Fanfics Brasil - Um jantar de opiniões Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Um jantar de opiniões

850 visualizações Denunciar



- Olha só, eu não faço a mínima ideia então você faz o favor de ligar pra ela e definir isso logo porque eu preciso ver floricultura, igreja, convite, lista de presente, casa de festa e mais um monte de coisas. - Esfreguei as têmporas e bufei mordendo a tampa da caneta. - Vocês já sabem onde vão passar a lua de mel?

 

- Sim, vai ser cinco dias em Paris, quatro em Londres, quatro em Veneza e mais cinco em Bahamas. - Peguei meu bloquinho e comecei a anotar tudo, numa letra quase ilegível para acompanhar sua fala. - E é exatamente nessa ordem tá? Eu quero sair no dia vinte e três bem cedo. Já que o casamento é no dia vinte e dois.

 

- Já anoitei tudo. - Disse suspirando alto. - Dia vinte e dois de dezembro? Essa vai ser a data definitiva do casamento?

 

- Isso, dia vinte e dois.

 

- Tá, vou começar a providenciar tudo.

 

- Então está tudo ótimo. Vou ligar pra Dulce e já te retorno com o lugar definitivo do casamento.

 

Ela desligou na minha cara e eu nem tive chance de dizer absolutamente nada. Ela é bem chatinha. Bufei e revirei os olhos rolando-os pelo meu bloquinho. Elas vão ficar quase um mês em lua de mel, eu vou ter que ligar pra assessoria de Dulce e mandar esvaziarem a agenda dela do final de dezembro até meados de janeiro.

 

O Iphone tocou e eu atendi.

 

- Vai ser em Nova York mesmo. - Maite disse.

 

- Perfeito, assim tudo fica bem mais fácil para ambos os lados, afinal em Nova York tem tudo. Não precisa se preocupar, Maite seu casamento vai ser do jeito que sempre sonhou.

 

- Acho bom que seja mesmo, afinal estou te pagando pra isso. - Eu realmente poderia ter começado meu dia sem essa. 

 

- Não se preocupe. - Repeti agora com deboche.

 

- O que tem pra fazer com Dulce hoje?

 

- Vamos na Vera Wang e já que Dulce optou pela praticidade vamos escolher um vestido pronto e ela o compra hoje mesmo. Também vou ajudá a fazer a lista de convidados e depois vamos escolher os convites.

 

- Pelo amor de Deus, antes de deixá-la comprar qualquer coisa me mande foto de todas as opções possíveis ok? Porque se eu deixar Dulce escolher ela vai se casar com um vestido que não cobre nem a metade da coxa. - Ela bufou e eu cerrei os olhos. Como assim Dulce não pode escolher o próprio vestido? E aquela parada de não ver o vestido da noiva antes do casamento?

 

- Não vou deixar que isso aconteça! - Respondi.

 

- Isso, então me mande foto de todos os vestidos que ela experimentar e eu vou escolher um. Também me mande fotos dos convites.

 

- Pode deixar comigo Maite. - Desliguei na cara dela só pra ela ver como é o gostoso.

 

Suspirei alto antes de levantar do sofá e ir pro chuveiro. Terminei meu banho e me troquei saindo de casa sem muita pressa, passando num Starbucks pra comprar dois cappuccinos, ligando pra Dulce logo em seguida.

 

- Alô? - Ela disse com a voz rouca de sono.

 

- Bom dia estrelinha. A Terra diz olá. - Dei risada entrando em um táxi e dando as coordenadas pra chegar no Four Seasons.

 

- Vem cá você não acha que está muito cedo pra me ligar não? - Ela perguntou num bocejo.

 

- Você não devia reclamar, eu estou de pé há mais de três horas.

 

- Deus me livre, tenho pena da sua vida. - Não pude deixar de rir.

 



Dulce parecia de ressaca. Quem mandou beber de madrugada né? Ela tem que aprender a se portar daqui pra frente, ainda mais nas vésperas do casamento. Ela precisa aprender a se portar com uma verdadeira princesa: justa, direita, de boa índole, responsável e madura. Nada de espalhafatosa, muito menos bêbada.


 


- Estou chegando no hotel e estou levando café pra você. - Ela riu.


 


- Obrigada, acho que estou precisando mesmo.


 


- Foi o que eu pensei. O que acha sobre parar de beber?


 


- O que acha sobre não se meter na minha vida? -  Ela rebateu e e eu comecei a rir descontroladamente.


 


Dulce Maria havia colocado as garrinhas pra fora pela primeira vez. Ela nunca foi grossa ou rude comigo antes, mas acho que ela não gosta quando lhe dizem o que fazer. O que é bem irônico, porque tudo o que Maite fazia era mandar nela.


 


- Vejo que continua afiadinha senhorita Saviñon. – Ela percebeu que eu havia levado na brincadeira e acabou soltando um risinho.


 


- Acho que esqueci de te dizer que não sou uma pessoa muito matinal.


 


- Estou percebendo, mas realmente não me importo com isso.


 


- Enfim, o que temos pra fazer hoje?


 


- Comprar seu vestido. – Ela suspirou alto.


 


- Tá já vou descendo pro saguão.


 


- Tchauzinho.


 


- Até mais. – Ela riu e desligou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O táxi parou na entrada do Four Seasons poucos minutos depois. Paguei o motorista e saí do carro, entrando no saguão. Dulce fitava uma escultura de mármore no canto do lugar. Parei ao seu lado e lhe estendi o café, que ela pegou sem ao menos olhar pra mim, fazendo uma careta ao dar o primeiro gole.   - Vamos? – Perguntei. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais