Fanfics Brasil - Um jantar de opiniões II Separadas pelo casamento

Fanfic: Separadas pelo casamento | Tema: Portiñon


Capítulo: Um jantar de opiniões II

11 visualizações Denunciar


O táxi parou na entrada do Four Seasons poucos minutos depois. Paguei o motorista e saí do carro, entrando no saguão. Dulce fitava uma escultura de mármore no canto do lugar. Parei ao seu lado e lhe estendi o café, que ela pegou sem ao menos olhar pra mim, fazendo uma careta ao dar o primeiro gole.


 


- Vamos? – Perguntei.


 


- Vamos.


 


Segui na sua frente. Ela apoiou a mão na minha cintura. O que eu achei muito, muito estranho, mas resolvi não falar nada. Fomos de elevador até a garagem do hotel, entrando no banco de trás de um carro grande e preto. Um dos seguranças de Dulce já estava como motorista e não demorou muito pra chegarmos na Quinta Avenida. Ele parou em frente a loja de Vera Wang e nós descemos.


 


Apesar de Vera não estar fomos atendidas da melhor maneira possível por suas assistentes que nos ofereceram tudo do melhor. Dulce ia experimentando todos os vestidos exclusivos da coleção nova e eu tive que admitir para mim mesma que ela ficava tão sexy com aqueles vestidos que modelavam suas curvas e definiam o traçado de seu corpo. Ela parecia uma rainha de gelo naqueles vestidos de noiva maravilhosos. Ela seria uma noiva maravilhosa com qualquer um daqueles vestidos.


 


Tirei foto dos seis que Dulce experimentou e mandei para Maite.


 


- Qual foi o vestido que você mais gostou? – Perguntei dando voltas em torno dela e observando aquele longo vestido.


 


- Qual a Maite prefere?


 


- Eu quero saber qual você gostou, porque o casamento também é seu e é você quem vai usar. – Ela suspirou. Ainda estava usando o sexto vestido, tentando ajeitar a longa cauda que se prendia na saia de seda. Ela me encarou pelo espelho e eu a encarei de volta.


 


- Eu gostei do segundo.


 


- Eu também, ficou maravilhoso em você. – Disse sorrindo. O segundo vestido era a cara dela. Não era tão longo e era mais apertado, tomara que caia, dava um ar mais sexy e ao mesmo tempo angelical.


 


- Mas qual Maite gostou mais? – Como se fosse algum tipo de macumba meu celular vibrou com uma nova mensagem de Maite, que eu li com as sobrancelhas unidas. Merda.


 


- Ela gostou desse que você está usando porque é o mais clássico e te deixa parecendo uma princesa. – Disse arrastando a voz e revirando os olhos.


 


- Tá, vou levar esse então. – Ela deu de ombros.


 


- Tem certeza?


 


- Tenho.


 


Eu me levantei a puxei pelos ombros fazendo com que ela virasse de frente pra mim e que parássemos de lado na frente do espelho. Arrumei as mangas fofas e ajeitei a cauda longa porque Dulce não estava fazendo aquilo direito e eu já tinha muita experiência em arrumar vestidos de noiva. Alisei o tecido macio na altura de sua cintura e a encarei. Apesar de estar linda, eu queria vê-la satisfeita.


 


- Não precisa fazer isso. – Murmurei para que só ela ouvisse.


 


Eu estava me referindo a comprar aquele vestido. Ela tinha gostado de outro, então por que diabos ia levar o que Maite queria? Eu faço o que Maite manda porque ela me paga pra isso, mas ela e Dulce vão se casar, elas precisam respeitar as vontades um da outra. Se Dulce estivesse indecisa ou se não se importasse com o vestido tudo bem Maite opinar, mas Dulce sabia bem qual tinha gostado mais.


 


- Vou levar esse. – Ela tirou minha mão de sua cintura e se afastou.


 


Respirei fundo e voltei para o puff onde estava. Quando a assistente apareceu Dulce disse que iria levar o vestido que estava usando, me fazendo revirar os olhos.  Ela voltou para o provador e com a ajuda de umas das assistentes para tirar o vestido ela se trocou e apareceu de jeans e moletom novamente. Esperei enquanto ela pagava pelo vestido, que por sorte havia ficado perfeito em seu corpo, não precisava de nenhum ajuste, como se tivesse sido feito pra ela. Mas o segundo vestido tinha ficado mais bonito nela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinonj

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce me ofereceu o braço ao sairmos da loja, eu passei meu braço pelo dela e assim fomos caminhando até o carro.   - Você já fez a sua lista de convidados?   - Aham. – Ela respondeu desviando o olhar.   - E cadê?   - Está no seu e-mail. – Ela disse e eu cerrei os olhos.   - Como vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BYPORTINON Postado em 28/07/2018 - 22:53:37

    saudades dessa fanfic :(((

  • les2015 Postado em 04/10/2015 - 16:47:44

    cade???????????????????????

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:54

    Essa web é maaravilhosa voltaaaaa

  • angelr Postado em 05/08/2015 - 23:05:14

    Cadeeeee vc??????? voltaaaa

  • PorSiempre Postado em 09/06/2015 - 19:29:49

    Então quer dizer que nao vai mais postar a web? é isso mesmo produção? Eu só acho que se voce nao voltar a postar é bom nos dar uma ótima justificativa. kkkk Postaaa maiiiiis por favor vaii :D

  • fabicubells Postado em 04/06/2015 - 03:32:37

    poxa cade os posts?

  • anadulcetes2 Postado em 09/05/2015 - 22:46:58

    Pq sumistes continuaa

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 00:10:35

    Cade vc??????

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 22:18:37

    Kd vc??? Volta a postar!!!! Please

  • belvondy Postado em 16/04/2015 - 20:55:16

    Posta mais.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais