Fanfics Brasil - Declarando fatos II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Declarando fatos II

24 visualizações Denunciar


Eu bufei e soltei uma risadinha sem humor algum.


 


- As coisa pra você são tão fáceis né? Você tem muito mais do que jamais vai precisar e se cansa muito rápido de tudo, que coisa mais irônica. - Sorri sínica. 


 


Dulce deu uma risada fria e ficou me encarando. Ela cruzou os braços e caminhou um pouco pela sala do meu apartamento, até parar na frente do sofá. Eu achei que ela fosse se sentar, mas não. Ao invés disso, ela continuou me encarando. Parecia estar tentando me decifrar ou algo do tipo. Mas aquilo era impossível. Dulce nunca me descobriria por inteira.


 


- Irônico é você estar falando sobre se cansar de alguma coisa. - Ela disse.


 


- O que você quer dizer com isso? - Perguntei na defensiva.


 


- Você se cansou do nosso acordo não foi? E simplesmente desistiu de tudo.


 


Revirei os olhos e saí de perto dela. Eu não queria entrar naquela discussão, não queria começar aquela briga. Seria demais pra mim. Eu ia ter que gritar com ela e lhe dizer que não podia ficar com ela, porque era muito simples, ela ia se casar e não era comigo.


 


- Você não comece com essa história Dulce. - Bufei.


 


- Por que não? Você terminou tudo Anahi. Por que você fez isso? O que aconteceu dessa vez pra você desistir? - Ela perguntou e eu bufei negando com a cabeça.


 


- Sabe o que aconteceu Dulce? Eu percebi que você vai se casar! Ficar transando com alguém que não seja a Maite não ajuda em nada.


 


- É claro que ajuda. Ajuda pra mim! - Ela respondeu.


 


Fiquei quieta. Eu não sabia o que dizer e só queria que ela fosse embora. Por ,aos que eu fosse teimosa e determinada, tudo isso só ia até um certo ponto. Eu não ia aguentar muito tempo com Dulce perto de mim. Ela tinha que ir embora, sair da minha vida pra sempre. Eu tinha que sair daquele emprego, aquilo não era mais correto.


 


- Que droga Dulce. - Gritei. - Você vai se casar! Você lembra disso? Tá lembrada que vai casar! Porque você vai casar!


 


- Eu sei que eu vou casar. - Ela respondeu.


 


- As vezes parece que você não entende. Você me usa como se eu fosse...


 


Eu não consegui terminar a frase de imediato.


 


- Como se você fosse o que? - Ela perguntou me desafiando.


 


- Como se eu fosse a sua noiva! Mas eu não sou! Em um dia você diz que eu sou sua e que me quer pra você, mas isso é mentira! A gente sabe que tudo o que estamos passando tem um prazo de validade e se continuarmos com isso eu não vou conseguir me desapegar e só Deus sabe o que pode acontecer. - Eu neguei com a cabeça. - Eu não quero me machucar de novo. Eu não quero te ver sendo feliz com outra mulher. Você vai se casar com a Maite e não comigo e é por isso que esse acordo não vai dar certo.


 


Dulce ficou calada, respirando pesadamente. Ela umedeceu os lábios e parecia procurar as palavras certas para dizer. Mas não havia nenhuma. Eu bem sabia que não havia. Eu estava certa. Pela primeira vez, eu tinha me exposto à Dulce de uma maneira visceral que eu me sentia completamente nua e sem chão. Eu me abracei querendo retirar todas aquelas palavras. Foi um erro tê-las dito. Foi um erro abrir a boca. Foi um erro ter acordado nesta manhã.


 


- Anahi, eu parei a minha vida por você. - Dulce me encarava nos olhos, com um olhar firme. - Eu deixei pra trás todos os meus compromisso em Los Angeles e em outras partes do mundo pra continuar aqui nessa cidade. E eu não fiz nada disso pelo casamento, nada disso pela Maite, foi tudo por você. Porque eu queria continuar aqui pra ver você. E eu sabia que não podia te ligar todos os dias, você ia achar que eu estava carente, mas eu ficava sozinha naquele hotel. Eu adiei todos os meus compromissos e esse foi o meu pecado, porque aí você não quis mais o acordo e eu soube que tinha que voltar pra minha vida normal. Mas quando você me ligou, eu vim direto pra cá. Você... Que droga Anahi. Foi tudo por você até então.


 


Eu fiquei boquiaberta e sem saber o que dizer. Eu não tive reação, não consegui me mexer. Dulce se aproximou de mim lentamente e eu sabia que ela não tinha terminado de falar ainda. Eu sabia que ela tinha mais coisas pra dizer e eu tinha medo do que poderia escutar.


 


- Se você quiser se afastar de mim novamente, eu entendo. Mas eu não quero que você faça isso. Eu não quero que as coisas entre nós mudem.. Mas eu já entendi que você não quer ser iludida e tudo bem, eu não vou te iludir, não é com você que eu vou me casar então eu não devo ficar te dizendo coisas bonitas ou alegrando seu dia, não devemos nem mesmo ficar transando. Eu prometo que não vou mais fazer isso em respeito a você. Prometo que de agora em diante seremos só boas amigas ou o mais próximo disso que pudermos ser. Eu só queria deixar claro que eu sei que é com Maite que eu vou me casar, mas você se tornou a minha prioridade nos últimos meses, não duvide disso. - Ela pegou a minha mão.


 


Puxei minha mão de volta sem emoção alguma e caminhei alguns passos até a mesinha da sala. Peguei a revista em que aparecia ela e Maite na capa e joguei em seu peito. Dulce pegou a revista e olhou a matéria, depois subiu os olhos pra mim.


 


- Estou vendo como tenho sido sua prioridade. - Afirmei.


 


 Eu me virei para ir embora e quem sabe assim ela não iria também. Dulce me puxou e me fez encarar seus olhos. Ela jogou a revista longe.


 


- Anahi, por favor...


 


- Dulce está tudo bem. Você vai se casar com ela e não comigo. Eu não me importo. A gente transou e pronto, essa foi a nossa relação, nada mais do que isso. Eu não espero nada além disso de você e também não quero nada além disso. Só que eu não aceito você ser hipócrita o suficiente pra me dizer que eu fui sua prioridade, porque não fui. E você sabe muito bem que não. - Puxei meu braço de volta e Dulce me soltou.


 


- Você está tentando me convencer disso ou convencer a si mesma?


 


- Eu não estou tentando convencer ninguém, estou relatando um fato.


 


Abri a porta novamente e me virei para falar pra Dulce sair do apartamento. Mas ela estava tão perto de mim que eu me assustei. O susto só durou tempo o suficiente até que ela me puxasse em seus braços e me empurrasse contra a porta, fechando-a novamente. 


 


Dulce colou os lábios nos meus e pousou a mão na base da minha nuca. A outra mão me puxava pela cintura e colava seu corpo no meu. Eu havia me esquecido como nos completávamos e como eu me sentia bem em tê-la tão perto. Dulce tirou a mão da minha nuca e colocou-a na minha cintura também, enfiando as duas mãos por debaixo da minha blusa. Arrepiei e meu corpo inteiro estremeceu. Aquilo fez Dulce sorrir entre o beijo.


 


Ela descolou os lábios dos meus e colou a testa na minha.


 


- Sabe qual fato eu estou relatando agora? - Ela provocou.


 


Engoli em seco e neguei com a cabeça, ainda toda arrepiada.


 


- Você não consegue resistir a mim Anahi Portilla.


 


________________________________________________________________________________


 


Amores eu realmente não resisti e tive que postar mais esses dois capítulos. Vocês me deixaram animadas com os comentários. Obrigada. *-*`


 


Kah: Poncho realmente é um idiota tadinho, seu desgosto é sem dúvidas semelhante ao meu. kkkk. E sim, é hora de tudo começar a acontecer de verdade e eu confesso que tô anciosa. kkkkkk


 


rafaptn: Poncho lindo e mala! hihi. Sim, elas combinam de mais. Adoro :)


 


juhdul7: A mãe da Any é um nojo, mas sobreviveremos. Elas são mesmo demais Flor, se encaixam perfeitamente e eu sou boba nelas. *-*`


 


angelr: Own linda eu fico realmente feliz em saber disso. Eu fico feliz em ter vocês por aqui. :)


 


portinonnessa14: Realmente a mãe da Anahi dá trabalho nessa web, mas ela acha que é pro bem da filha, fazer o que! E sim, Dulce tem sorte na família são todos loucos por ela. 


 


belvondy: Eu adoro as duas nesses papéis, acho que elas se encaixam bem. hihi. Obrigada mesmo linda! Fico feliz que esteja gostando. Maite é sem sal até o ponto b, porque ela ainda vai surpreender muito. Acredite! kkk


 


ajmaterazzi: Any conquista fácil a turma toda, mas a mãe dela é mesmo um horror. Que bom que está gostando Flor. Postado. *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais