Fanfics Brasil - Eu preciso conhecer você II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Eu preciso conhecer você II

496 visualizações Denunciar


- O quê? 

 

- Quantos anos você tem Anahi? - Ela perguntou animada, como se aquilo fosse um tipo de jogo.

 

- Vinte e três. - Respondi sem hesitar, porém completamente indiferente.

 

- A gente tem a mesma idade! - Ela disse sorrindo. Que tipo de pó do riso essa garota cheirou? - Maite é mais velha que eu dois anos. 

 

- Previsível. - Rolei os olhos rindo sem humor. 

 

- O que é previsível?

 

- Não entendo muito de mulheres. - Disse na cara dura e Dulce arqueou a sobrancelha enquanto me ouvia. - Mas a maioria dos caras mais novos gostam de mulheres mais velhas. Então quando envelhecem passam a querer as mais novas e com mais "conteúdo a lhe oferecer". Foi exatamente assim com meus pais, minha mãe é mais velha dois anos e eles se separaram quando eu era pequena. Ele se separou dela para ficar com garotas que tem idade para serem minhas amigas. Não deve ser muito diferente.

 

Dulce me fitou com um interesse incomum e eu acabei suspirando. Aquela resposta saiu mais amarga do que deveria, mas eu não conseguia me controlar quando o assunto era relacionamento amoroso. Desde que Christopher me traiu o amor se tornou uma verdadeira erva daninha pra mim. Algo que você deve arrancar pela raiz assim que nasce, para não te machucar mais tarde.

 

- Fico extremamente feliz em saber que pensa dessa maneira. - Ela disse com um sorriso sarcástico  e eu retribuí, me levantando para ir embora. 

 

Novamente seu braço me impediu e eu lhe lancei um olhar quase letal, que se seguiu de um riso mal criado e um impulso para que eu me sentasse de novo.

 

- Eu ainda não acabei apressadinha.  - Revirei os olhos e ela riu. Mas logo voltou sua expressão pensativa. - O que pensa sobre o amor? 

 

- O amor é algo muito importante na vida de todo mundo. Você não é uma pessoa verdadeira se não tiver um sentimento puro como o amor por alguém. Mais isso vale apenas para a familia e amigos, porque é esse tipo de amor que é necessário na vida. Mas o amor romântico é uma verdadeira droga e todos os filmes são uma grande mentira.

 

- O que pensa sobre o casamento? 

 

- É o que eu faço pra ganhar a vida.

 

- Você ama alguém?

 

- Sim.

 

- Está apaixonada?

 

- Não.

 

- Está com o coração partido? 

 

- Sim.

 

Minha resposta saiu no automático. Senti meus olhos marejarem e na mesma hora Dulce me fitou assustada. Me xinguei de todos os nomes possíveis por ter deixado com que tudo chegasse a esse ponto. 

 

- Isso é tudo o que eu precisava saber por agora. - Ela disse me imitando e eu acabei sorrindo.

 

- Ótimo. - Disse com um falso sorriso e ela se sentiu desconfortável.

 

- Eu tenho que ir agora. - Ela disse num tom doce e eu assenti, finalmente me levantando e apertando sua mão.

 

- Ei espera! - Gritei quando Dulce já estava quase nas escadas e ela me olhou se afastando dos seguranças e vindo até mim. - Preciso do seu número.

 

- Pra quê? - Ela perguntou por perguntar, já que ela já estava anotando seu telefone no meu.

 

- Digamos que eu vá ser a sua babá até seu casamento, então preciso me comunicar com você de alguma forma. - Disse num ar divertido e ela arqueou as sobrancelhas querendo rir, mas não fez.

 

- Vai ser minha babá? Não acha que eu sou bem grandinha pra isso?

 

- Não pergunte isso pra mim e sim pra sua noiva, foi ela quem me contratou e me encarregou dessa função. - Dulce revirou os olhos rindo de lado. 

 

- Eu tenho certeza que ela não usou o termo babá.

 

- É ela não usou, mas você vai concordar comigo com o passar dos dias.

 

- É talvez eu concorde. - Ela disse sorrindo largo e eu sorri de volta colocando as mãos no bolso do moletom. - Gostei de você Anahi. Você é madura, divertida e decidida, as três coisas que eu gosto em uma garota. - Cerrei os olhos rapidamente.

 

- Deve gostar mesmo, afinal vou organizar seu casamento. - Lancei-lhe outro sorriso, agora irônico em resposta a sua frase anterior.

 

- Pois é, como eu poderia me esquecer? - Ela disse rindo e eu cerrei os olhos novamente dando uma risada e ganhando outro sorriso. Era impressão minha ou ela estava tentando fletar comigo? - Foi bom conhecer você. - Ela estendeu a mão novamente e eu apertei sem hesitar. 

 

- Digo o mesmo Dulce. - Sorri fraco. E o sorriso dela aumentou.

 

- Olha só, me chamou de Dulce.

 

- Pois é, acho que já passamos dessa fase. - Disse e ela assentiu.

 

- Até mais Anahi.

 

- Até mais Dulce. - Disse ajeitando minha bolsa e começando a caminhar em direção as escadas. - Acho bom que comece a se acostumar com a minha presença, vou cuidar de você por um bom tempo. 

 

- Eu mal posso esperar. - Ela disse rindo e eu neguei com a cabeça subindo os degraus para respirar um ar fresco. 

 

 

__________________________________________________________________________________

 

Mais capítulos pra vocês! :*

 

 

juhdul7: Own Flor que bom que está gostando! :D

 

Furacao Maite: Postado! *-*

 

jessealter: Feliz por estar curtindo.  Postado. :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. Anahi   Já era mais de uma e meia da manhã e eu tentava ligar para a dona de um buffet. Eu tentei ligar mais cedo, mas ela me disse que só teria tempo para falar comigo num intervalo entre as festas que tinha para hoje. E lá estava eu, falando com ela no meio da festa, discutindo sobre a possibilidade dos funcionários irem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais