garantir que sou muito confiante, ma o olhar dela em especial me intimidava.

 

- Você tem olhos lindos... - Ela disse com o cenho franzido e com o olhar fixo no meu. - Seus olhos são tão... brilhantes. - Ela disse sacudindo a cabeça como se aquilo a intrigasse. E estranhamente eu fiquei ainda mais corada.

 

- Obrigada. - Disse sorrindo sem graça. - Mas então senhorita Saviñon, eu preciso saber mais sobre você. - Apoiei meu rosto nas mãos.

 

- Não tem nada sobre mim que você não ache no Wikipedia. - Ela deu de ombros.

 

- Mas eu quero ouvir de você. - Rebati e ela me fitou desconfiada, mas assentiu. - Quantos anos você tem senhorita Saviñon? 

 

Aquela era uma pergunta que realmente estava me intrigando. Ela parecia ter a minha idade mas isso não passava pela minha cabeça, ela não tem motivos para se casar tão nova e não parece loucamente apaixonada como se dependesse de Maite para respirar como a maioria dos jovens casais. Ela é rica, linda, famosa, jovem e eu não vejo motivos para uma pessoa com esses atributos se amarrar de primeira. Ela pode ter a mulher e até o homem que quiser.

 

- Tenho vinte e três. - Ela disse e eu tive que esconder a minha surpresa. Ela realmente tinha a minha idade. 

 

- O que você pensa sobre o amor?

 

- É a coisa mais importante do mundo depois do respeito é claro. É algo que todas as pessoas precisam ter em sua vida e praticar com o outro.

 

Foi uma boa resposta. Eu sabia que Dulce não estava falando apenas do amor romântico e sim do fraternal, o amor para com o próximo e as pessoas a sua volta. O que a fez soar muito íntegra e humilde. Isso era ótimo.

 

- O que pensa sobre o casamento?

 

- É um passo sério no relacionamento. É necessário. - Ela respondeu!

 

Anotei no meu bloquinho: " Dulce está pronta ". Pelo menos isso eu não teria que fazer, ela já sabe das responsabilidades de um casamento, dos prós e contras. É madura o suficiente para isso. 

 

- Você ama a Maite? 

 

- Claro que sim. - Ela respondeu revirando os olhos.

 

- Você está apaixonada por ela? - Perguntei apoiando meus cotovelos na mesa para tentar decifrar suas expressões. 

 

- Anahi você me perguntou a mesma coisa duas vezes. 

 

- Não, eu te fiz duas perguntas completamente diferentes. - Disse agora com o olhar mais sério. - Você pode amar qualquer pessoa, seus amigos, sua família, seus colegas, você ama a sua música, ama o que faz, amar é a evolução do gostar Dulce. Mas ser apaixonado por alguém é tê-lo como prioridade. E saber que aquela é a pessoa que você quer ter ao seu lado e ela é tudo o que você precisa para ser feliz. É ter a certeza de quem você é olhando nos olhos do outro, é para pra pensar e sorrir ao perceber que é aquela pessoa que você quer acordar ao lado todos os dias. Para casar com alguém você precisa amar essa pessoa, mas amá-la com paixão. É assim que você a ama? 

 

Dulce franziu a testa novamente, se mostrando completamente confusa e intrigada com as minhas palavras. 

 

- Acho que sim. - Ela diz e eu sorri para disfarçar voltando o olhar para o meu bloquinho.

 

Risquei a frase e substituí por outra: Dulce não a ama.

 

Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, Dulce estava pronta para casar, ela sabia as responsabilidades de um casamento mas ela não amava a pessoa que escolheu, podia até amar mas não amava do jeito certo. Ela era uma verdadeira icógnita e agora eu me senti quase desafiada a desvendá-la. Ela era como os dois lados da moeda... madura, centrada, responsável e ao mesmo tempo confusa, infantil e instável. 

 

- Bom isso é tudo o que eu preciso saber por agora. - Disse com um sorriso simpático e ela me sorriu de volta. 

 

Peguei meu Iphone e desliguei o gravador, colocando-o na bolsa fazendo menção de levantar da mesa, porém Dulce segurou meu braço e me fez sentar novamente me fazendo franzir a testa.

 

- Minha vez de fazer as perguntas. - Ela sorriu divertida e eu cerrei os olhos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O quê?    - Quantos anos você tem Anahi? - Ela perguntou animada, como se aquilo fosse um tipo de jogo.   - Vinte e três. - Respondi sem hesitar, porém completamente indiferente.   - A gente tem a mesma idade! - Ela disse sorrindo. Que tipo de pó do riso essa garota cheirou? - Maite é mais velha que eu dois a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais